Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ricardo Barros

Membro

Inscrição: 02/09/2011

VISTO RIO
postado por: Ricardo Barros

mensagem postada em 02/09/2011 - 18:09:27hs

GALERA BOA NOITE MINHA VIAJEM TA MARCADA PARA 17/01/2012 MINHA ENTREVISTA FOI MARCADA PARA O DIA 16/09 VAMOS EU, MINHA ESPOSA, MINHA FILHA, E MEU PRIMO COM A ESPOSA GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE:
1. MINHA FILHA TEM HOJE 5 MESES E TERA 10 MESES NA EPOCA DA VIAJEM, SERA Q PELA IDADE DELA INFLUENCIARIA NA NEGATIVA DO VISTO
2. SOU SOCIO DE UMA AGENCIA DE CARRO JUNTO COM MINHA MAE E NA MINHA ULTIMA IR DECLAREI r$ 5.000,00 DE RENDA, MINHA ESPOSA É PSICOLOGA DA UNIMED E DECLAROU 2.000,00 GOSTARIA DA OPINIAO DE VCS QNTO AO QUE LEVAR E UMA ANALISE DO QUE EU ESCREVI.......OBRIGADO

Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

P/ Juliana Maia
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 02/09/2011 - 19:09:26hs

Oi Ju...

Vc não vai acreditar, entrei em casa e tocou meu interfone, era o porteiro falando que tinha um sedex na portaria. Aí comentei com meu marido, será??? kkkkkkk Falei de novo, não é possível, kkkkkkkkkk
Desci rápido e era um cartão de crédito, cujo anterior dele havia danificado o plástico, fiquei brava com ele coitado, kkkkkkkkkkkkk
Bom, assim que o nosso chegar te aviso sim.
Viajamos dia 23/09 e voltaremos dia 09/10. Quando vc volta? Vai até Miami tbm?

Beijokas

Fátima de Paula Lima

Membro

Inscrição: 11/10/2009

VISTO MENOR
postado por: Fátima de Paula Lima

mensagem postada em 02/09/2011 - 20:09:32hs

Pessoal boa noite! Minha prima irá fazer a entrevista no dia 30 de setembro aqui no Rio. Somente ela e o filho viajarão conosco. Gostaria de saber se o pai precisa comparecer ao Consulado? Não consegui encontrar estas informações no site. Quem vai custear a viagem dela é o marido e a do menino sou. O pai mora em outra cidade e no dia que marcamos ficou muito difícil para ele. Desde já agradeço, Fátima.

Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

2 Despachantes
postado por: Guido

mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:22hs

Pessoal uma prima que viajará conosco entrou em contato com 2 despachantes e hoje pela manhã os dois ligaram falando que tinham conseguido marcar um horário, é claro que um deles está mentindo, algum de vcs já passou por isso?? Ela não sabe o que fazer...

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

Visto
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:23hs

OLá Pessoal gostaria de saber de vcs o seguinte , meu cunhado vai custear minha viagem para Miami com minha esposa tem algum documento especifico para levar no dia da entrevista para nos não termos problema , pois ja tivemos um o visto negado em agosto e foi por motivo financeiro pois meu ganho foi pouco e tbm eu sou isento e não temos filho isso foi crucial para não ter o visto mas agora com meu cunhado que ganha bem vai ser batata , esperamos nossa entrevista vai ser dia 15 de dezembro, até estarei na espectativa de novo. valeu pela ajuda ......e abraçosss a todos ...

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Ricardo Barros
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 02/09/2011 - 22:09:04hs

