Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cesar Parenti

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/02/2012

Relato e dicas - Setembro de 2012
postado por: Cesar Parenti

mensagem postada em 02/08/2013 - 16:08:35hs

BOA TARDE GALERA...

Vou fazer um resumo com algumas dicas que observei nessa minha primeira viagem ao EUA em Setembro de 2012

Viajamos em 4 pessoas, eu, minha esposa e um casal de amigos. Não fiz pacote em nenhuma agencia de viagem, foi tudo por conta mesmo, e valeu muito a pena, pois planejamos o máximo com a ajuda VPO.

EMBARQUE: Embarcamos as 5:25 da manha do dia 07/09 de São Paulo. Voamos de Copa Airlines para Miami com escala de 1:50 no Panamá. Adoramos a empresa, super pontuais, boa comida, ótimo entretenimento a bordo com telas indivíduais em todas os assentos no trecho SP/Panamá e Panamá/SP.

DICA: Voando de Copa, faça o web checkin e reserve os assentos na fileira 18 que fica na saída de emergência, estes assentos tem um espaço muito maior entre poltronas e reclinam, os da fileira 17 tem o mesmo espaço mas não reclinam.

IMIGRAÇÃO EM MIAMI: Chegamos umas 15:40 em Miami (horário local) pegamos uma fila que demorou 1:20 de espera, porém o cara da imigração fez 2 perguntas pra minha esposa e já carimbou nossos passaportes, autorizando nossa entrada.

ALUGUEL DE CARRO: Alugamos uma Mini Van pela Alamo com gps, pegamos uma fila pequena, não quis nenhum seguro fora dos que eu tinha contratado, assinei a papelada e já fomos escolher nossa mini van.

DICA: Peça o carro com o sunpass(tipo sem parar daqui) e escolha por entregar o carro com o tanque cheio, o preço do combustível que a alamo cobra é bem maior do que nos postos de gasolina.

VIAGEM PARA ORLANDO: Estrada super tranquila, porém se voce chegou em Miami sem dormir um dia inteiro como eu, não é recomendado dirigir no mesmo dia. Umas 4hrs de viagem estávamos em Orlando.

HOTEL EM ORLANDO: Em minha pesquisa escolhi o hotel Howard Johnson Inn Tropical Palms Kissimmee. Bom e barato, pra quem vai apenas dormir e tomar banho no hotel, tem uma ótima piscina aquecida, a qual vai ser útil pra dar uma relaxada entre um parque e outro. Achei um pouco distante de alguns parques, em média uns 20min.

DICA: Quando sair do quarto, feche as malas com os cadeados e coloque as coisas mais importantes no cofre.

TEMPO: Setembro ainda é verão nos EUA, muito quente, porém chove quase todos os dias, mas geralmente são chuvas rápidas e não atrapalham em quase nada. Só o dia em que fizemos o Seaworld a chuva veio forte na hora no almoço e demorou pra passar, fechando quase todas as atrações.

DICA: Compre capa de chuva no Walmart, nos parques o preço é muito maior.

ALIMENTAÇÃO: Particularmente não gostei da comida de lá. Tudo muito gorduroso e adocicado, claro que existe ótimos restaurantes também, mas como queríamos economizar, almoçamos poucas vezes nos parques, levamos salgadinhos nas mochilas pra dar uma enganada na fome e depois comemos fora dos parques.

DICA: Adoramos o restaurante brasileiro Vittorio´s, ótima comida e preço justo, comemos lá várias vezes.

PARQUES: Os parques são fantásticos, em especial o Bush Garden, que lugar é aquele??? parece um zoológico com jardins maravilhosos e pra quem curte um brinquedo radical lá é imperdível, não deixem de ir na SHEIKRA, A MELHOR !!! Não pegamos filas nos parques, para terem uma ídéia as maiores filas que pegamos foi de 20min. na SOARIM (Epcot) e TOY STORY (Hollywood Studios) Fizemos 10 parques e 2 aquáticos. Os parques da Universal não fecharam as mr. na chuva, fui várias vezes na montanha russa do Universal Studios com chuva.

