Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Quinha

Membro

Inscrição: 11/02/2011

Renato
postado por: Quinha

mensagem postada em 01/04/2011 - 14:04:53hs

Não compre as passagens com antecedência! Eu fui uma dessas pessoas que se deram mal. Comprei a minha contando que não haveria problema algum com o visto, já que eu e o meu marido somos funcionários federais e entramos em processo administrativo. Agora vou ter que cancelar o voô e pagar uma taxa de 250 dólares. Como estou grávida, não poderei ir em Julho com a minha enteada e o meu marido. Não sei quando irei usar a passagem que a validade dura um ano a partir da data da compra, ela não é reembolsável e ela é intransferível. No final das contas vou perder um bom dinheiro, já que gravida e com bebê pequeno não poderei viajar.

Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

Morando Junto
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 01/04/2011 - 14:04:41hs

Gente, uma casal de amigos que irão viajar conosco não são casados, mas moram junto à um ano e meio, eles podem marcar a entrevista juntos? ou cada um temq agendar a sua separadamente? eles nao tem contrato de uniao estável, mas podem fazer rapidinho se for necessario...ajuda!!!

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Bruno Leonard
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 01/04/2011 - 14:04:46hs

Bruno, muito obrigado pelas dicas. Vou tentar não ficar nervoso!!! kkkkkk..... Um pergunta Bruno, você acha que vale a pena comprar as passagens antes de passar pela entrevista do Visto? Pois dizem que "pode" facilitar a aprovação do visto. E além do mais, o valor da passagem aerea para Miami está muito boa e não queria perder a chance de comprar por um bom valor como este. O que você acha?

Abraços e obrigado pela ajuda.

Quinha

Membro

Inscrição: 11/02/2011

Josie - Processo Administrativo
postado por: Quinha

mensagem postada em 01/04/2011 - 12:04:29hs

Que coisa boa! Fiquei muito feliz por vc! Espero que o meu também venha logo. Eu não poderei mais viajar porque estou grávida. A única oportunidade seria agora, pois em Julho estarei de 7 meses e meio e aí complica. Se o meu demorar que nem o seu não vai dar mais tempo, pois a minha viagem seria agora no dia 15. Mas o meu marido e a minha enteada vão em Julho. Boa sorte na etapa agora dos preparativos!
Bjs!
POR FAVOR! ALGUÉM SABE SE QUANDO O VISTO ESTÁ EM PROCESSO ADMINISTRATIVO ELE AINDA PODE SER NEGADO?

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Ajuda
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 01/04/2011 - 11:04:26hs

Pessoal, bom dia!

Eu agendi o meu visto para o dia 05/05/11 aqui no Rio de Janeiro. É a minha primeira vez e estou muito nervoso e com medo de ter o visto negado. Bem, queria uma ajuda de vocês. Eu estava vendo todos os documentos necessários para levar para a entrevista. Sei que os documentos descritos, podem ser ou não solicitados por eles. Mas eu preciso mesmo levar extrato da conta corrente? Seria legal também levar um documento de intenção de compra de uma apartamento que eu tenho? Estou mais nervos do que entrevista de emprego. kkkkk.... Abraços

Josie

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 08/02/2011

Processo Administrativo
postado por: Josie

mensagem postada em 01/04/2011 - 10:04:12hs

Pessoal, há mais ou menos 2 meses estive aqui para contar que fui no dia 07 de fevereiro fazer a entrevista com meu marido. O meu visto foi aprovado na hora e o do meu marido ficou em processo administrativo. Hoje estou aqui para compartilhar com vcs a nossa alegria. Ele acabou de receber um e-mail do consulado dizendo para ele enviar o passaporte pelo correio para dar continuidade ao visto, ou seja, o visto foi concedido! Ai que alivio, pois nossa viagem já está marcada. Então quem está em processo, fiquei tranquilo, pois eles entram em contato sim!!! Boa sorte a todos!!
Josie

Fernanda Pacheco

Membro

Inscrição: 02/11/2010

Visto concedido-RJ
postado por: Fernanda Pacheco

mensagem postada em 01/04/2011 - 09:04:14hs

Acabei de chegar no trabalho!!!
Chegamos no consulado as 07:00 e já havia uma fila considerável no lado de fora. Estávamos agendados para as 07:30 e na parte de dentro foi tudo muito organizado e rápido. Filas das digitais e depois para a entrevista que foi SUPER RÁPIDA E TRANQUILA!!! Nos perguntaram para onde iríamos,eu respondi Disney e meu marido Orlando rsrsrsr, o entrevistador chegou a dar uma risadinha. Perguntou se era nossa primeira vez nos EUA e se havíamos feito alguma viagem internacional. Perguntou a nossa renda e nossa profissão. Digitou um pouco e disse “seus vistos foram concedidos. Boa viagem” As 08:15 já estavamos pagando o sedex.
Daí é só correr para o abraço e aguardar os longos 44 dias que faltam para a viagem!!!

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

CANADA
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 31/03/2011 - 23:03:24hs

Obrigado Carolina Pilher, no momento não estou podendo "dispor" da ausencia do meu passaporte nesse trâmite, por isso gostaria de saber de alguém se isso poderia ser feito em Miami onde tb existe consulado.

Elmar

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 28/01/2011

Consulado RJ
postado por: Elmar

mensagem postada em 31/03/2011 - 13:03:26hs

Pessoal,

Tirei meu visto sexta-feira passada no consulado do RJ. Foi tudo muito organizado e tranquilo. Acabei perdendo mais tempo que o necessário, pois cheguei 9 horas, quando meu horário era 10 e meia, o que não adianta nada, pois as pessoas eram chamadas de acordo com o horário.
A minha entrevista durou menos de um minuto, com 3 perguntas: para onde vc vai? já foi aos EUA? em que vc trabalha? Não tive que apresentar nenhum documento, talvez por ser servidor federal.

Guilherme Fraga

Membro

Inscrição: 22/03/2011

Renovação de visto - RJ
postado por: Guilherme Fraga

mensagem postada em 31/03/2011 - 13:03:40hs

Aos amigos do VPO que vão tentar a renovação do visto aqui no Rio de Janeiro, uma mensagem de tranquilidade.

Minha entrevista estava marcada para ontem (dia 31/03) as 13hrs, cheguei no consulado as 11:30 e enfrentei uma fila de uns 40 minutos.

Peguei a senha e só fui chamado para a coleta das digitais as 13:15, mas ai veio a boa notícia.. colhi as digitais e a funcionária do consulado me encaminhou diretamente para o guichê dos correios para pagar o sedex! Sem entrevista nenhuma, e não aconteceu só comigo, outras 2 pessoas que estavam próximas a mim na fila também foram dispensadas da entrevista.

Ou seja, quem for para renovar, pode ir tranquilo porque eles estão dispensando todo mundo!!

Abs,

Guilherme

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.