Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Octavio Pessoa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 23/03/2013
 
 
Res: Alegguedes - Octávio acho que sua esposa pegou o Norovírus!
postado por: Octavio Pessoa

 mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:16hs
 


Olá no caso dela foi só a comida ruim mesmo..rs já está boa.

Maravilha já viajar com uma médica sorte de vcs
Hoje quando chegar posto o que fizemos, será Epcot..
< >s


Oi Octávio, bom dia! Sua esposa passou mal? Eu acho que pode ter sido o norovírus que é conhecido também como vírus de cruzeiro.

Já está calor aí e este vírus é de inverno, mas pelo jeito ele ainda está presente. Ele sobrevive nos alimentos e nas superfícies o que faz com que seja muito contagioso.

Nos meus relatos você pode ler que meu filho passou mal e minha do meio também, mas o dela foi leve , um dia.

O da minha filha mais velha começou um dia depois da chegada ao Brasil Graças a Deus pois ela ficou internada um dia no hospital: parecia cólera!!!

Mas do mesmo jeito que é horrível é ráppido em 24 horas param os vômitos e a diarréia dura 48 a 72 horas no máximo.

Espero que ela melhore logo!!

Boa sorte para vocês! (mensagem de AleGGuedes)

Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Res: RELATO AO VIVO - NASA KSC
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:44hs
 

Octavio, vi que vc não gostou da comida no KSC.
Meu sogro me encheu de água na boca dizendo que lá tem o cachorro quente mais gostoso que já comeu na vida... estou babando por esse cachorro quente... não tem mais isso lá?
Outra coisa, qual o valor dos pedágios? É bom levar moedinhas para pagá-los?
Você disse que o simulador estava fechado para mudar de locação, tem ideia de quando o novo vai ficar pronto?
Abraços.
Cláudio.

Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Malas - Rodolfo
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 17/04/2013 - 13:04:48hs
 

Seria muito pedir pra vc falar qto pagou e onde comprou as malas? Se puder tb colocar uma foto apenas para ver o tamanho...

Valeu, e parabéns pelos relatos!!! (mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)


Rodolfo, eu comprei umas de policarbonato grandes...
Custaram US$ 102... mas como erraram na marcação, sairam por US$ 84... tudo isso no Super Target...
Mas no Premium Outlet, tem um quiosque no meio do corredor que vende pelo mesmo preço... Essas malas aqui custam mais de R$ 600...
No mesmo Outlet, tem uma loja que comprei malas grandes de tecido mesmo por US$ 34... Tem que pechinchar lá também...
Vale a pena.
Abraços.
Cláudio.

Octavio Pessoa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 23/03/2013
 
 
Res: Marcela Almeida: RELATO AO VIVO -
postado por: Octavio Pessoa

 mensagem postada em 17/04/2013 - 13:04:32hs
 


Obrigado hoje de noite posto como foi no Epcot.. estamos saindo para lá
agora Estamos 100% sim... bom, eu uns 70...rsss não aguento mais
andar.. andar.. andar... depois tem que ter férias das férias..

<> s

Parabéns pelos relatos, Otavio!! Estava aqui na torcida pela sua melhora tb!! Espero que sua esposa tb já esteja 100%! Corrente positiva pra vc é o que nao falta pelo VPO!!

E morri de rir com os 10kg de pipoca!!! hahahhahahhahhaa Tb AMO pipoca!!! Vou até comprar 1 misero pacotinho quando eu for pra experimentar dessa marca! Deve ser IMPERDIVEL!! HAHHAHAHAHAH

(mensagem de Marcela Almeida)