Animal Kingdom

Epcot

Universal Studios

Bush Garden

Magic Kingdom

Hollywood Studios

SeaWorld

Islands Of Adventure

DICA: Compre os copos que são vendidos nos parques Seaworld, aquática e bush garden, você poderá comprar refrigerante como refil nesses 3 parques por 98c o refil.

COMPRAS: Agora entendi porque tanta gente fala de compras nos EUA. Tudo muito barato em comparação ao nosso Brasil de políticos corruptos. Roupas por ótimos preços, por exemplo: polos na aeropostale por $12,00 / camisetas na Hollister por $16,00 / calça jeans na Levis por $30,00. Achei o Outlet Premium da International Drive o melhor, muitas lojas e promoções melhores. Comprei óculos RayBan que aqui nos Shoppings de São Paulo eu vi por R$695,00 lá paguei $150,00. Walmart me viciou...rs. que mercado fastástico, impossível ficar pouco tempo por lá, em frente meu hotel tinha um 24h, íamos comprar coisas para o café da manha e caixas de cerveja e ficávamos umas 3 hs dentro do mercado...rs.

MIAMI: Ficamos apenas 3 dias em Miami. De manhã fomos conhecer alguns pontos turísticos da cidade, como a linda Venetian Pool, uma piscina pública lindíssima. A noite no Hard Rock Hotel e Cassino Seminole, fica uns 20min. de Miami, lugar maravilhoso, pra quem gosta de uma noite agitada não deixe de conhecer, vários bares, baladas, restaurante, casa de show, cassino, fantástico o lugar.

Miami

ALFANDEGA EM SÃO PAULO: Chegamos em São Paulo por volta de 0:20 do dia 23/09 (domingo) pelo que percebi nosso voo foi o único que estava chegando aquele horário, tudo muito vazio, porém quase todos foram mandados para o raio x, inclusive nós. No final minhas malas passaram na boa, a de um amigo mandaram abrir uma delas, mas não deu em nada. Vimos pessoas sendo mandadas para declarar seus bens.

Enfim, foi uma viagem maravilhosa em uma epóca perfeita. Se tiverem alguma pergunta é só falar. Espero ter ajudado em alguma coisa

Abraço galera.

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Isabella - Cape May
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 02/08/2013 - 15:08:59hs

Xiii... nesse dia já estarei de volta à realidade!

Ficarei lá de 21 a 31/10. E vc? Deixei meu email lá no Recados....

Isabella!!!

Vou fazer Cape May tb! Já reservei... Dia 03/11, às 9:45h.

Deixei esse dia "livre", pra fazer compras e passear na cidade.

Quem sabe nos encontramos lá?!

Marina, chorei de rir com a confusão entre os nomes! rsrsrs

Mas estou mega ansiosa para saber sobre o 8º dia com o cafe da manhã no Cape May. Quero fazer esse ano e estou querendo relatos, recomendações, saber o preço. (mensagem de Isabella Barriviera)
(mensagem de Daniela Goes)

Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

Isabella - Cape May
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 02/08/2013 - 15:08:21hs

Isabella!!!

Vou fazer Cape May tb! Já reservei... Dia 03/11, às 9:45h.

Deixei esse dia "livre", pra fazer compras e passear na cidade.

Quem sabe nos encontramos lá?!

Mas estou mega ansiosa para saber sobre o 8º dia com o cafe da manhã no Cape May. Quero fazer esse ano e estou querendo relatos, recomendações, saber o preço. (mensagem de Isabella Barriviera)

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Viajando com crianças
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 02/08/2013 - 12:08:20hs

Lidiane,
Deve ter uma parte dos meus relatos por aí, viajei em 2011 com uma criança de 5 anos, e voltaremos em dezembro com ela com 7 anos.
Não terminei de fazer os relatos, mas tem uma parte publicada aqui no VPO.

