Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

VOLTEI !!!
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:28hs

Olá amigos do VPO , voltei Sábado da terra da magia e confesso que ainda não consegui colocar tudo em ordem, (malas) . Estou muito feliz e realizada pois conheci o Mickey pessoalmente uhuuuuu!!!! .Só estou com três frustações : a primeira e mais importante é que como tenho só meninos não consegui convence-los a ir comigo no jantar com as princesas pois para eles seria um grande mico ,e a segunda é de não conseguir trazer o colchão do hotel que era ma-ra-vi-lho-so hehehe a terceira é não ter encontrado o soiudinho da mamãe (o Vazoski e o Sulivan .Fomos eu meu marido e meus filhos 12 e 5 anos . Viajamos pela Tam saindo do RJ – SP – MCO vôos pontuais tanto na ida qto volta . A ida maravilhosa, avião muito bom e o Junior Lima irmão da Sandi bem pertinho do meu acento < vou confessar que achei ele bem pão duro hein !!!! classe econômica ele????Chegamos em Orlando a noite as 19:00 hs até retirar malas e partimos para as primeiras comprinhas para café da manhã no super Target muito bom . Ficamos dentro da Disney no Port Orleans French Quarter , hotel muito bom, bem familiar e silencioso , mega piscina e tudo mais ,mas que na próxima viagem confesso que não ficarei dentro da Disney pois concordo com o Rodrigo N . no nosso caso não valeu a pena, pois quase não usamos a estrutura do hotel e quanto ao benefício das horas mágicas não conseguimos nem um diazinho sequer pois cada parque tem seu esquema e seu dia, e criança cansada não combina com acordar cedo então acho que entre a Disney e a Universal na próxima ficarei em um hotel da Universal pelo benefício do fura fila pois os brinquedos são muito bons . Qto ao calor pensei eu que como participo de corridas de rua, alta temperatura no Rio achei que era exagero de quem falava do calor, não conheço o deserto mas achei que estaria mais fresco que lá, parecia um caldeirão, o nosso sonho era que chovesse para refrescar e mandar um pouco da multidão para casa mas nada de chuva .Comprei o sistema parque hopper que nos dava o direito de sair e entrar no parque qtas vezes quiséssemos no dia e isso foi a melhor coisa que fizemos pois qdo a crianças não aguentavam mais íamos para o hotel para descansar e voltávamos a noite para mais diversão e os espetáculos noturnos . Qto aos restaurantes amei o Chef Mickey – café da manhã maravilhoso e poder tirar fotos e autógrafos com tranquilidade é muito bom e tem seu preço no nosso caso 150$ com a foto.
Planet Hollywood eleito a melhor comida estilo junk food e ambiente muito legal, Hard Rock valei a visita e a foto . T – Rex foi para nós uma decepção mas não quero causar polêmica , pois no meu caso reservei com 3 meses de antecedência e nos colocaram na pior posição do restaurante sendo que muitos que chegavam sem reserva esperavam vagar alguma mesa e eram colocados em mesas super legais e a comida achamos a pior de todos no quesito aparência (pré histórica) sei que é o tema do restaurante mas assusta as crianças aqueles pratos e tempero extremamente apimentada mesmo solicitando prato infaltil meus filhos não conseguiram comer nada, enfim valeu a experiência mas não voltaremos mais.
Mas o melhor de todos e que fez me emocionar foi o Vittorios pois após 7 dias que meus filhos só comiam batata frita e nuggets eis que lembro do Vittorios pelas dicas e lá fomos nós, chegamos lá casa cheia de brasileiro famintos por feijão com arroz mas o restaurante é grande . O ambiente é simples mas limpo e o atendimento é muito bom até recebi umas dicas de compras de uma atendente muito simpática e a comida muito boa tipo comida da casa da gente mesmo. Mas o que me emocionou muito foi ver meu pequeno batendo um pratão de feijão com arroz e bife acebolado que ele adora e ainda me falar: mamãe será que eu posso comer mais ???? gente sou mãe e nessa hora chorei , achei sim o Vittorios muito bom pela simplicidade do nosso feijão com arroz , bife e farofa e muitas outra coisas com sabor muito bom e com um preço muito justo. Só achei os pratos pequenos mas todos nós repetimos heheheh .Compras fizemos todos os eletrônicos (comput., Filmadora , DS 3, etc pela Amazon ) roupas pouca coisa nos Outlets pois estavam um caos total de gente, que meu marido no primeiro dia de compras conseguiu perder uma sacola cheia de compras da Nike e olha que foram horas para escolher e provar , enfim antes as compras que as crianças né ?? e então optamos pelas lojas dos Mall at Millenia e Florida Mall .Adoramos a magia da Disney em todos os aspectos (animação , brinquedos , limpeza e organização e educação dos cast members ) Mas tem duas coisas que não repetiremos jamais uma é viajar pra lá em JULHO e a outra é se hospedar na Disney pelo custo benefício. Obrigado a todos pelas preciosas dicas e qualquer coisa é só gritar !!! Opsss! já tava esquecendo de falar as consultoras de plantão que consegui compras minhas panelas vermelhas lindas e com elas muitos acessórios de cozinha e uma mega mala exclusiva só para estes itens heheh. Agora é só esperar a próxima que estamos programando para Maio/12 Miami e Key West e
até lá vou dividindo minha ansiedade como vocês .