Octavio Pessoa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 23/03/2013
 
 
Res: Família Viana RELATO AO VIVO - NASA KSC
postado por: Octavio Pessoa

 mensagem postada em 17/04/2013 - 13:04:00hs
 


Olá detestamos.... mas não experimentamos o cachorro quente... este
aliás, acho que o melhor é o do Cosmic Rays no Magic Kingdom..
Quanto aos pedágios , se não me engano teve 1 de 0,75 2 de 1 e 1 e de 1,50
na ida e na volta. Em todos eles, tem filas para dinheiro e dão troco.
Quando pegamos a saída para entrar, acho que na I.D, nos deparamos com um
que só tinha moedas !! a maior sorte foi tê-las !! pois não tinha ninguém no
local !! isso aconteceu já 2x aqui, portanto é necessário ter as de 25c ...
Quanto ao simulador, é o mesmo, só trocaram de lugar... Deve reabrir junto
com a exposição de uma nave espacial... acho que dentro de d60 dias no
máximo..
< >s

Octavio, vi que vc não gostou da comida no KSC.
Meu sogro me encheu de água na boca dizendo que lá tem o cachorro quente mais gostoso que já comeu na vida... estou babando por esse cachorro quente... não tem mais isso lá?
Outra coisa, qual o valor dos pedágios? É bom levar moedinhas para pagá-los?
Você disse que o simulador estava fechado para mudar de locação, tem ideia de quando o novo vai ficar pronto?
Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Emilton Brandão
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 23/11/2009
 
 
Amigos
postado por: Emilton Brandão

 mensagem postada em 17/04/2013 - 14:04:01hs
 

Olá meus amigos VPO, não sou muito de postar, mas estou sempre lendo as aventuras e desventuras em Orlando, mas o que acho mais fantástico, além das maravilhosas dicas, relatos, etc..., neste tópico Voltei - Relato da minha viagem ou nos vídeos, é que as pessoas passam a ter um rostos quando colocam suas fotos e não só um nome do lado esquerdo da mensagem, acabamos fazendo parte de cada família, e claro que todos contaminados por um vírus chamado “Orlandos Disneycocos Universalrius”, rrrssss , um grande abraço em todos.
Ps: minha viagem esta programada com toda a família (eu, esposa e 3 filhos) para julho/2014

Claudia Speroto
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 12/09/2009
 
 
Res: RELATO AO VIVO - 15.16 ABRIL 01:30 AM - H.STUDIOS - NASA KSC
postado por: Claudia Speroto

 mensagem postada em 17/04/2013 - 16:04:34hs
 







(mensagem de octavio pessoa)



Gente, eu amo pipoca... agora fiquei mega curiosa...o que tem nessa de tão especial assim???? Ela épara microondas com saches individuais?? Me conte tudo pq vou querer trazer!!!

Naty1986
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/04/2013
 
 
Res: Res: ué...
postado por: Naty1986

 mensagem postada em 17/04/2013 - 17:04:33hs
 

To morrendo de rir com vc desesperadas pela pipoca! Qnd fui comprei no outlet uma espiga com os graos ainda, secos, vc colocava a espiga no microondas e os graos estouravam deixando a espiga sem nada! Kkkkkk
E trouxe essa pipoqueira linda http://www.nostalgiaelectrics.com/default.asp?p=318
Sempre quis uma, mas aqui era mt cara, paguei 29 dolares ou 39, algo do genero, ela é lindaaaaaa.

Patrícia Parra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2012
 
 
Res: Res: Res: ué... - Naty
postado por: Patrícia Parra

 mensagem postada em 17/04/2013 - 17:04:46hs
 

Não brincaaaaaaa
Jura??
Onde vende essa espiga?? Gente, tá me dando vontade de comer pipoca!

Achei linda de morrer a pipoqueira, fora que custa uma nota preta aqui no Brasil...

Eu queria a do Mickey, mas meu marido me mata se eu trouxer isso...ahahahha

Naty1986
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/04/2013
 
 
Res: Res: Res: Res: ué... - Naty
postado por: Naty1986

 mensagem postada em 17/04/2013 - 17:04:48hs
 

Nos premiuns tem umas lojas de coisas de cozinha, nao lembro o nome, mas é mt legal,vc surta dentro delas, la vende a espiga e varios kits diferentes de pipoca, alem de mt coisa interessante. N tem como n achar pq so tem essa loja que vende td isso. Vou tentar descobrir o nome e posto aqui depois!