Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Rosen Inn (antigo Quality Inn)
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:31hs

Estamos optando por esse hotel (metade da nossa estadia...a outra metade sera no All Star Movies), vi excelentes recomendações dele.

Porem observei pelas fotos que vi que ele é aquele típico hotel americano, com corredores externos. Sempre fui meio receosa com esse tipo de hotel.

Alguem que tenha se hospedado em hoteis assim, o que achou? É realmente perigoso? Existe algum controle da recepção de quem entra e quem sai?

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Caribe Cove...
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 10/05/2011 - 09:05:25hs

Oi Pessoal, alguém já se hospedou no Caribe Cove? Nos parece uma ótima opção, pois oferece apartamentos completos, com preço acessível... gostaríamos de opiniões de quem já foi! E se recebem encomendas sem problemas. Obrigado!

Andrea P Lemos

Membro

Inscrição: 05/09/2010

Radisson Orlando ID
postado por: Andrea P Lemos

mensagem postada em 09/05/2011 - 22:05:31hs

Pessoal,
boa noite!
Fui em JAN/2011 com meu marido e duas filhas(3 anos e 1 ano).
Ficamos hospedados no Radisson Orlando ID, que na minha opiniao, possui excelente localizacao.
Perto da Walgreens, Olive Garden, Chicago UNO, Red Lobster, Point Oralndo, etc... Muito conveniente!
E o melhor no meio do caminho entre as duas Premium Outlets(International Drive e Vineland)!!!
Sem falar no hotel que tem otimo cafe da manha e estrutura completa.
Como estava com duas criancas o pessoal era super atencioso! Nao tive qualquer dificuldade!
Como sou de BH consegui com uma agencia/operadora uma tarifa excepcional para o periodo - US$60,00! Nem no site do hotel consegui isso.
Deixarei meu email para duvidas nos Recados e Bate-papos!
Andrea

Patricia Ik

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/08/2008

Hotel Blue Heron
postado por: Patricia Ik

mensagem postada em 09/05/2011 - 22:05:58hs

Sei que a pergunta não foi para mim, mas acho que posso ajudar.
Fiquei neste hotel em dezembro e ele realmente é muito bom. Não tivemos nenhum problema com os colchões. A limpeza é feita 1 vez por semana. O apartamento que fiquei tinha 2 quartos, cozinha completa com fogão de 4 bocas, geladeira duplex, máquina de lavar roupas, secadora de roupas, lava-louças. Era 1 suíte com cama king, outro quarto com 2 camas de solteiro, sala com sofá-cama e tinha um local perto da entrada com uma beliche. Não tem café da manhã.

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Rodrigo Garijo - Blue Heron
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 09/05/2011 - 20:05:41hs

Vi a dica da Jane Beatriz com relação ao seu vídeo do Blue Heron que ajudou muito. Obrigada Jane!
Rodrigo ainda tenho algumas dúvidas com relação ao hotel, como o serviço de quarto, que vi alguns comentarios que falam que não tem, outros dizem que é uma vez por semana... Como funcionou com vocês? E as instalações de forma geral agradaram? Fiquei preocupada com alguns relatos que dizem que o colchão é terrível, os moveis são muito velhos, é isso mesmo?! Se puder, me dê uma luz por favor.
Obrigada!

Renan Correa Diniz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

QUALITY INN INTERNATIONAL DRIVE 7600
postado por: Renan Correa Diniz

mensagem postada em 09/05/2011 - 17:05:42hs

Fiquei Hospedado nesse hotel em setembro de 2010 por 15 dias. O Hotel atendeu a todas as espectativas, o preço é bem em conta, o quarto é limpo e cama confortavel, e os funcionarios bem agradaveis. No 1º dia a ducha não estava funcionando bem e em 10 min, um funcionario da manutenção deu jeito. O estacionamento é gratuito, voce fica dias e nem vai a recepção do hotel, estaciona o carro na porta do quarto. Super bem localizado, perto de tudo, no estacionamento tem um Mc Donalds enorme, ao lado também um Dunkin Donuts, saida ao lado para a I-4, caminho dos parques Disney, e a noite da tranquilamente para caminhar pela ID e comer alguma coisa, ate tomar um cerveja.
Recomendo, dia 23 de setembro irei ficar la novamente por 5 dias.
Espero ter ajudado!

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Quality Inn X Rosen Inn
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 09/05/2011 - 17:05:55hs

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Nós éramos 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças e não 6 pessoas.

O quarto tem apenas 2 camas de casal e uma poltrona grande. Acho que até caberiam uns colchonetes no chão, mas ficaria um pouco apertado e desconfortável. Acredito que seria melhor ficar em 2 quartos.

Abraços

Alexandre Marques

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Eliana
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 09/05/2011 - 15:05:29hs

Amiga, a coisa é estranha mesmo, confiar 100 % não dá. Fui em maio/2010 e meu marido esqueceu a senha do cofre, tivemos que esperar a chefe de segurança do antigo Quality Inn Plaza, que foi ao nosso quarto explicou o procedimento e abriu. Lógico que tem gente que sabe, mas se não confiarmos vai ser dureza.....rsrsrs

bjks

Paula

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Fabio ou quem souber responder
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 09/05/2011 - 15:05:08hs

Sábado na novela da globo rsrsr,vi uma coisa que me chamou a atenção.É em relação aos cofres com segredo, que alguém do staff do hotel tem lógicamente uma senha mestra,para no caso do hóspede ir embora e deixar o cofre fechado ou esquecer a senha.
A pergunta é: Quem seriam os funcionários que teriam acesso à senha mestra? Será que eles assinam algum termo de responsabilidade para isto?
Porque agora me lembro de ter visto um relato aqui de uma pessoa que teve seu cofre do quarto aberto.
Desculpe o descalabro mas realmente fiquei intrigada com o assunto.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Hoteis em Orlando.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 08/05/2011 - 23:05:18hs

Boa noite.
Monique que bom que tudo foi otimo em sua estadia em Orlando.
Todos os hoteis que nao cobram taxa para recebimento de caixas ( compras ) nao recomendo que faca a compra e envie.
O barato podera lhe custar um pouco de trabalho para fazer cancelamento de caixa nao recebida e o pior se constar que alguem recebeu esta caixa como voce podera fazer o cancelamento da compra???
Se aqui no VPo tem o Antonio Crescente para que mandar entregar caixa em hotel.
O melhor nao e pagar para quem voce esta tendo um contato real?
Vale a pena gastar um poucoquinho e ficar num hotel melhorsinho do que o Imperial Swan.
O Quality Inn 7600 ou Rosen Inn Pointe Orlando nao e muito cara e e super recomendado.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.