Beijossss a todos !!!

Clady

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Clady
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:46hs

Aqui em casa temos a mesma opinião que vc em relação aos hoteis Disney. Ótimo staff, magia, blá..blá...blá.. mas, achamos que o custo benefício não compensa, pois não temos tempo para aproveitarmos o que o hotel oferece. Da última vez ficamos no Caribbean Beach Resort, com Dining Plan mas, ainda assim, achamos que não compensou.

Em janeiro experimentaremos um hotel tipo flat, com cozinha, etc. O World Quest; acho que é bom. Boa classificação no tripadvisor e bem recomendado aqui no VPO. Bjs!

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Michelle

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:02hs

Oi Michelle, li pelo seu relato que estávamos no mesmo período na terrinha mágica. Que calor era aquele né? Meu Deus !!!! Eu sou do sul mas já moro no Rio tem 4 anos então estou acostumada com o calor, mas lá beira o insuportável, minhas crianças sofreram um pouco. Que pena o que aconteceu no seu vôo , mas no meu vôo pela TAM no retorno também aconteceram muitas trapalhadas além da Aeronave uma sucata, então acho que com essas companhias aéreas temos que nivelá-las por baixo ou seja na hora de escolher tentar escolher a melhor das piores e reclamar sempre pra ver se melhora !

Beijosss!!!

Clady

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Monica Reale !

mensagem postada em 03/08/2011 - 23:08:27hs

É isso ai Monica, com toda a certeza será bem melhor mesmo, pois nestes flats todo equipados para nós que temos filhos fica mais fácil fazer uma comidinha mais saudável pra eles sem ficar preocupada com a alimentação em um período que é para ser só diversão, mas aprendemos a lição .

Beijos!!

Vanessadias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/01/2011

AOS QUE ME RESPONDERAM
postado por: Vanessadias

mensagem postada em 04/08/2011 - 09:08:16hs

Obrigada!!! Fiquei uns dias sem entrar aqui, só hoje li as respostas. Imaginei desde o início que era uma opinião isolada, mas fiquei tensa! Ainda bem que descobri este site, a galera aqui é muito atenciosa.
Dicas anotadas, e a ansiedade continua... Prometo que na volta compartilharei tudinho com vcs, afinal, estão me ajudando pra caramba.
Obrigada mais uma vez, beijos!!!

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Clady
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 04/08/2011 - 14:08:21hs

Concordo em tudo em relação ao seu relato sobre o Vittorio's...realmente bate muita saudade da nossa comidinha..e lá o pessoal é atencioso e a comida muito boa...Em relação ao calor...meu deus!!!! era demais, mas aproveitamos bastante os parques aquáticos e foi maravilhoso...também não volto mais em julho não..por nada!!! Quanto as companhias aéreas, cada uma tem seus pontos fracos, o negócio é chegar!!!E em relação ao hotel, não fiquei na Disney, fiquei em um hotel muito bom em Kissimmee, tinha cozinha completa e máquina de lavar e secar no quarto, tipo uma lavanderia pequena, foi super aproveitado, e dava pra fazer umas comidinhas de vez em quando (quando o cansaço não ganhava), e super perto dos parques da Disney, recomendo, se quiser detalhes para uma próxima viagem, deixa seu e-mail no bate papo que retorno...abraço...