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: 20/08 - Segunda, 7o. dia – Discovery Cove e Narcoosees
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:12hs

Nooossa

Queria ter aproveitado tanto quanto vc, mas estava um frio do caramba esse dia, as 07Hs da manhã estava marcando 2ºC, ao longo do dia esquentou um pouco pq tinha sol, mas ainda esta frio, tanto q eu achava q a água da lagoa das arraias e a dos gosfilhos estava quentinha, heheheehe. Nós nem fomos nas outras lagoas pq falam q a água era mais fria

Nós tomamos banho lá mesmo e vc precisava ver a Nathy adorando aquele shampoo deles, ela ficava falando q queria voltar só para tomar banho, heheheheh

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: 19/08 - Domingo, 6o. dia – Busch Gardens
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:31hs

Mas.... lembrem da nossa mania de quebrar brinquedos??????? Pois é. As MRs nesse momento estavam todas PARADAS. O parque estava todo com problemas elétricos, e tudo parado. Aquele brinquedo tipo Splash ameaçou funcionar, mas nada. Logo parou de novo. Algumas voltavam, davam 2 ou 3 voltas, e paravam de novo.

A Aline entrou na fila da Cheetah Hunt, eu fiquei do lado de fora comendo pipoca, e ela não saía. Uma hora e meia depois ela lá ainda. E a MR nada, parada. Um calor INSUPORTÁVEL. Entrei na fila atrás dela. Pois a Cheetah parou quando faltava apenas um grupo pra chegar a vez da Aline, e não tinha previsão de volta. Era quase 3 da tarde. A Aline olhou pra mim: VAMOS EMBORA DESSE PARQUE PQ SÓ ESTAMOS PERDENDO TEMPO. Pior que não voltamos outro dia, faltou tempo. Esse fica para o ano que vem, com mais sorte.

A Aline foi embora chorando de chateação, ela esperava muito por esse parque, e deu errado.

(mensagem de Marina P)

É,

Realmente vcs ganharam, hehehehe, mas que zica, mas na sua prox, vai ser diferente, tudo vai estar funcionando e vc vai ver com outro olhos e assim como vc se apaixonou pelo Discovery Cove, vai se apaixonar pelo Busch

bj

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Viajando com crianças
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:51hs

Pessoal, vou viajar com meus dois filhos de 3 e 5 anos. Gostaria de ler relatos de pessoas que viajaram com crianças. Se alguém relatou, sinaliza aqui, por favor, que eu procuro entre as mensagens da pessoa...
Sei que já tem um tópico especifico de planejamento de viagem com criança, mas gostaria de ler os relatos mesmo.
Obrigada!!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Marina P Conta Logo o 8ª dia
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:06hs

Mas estou mega ansiosa para saber sobre o 8º dia com o cafe da manhã no Cape May. Quero fazer esse ano e estou querendo relatos, recomendações, saber o preço.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Como colocar fotos nos relatos...
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 02/08/2013 - 10:08:35hs

Galera, tenho muitas fotos da minha viagem a Miami e Orlando em Setembro de 2012 e gostaria de coloca-las aqui... Como faço?

Obrigado. (mensagem de cesar parenti)

Putz, vou explicar por aqui, mas Cesar, se vc nao entender nada, entra no Youtube que e joga Viajando para Orlando...tem um tutoral de como fazer rs!
Cadastre-se no PHOTOBUCKET.COM
Lá vc vai dando upload por foto...tem versão pra iPhone, que vc pode selecionando e as fotos vão duma vez...top.
Ao dar o upload, clica na foto, e ao seu lado direito, terao links, vc clica no DIRECT... ele ja copia, ai quando entrar aqui, vc vai em imagens, aqui em cima onde poe as carinhas... rs
Cola o link, que ficará aqui no texto... rs

Acho que ficou meio confuso, mas tá passo a passo...rsrsrs

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: 19/08 - Domingo, 6o. dia – Busch Gardens
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 02/08/2013 - 10:08:02hs

Marina eu adoro seus relatos viu, vc tem um talento para escrever....
Vc me deixou preocupado doctor este é o parque e eu mais quero ir já estou rezando para não comigo, a sua amiga Aline deve ter fica muito triste eu no lugar dela ia ficar muito e minha esposa iria ficar muitooooo alegre rs....
Marina como é bom ver vc neste fórum.... continue dando este relatos maravilhosos viu....

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.