Não vejo o menor problema de levarem a sua bebê. Não acredito que isto seja passível de negativa. Se perguntarem, digam que ela ainda mama e precisa estar com a mãe. No dia do visto, se ela for, vocês terão prioridade no atendimento.Hoje fui na minha entrevista no Consulado do Rio e vi vários bebês por lá.
O que vi foi o seguinte: O consul fazendo várias perguntas, mas todas fáceis e os vistos sendo aprovados, sem ninguém mostrar documentos.
As entrevistas não foram tão rapidinhas, em torno de 5 a 10 minutos cada das que pude observar.
Sou empresária e meu marido tb e temos 2 filhos que irão conosco. Nos perguntaram mais sobre nossas empresas(o que fazemos, quantidade de funcionários, quanto tempo de empresa, não perguntaram nada sobre renda, fora isso, onde passamos nossas últimas férias, para onde iríamos e só) Não pediram nenhum documento e tb não perguntaram se tínhamos bens em nossos nomes. Durou uns 7 minutos eu acho e os vistos foram concedidos.
Acho que a renda de vcs está legal, o que importa pra eles é a renda total da família.
Levei os seguintes documentos: IR de pessoa física e jurídica, contrato social da empresa, cartao recente do CNPJ, carta da contadora com a renda dos últimos 3 meses (não tenho contra-cheques), cartões de crédito e extratos bancários e dos cartões tb, declaraçoes das escolas dos meus filhos,documentos pessoais, certidão de casamento. Se tiver bens no seu nome ou da sua esposa leve os comprovantes.
Se sua esposa tiver carteira assinada leve tb e os contra-cheques tb (os 3 últimos)
Boa Sorte. Vai calma, sejam objetivos, porém claros nas suas respostas, pq senão eles ficam fazendo mais perguntas até entenderem.
Não esqueça de levar a foto 5 x 7 de cada pessoa, passaportes (é claro!), as taxas do Citibank pagas,as páginas de confirmações do Ds 160 com a impressão muito boa, por causa do código de barras e a página do agendamento)
Um abraço, Alessandra

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Guido
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 02/09/2011 - 23:09:34hs

A minha irmã usou despachante e ele pediu expressamente para não contatarmos outro, para que não desse essa confusão. O que eu posso dizer é o seguinte, eu fiz a inscrição dela, com o número de passaporte, data de nascimento, etc. Então eu fiquei com o número de registro, que dava direito ao agendamento e ao contato telefônico com o Consulado. Como eu tinha esse número, quando eu entrei na página de agendamento dela aparecia uma mensagem mais ou menos assim: " a data tal foi agendada pelo despachante fulano, telefone xxxx".

Ou seja, o próprio site do Consuldo tem esse controle. O problema é que se sua prima não fez nem esse primeiro registro, ela não vai ter o número que dá acesso à essa página. Ela pode tentar ligar para um dos despachantes e tentar pedir esse número, e aí acessar a página. Espero que dê tudo certo.

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Aline Capparella Wagner
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 03/09/2011 - 13:09:36hs

Prezada, boa tarde!
Caso tenha negativa na sua solicitação de concessão de visto vc pode tentar uma nova entrevista assim que a sua situação mudar. Por exemplo: caso tenha negativa por que teve a renda muito baixa ou não comprovada para pagar sua viagem, vc pode agendar a nova entrevista assim que tiver reservas suficientes que comprovem que agora vc tem condições de arcar com suas despesas...
Muitas vezes a negativa ocorre por esquecimento de documento ou por não comprovação de vinculos fortes com o Brasil.
Assim sendo, se por acaso vc tiver negativa por uma dessas hipoteses pode marcar uma nova entrevista assim que tiver os documentos que foram exigidos ou caso tenha mudado sua situação e seus vinculos com o Brasil tenham se tornado mais fortes...
espero ter ajduado

Membro

Brasilia - Df

Liliane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 03/09/2011 - 14:09:49hs

Prezada, boa tarde!
além dos documentos que vc citou vc precisará levar também a declaração do imposto de renda da pessoa que custeará sua viagem assim como uma carta de custeio assinada por essa pessoa...
Quanto a seu padrinho ter pago seu despachante e sua mãe ser sua custeadora, não há problema algum.
Despachantes não possuem nenhum vinculo com os consulados, eles são contratados apenas para ficar o dia todo na internet para agilizar o processo de agendamento de entrevista.
O que vai ser crucial é que no preenchimento do formulário DS-160 esteja a sua mãe como custeadora e que vc leve os documentos dela que vc já citou além dos que eu indiquei aqui.
Na entrevista será perguntado para onde vc vai, o que vc vai fazer lá, quem vai pagar sua viagem, o que a pessoa que vai pagar sua viagem faz, a quanto tempo ela faz, entre outras coisas...
espero ter lhe ajudado

Membro

Brasilia - Df

Ricardo Barros

mensagem postada em 03/09/2011 - 14:09:33hs

Prezado, boa tarde!
o que importa é a renda em conjunto do casal e uma renda de R$7000 é bem boa para a comprovação de meios para custear a viagem...
Vc deve levar o contrato social de sua empresa, pro-labores, extrato bancário, documentos de imóveis e automóveis, as declarações do imposto de renda, e caso sua esposa tenha contra cheque, leve também.
O fato de sua filha ter 5 meses em nada atrapalha, ela precisa da mãe nessa fase, por isso vcs não podem viajar sem ela. Não é necessário que vcs a levem no dia da entrevista, mas caso venham a levar terão prioridade no atendimento.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)