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Clady e demais meninas
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 04/08/2011 - 16:08:39hs

Oi meninas! Eu tive na Disney final de junho/começo de julho e também achei bem quente. Eu sou carioca, to super acostumada com o verão, mas o calor deles é um bafo seco horrível né? A minha sorte foi que todos os dias caia aquela chuvinha por volta das 15 horas e eu malandramente reservei todas as refeições tipo table service no horário do almoço. Em resumo: chovia e a gente tava curtindo um restaurante bacana e na saída os parques estavam mais tranquilos pois a galera ia embora e assim as filas diminuiam bastante nas atrações mais concorridas.

O mais desagradável era sair do calorão e pegar aquele ar condicionado gelado nos banheiros, brinquedos e restaurantes. Uma ótima ocasião para pegar essas gripes e viroses malucas né?

Eu fiquei na Disney pela primeira vez agora nessa viagem e adorei! Aproveitamos tudo e mais um pouco! Mas realmente, não ficaria mais do que 1 semana, aliás esse foi o período da minha viagem, pois se vc tem intenção de aproveitar Universal e demais parques vc acaba perdendo o dining plan e demais benefícios, além de ficar mais afastada desses parques e dos centros de compras né??

Pretendo retomar meus relatos e assim vamos trocando mais figurinhas. Bjs, Mariana

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Michelle Morgado - Hotel
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 05/08/2011 - 09:08:29hs

Michelle, qual hotem vc se hospedou? Vou viajar com criança e gostaria de ficar em hotel com cozinha completa..... E a localização? Tinha algumas opções de lanchonetes, mercados, por perto?

Obrigada! Beijos!

Rafael Ribeiro

Membro

Varginha - Mg

Inscrição: 04/04/2011

Em falta com os amigos do VPO
postado por: Rafael Ribeiro

mensagem postada em 05/08/2011 - 20:08:27hs

Gente, irão me perdoar, mas voltar pra cá é uma loucura, demora a colocar tudo no lugar, acertar a vida, voltar no ritmo. Agora está tudo nos eixos e vou poder finalmente escrever meu relato após uma semana. Hoje a noite se ficar em casa ou amanhã, irei postar tudo sobre a minha viagem. Desculpem o atraso e aqueles que gostam de lê-los.
Abraços Rafael

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Friends VPOenses
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 06/08/2011 - 07:08:14hs

Cheguei ontem... gostaria de começar os relatos... mas uma tristeza não passa ... vamos aos relatos inicial e final:

Na compra da passgem, a pressa era tanto, preços mudando no site todo instante, que não vi e percebi, até pela falta de experiência, que eu teria que pernoitar no Panamá, ficar quase 24 naquele País... Chegamos ás 8 da noite no Panamá, e voo só no outro dia para o Brasil ás 18h... Comprei passagem 60 dias antes. Isso eu só vi 20 dias antes. Ok, nada de desespero, planejei conhecer o Panamá, o canal e tal, vi hotel e etc... Tudo certo, vacina da febre e beleza...

Aí após passar a imigração panamenha, estávamos no saguão, aquela bagunça, a COPA não ficou com as malas, fomos guardar as malas num guarda volume... ok, saio para ver um carro pra alugar, deixo as bagagens com a esposa, na volta, por um descuido, cadê a bagagem de mão? Eu pensei q tava com ela, ela comigo... era minha responsabilidade e tal... Eu estava com a dela, ela com a minha... descuidamos justo na dela... Alguma rapina de aeroporto levou a bagagem de mão... Que trizteza, desespero, corre pra lá, corre pra cá... Policia ineficiente que não tem acesso as gravações de vídeo do lugar ...

Aí aquelas férias de final feliz começam a se transformar em pesadelo.. Na bagagem furtada estavam 3 óculos de sol da esposa, que ela demorou a garimpar nas lojas, cosméticos idem, roupas que íamos usar no panamá (novas), carregador de iphone, fone caro, armação de óculos de grau que comprei para mim, chave do carro e outras coisas... Essa sensação de perda não passa... A esposa não pode lembrar que chora... não sei de onde essa mulher tirou tanta lágrima, quase desidratou... Logo eu, que tanto planejei, que li tanto sobre furtos, que me cuidei tanto em Orlando quanto a isso...

Mas faz parte da vida... Falo pra ela que é mais um motivo para voltarmos. Ela que não quer ouvir falar de viagem. Muito menos de um tal Panamá.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.