Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Quelwelsh

Membro

Inscrição: 23/09/2009

David Costa
postado por: Quelwelsh

mensagem postada em 13/09/2011 - 10:09:48hs

Bom, depende mto da tua disposição... Fiquei todas as vezes fora e amei, mas tenho vontade de uma vez ficar pelo menos uns 5 dias na disney.... Fora, vc tem a opção de tentar ficar num hotel c cozinha, dentro, vc tem a opção de estar mto perto dos parques... vc tem que ver ($$, tickets, carro, refeição, etc) as duas opções, e ver o que mais se encaixa na tua necessidade.
Qq coisa, pode perguntar
Raquel

Nayra Ladeira

Membro

Inscrição: 13/09/2011

Lia Rocha
postado por: Nayra Ladeira

mensagem postada em 13/09/2011 - 13:09:44hs

Olá Lia, há algum tempo acesso o site em busca de dicas e como elas me ajudaram muito na minha viagem resolvi dar minha contribuição. Fiquei hospedada em abril deste ano no Rosen Inn At Pointe Orlando e não tenho do que reclamar do hotel. A limpeza era feita todos os dias, toalhas trocadas, sachê de café e copos descartáveis repostos. No quarto tinha tábua e ferro de passar, cafeteira, microondas, frigobar, secador de cabelo. Optamos pela diária sem café da manhã, comprávamos os mantimentos no wal mart e tomávamos o café no quarto mesmo, até porque assim podia dar um lanche melhor pro meu filho (3 aninhos). Fora isso o hotel fica muito bem localizado, ao lado de uma pizza hut e logo em frente tem uma walgreens. Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar.
Nayra

Sandra Cordeiro

Membro

Inscrição: 04/03/2010

Luis Gonelli - Hotéis com cozinha
postado por: Sandra Cordeiro

mensagem postada em 13/09/2011 - 15:09:14hs

Olá Luis! Fiquei no Extended Stay Deluxe da WestWood Blvd mas achei ele um pouco longe de tudo da próxima vez ficarei na mesma rede só que no endereço da Universa Blvd que é mais perto da ID na parte que tem mais serviços como restaurantes e shopping (Pointe). Tem também o Enclave, Parc Corniche e o Floridays resort (este é mais caro mas é show e fica pertinho do Premium outlet e Publix e Sea World). Aloha!

Lia Rocha

Membro

Inscrição: 10/09/2011

Nayra
postado por: Lia Rocha

mensagem postada em 13/09/2011 - 17:09:07hs

Obrigada Nayra pelas as informações. Como é a minha primeira viagem para Orlando então estava em dúvida em qual hotel escolher na região da ID.
Mas acho que vou optar mesmo pelo Rosen In 9000.

Só mais uma dúvida, se não for te incomodar... Você quando foi em abril, você fechou o hotel direto com eles (site) ou por agentes de viagens?
Porque estava pesquisando sobre os valores deste hotel e achei diversos preços de diárias, sendo que no site do hotel o valor é bem mais alto do que com agentes de viagem.

Obrigada

Cibele Studart

Membro

Inscrição: 21/02/2011

Holiday Inn - juntinho da Universal
postado por: Cibele Studart

mensagem postada em 13/09/2011 - 20:09:00hs

Gente, não vi nenhum comentário aqui sobre o hotel Holiday Inn coladinho na Universal. Alguém já se hospedou nele?

E com relação ao Doubletree (mesma localização, junto à Universal), eu li que eles cobram estacionamento e a internet. Verdade isso?!

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

AJUDA POR FAVOR
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 14/09/2011 - 09:09:05hs

Gostaria que me indicassem um hotel que fosse perto dos Outlets, pois é 1a. vez e não tenho noção de direção, esta vez só vou ao Magic Kindow, 2 dias, não vou ter mt tempo, mais para as compras. obrigado

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Monica Reale
postado por: #cris#

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:18hs

Oi Monica não sei lembra de mim! Já falei umas vezes com vc sobre o Lake Eve. É que antes eu não tinha certeza de viajar mas agora está quase certo rsrs Vc vai qdo? Eu vi vc dizendo tbém que no site do hotel fica mais em conta é isso? Então entro direto no site e faço a pesquisa de preço de diária né!
Depois que vc voltar nos conte como foi a experiencia .... Eu devo ir em janeiro não sei se vc vai antes!
Obrigada
Um abraço

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

ROSEN INN

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:33hs

Vou comprar no Amazon, como vou comprar com antecedencia vou agendar a entrega para quando eu estiver lá. Alguem sabe se o Rosen in cobra para receber as encomendas, mesmo eu estando lá? tipo se forem entregar e eu tiver saido, eles recebem e cobram? obrigado

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Beatriz Moreira
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:57hs

Beatriz, se for o rosen in at pointe Orlando o hotel que voce tiver falando, estarei la em nov e quando entrei em contato sobre encomendas, disseram que cobram sim, é de acordo com o tamanho do pacote o valor...espero ter ajudado

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

LARISSA

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:27hs

BOM DIA LARISSA, eles cobram mesmo eu já estando no hotel? esta é a minha dúvida, vou programar a entrega para quando eu chegar, tipo, dei uma saida e eles recebem apenas por algumas horas. e se eu estiver no hotel?Obrigado

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.