Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Dúvias, Muitas Dúvidas rs
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 24/07/2014 - 08:07:58hs

Oi Poliana, bom dia!

Segue abaixo sugestão de hotéis com cozinha.

Extended Stays

Residence Inn (Marriot)

Homewood Suites ( Hilton)

Tem um Confort Inn em Lake Buena Vista (região próxima à Disney) que tem cozinha

Se são só vocês 2 não recomendo alugar apto. pelo custo benefício, pois tanto o Residence Inn como o Homewood por exemplo tem café da manhã razoável e vocês já saem direto para os parques sem perder tempo pois agosto é um mês relativamente cheio.

Você está apenas começando a planejar tem bastante tempo, aporveite para ler os tópicos.

Vocês já tem o visto?

Abçs,

Alessandra

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 24/07/2014 - 09:07:50hs

Olá pessoal bom dia, eu e meu esposo decidimos ir a Orlando (aeee) estou aos pulos como podem imaginar, iremos em agosto/2015. Porém estou mega perdida, preciso de informações, dicas, e tudo mais. Estava pesquisando e vi hotéis com geladeira e microondas, fiquei interessada, já que tenho muitos problemas com alimentação. Por favor me ajudem a escolher um hotel desses, que seja confortável. Talvez minha irmã irá com a família, se isso acontecer seremos 7 pessoas. Desde já agradeço muito. (mensagem de Poliana Brasil Ferreira)

Poliana,
Seja muito bem vinda ao VPO !! Com certeza este será o seu site durante esse ano até sua viagem !

Como já disse a Alessandra, o primeiro passo é retirar o passaporte e obter o visto. Tem tópicos aqui no site que auxiliam neste assunto.
De posse do passaporte com visto, é só organizar a viagem:
Primeiro decidir se vai querer alugar um carro lá ! É muito barato.
Para sete pessoas teria que ser uma minivam (Toyota Sienna por exemplo).
Se não quiserem alugar carro, melhor escolher um hotel no complexo Disney, onde terão transporte entre os parques e também para transfer ao aeroporto.
Caso não desejarem ficar nos hoteis da Disney, recomenda-se hotel na região da International Drive ou Lake Buena Vista.
Para compras, além dos Outlets Premium, tem o Florida Mall e o Mall at Millenia.
Vários restaurantes estão disponíveis na International Drive, onde vc nem vai se lembrar do seu problema para alimentação ! Inclusive restaurantes brasileiros. Todos os hotéis citados pela Alessandra são ótimos. A rede Extended Stay (De luxe e America) tem vários hotéis em Orlando, e dispõe de cozinha completa e quarto confortável para até 4 pessoas.
Um grande abraço e qualquer coisa vai perguntando, que a gente tá aqui para isso ok ?
Ayrton.

Poliana Brasil Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/07/2014

postado por: Poliana Brasil Ferreira

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:55hs

Oiii então vou tirar visto e passaporte agora em agosto, estarei de ferias, então fica mais tranquilo. É bem provável que minha irmã vá tbm com a família, então seremos 7. Obrigada pelas dicas. Vou olhar os tópicos com muita atenção :*

Karen Wojtowicz

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2014

Parques aquáticos no roteiro - Helps
postado por: Karen Wojtowicz

mensagem postada em 24/07/2014 - 15:07:17hs

Pessoal, tudo bem?

Acabei de ler uma matéria dos parques aquaticos do mundo.
http://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Attractions-cWaterParks-g1-a_Mode.expanded

E o Blizzard está em terceiro lugar, vocês acham que é legal mesmo para um casal sem crianças? Outubro ainda dá pra ir em parque aquático?

Já tenho um roteiro fechado, onde eu poderia colocar esse parque?

05/10 Chegamos 12:30 - Wallmart + tjmaxx + marshalls
Jantar: Olivia Garden

06- Epcot
Almoço: Via Napoli
Jantar: IHop

07 - Ross + Premiun Outlet International Drive + Dolar Tree
Jantar: Vinito Ristorante

08 - Magic Kingdon
Almoço: Pinóquio Vila Haus
Jantar: Be Our Guest (Você já fez reservas?? pois é bem dificil esse restaurante)

09 - Islands of Adventures
Almoço: Three Broomsticks
Jantar: Bubble Gump

10 - Universal Studios + Universal City Walk
Almoço: Restaurante Simpsons
Jantar: Hard Rock Café.

11 - Milenia + super target

12 - Discovery Cove
Almoço: Dentro tem almoço incluido.
Jantar: Maggiano's Little Italy 9101 International Drive

13- Bush gardens
Almoço: Dentro de uma das praças de alimentação.
Jantar: Logans roadhouse - 7480 W Colonial Dr, Orlando

14 - Premium Outlet Vineland ave + The Florida Mall Forever21
Jantar: Rubi Tuesday - 8001 S Orange Blossom

15 - Hollywood Studios
Almoço: ABC Commissary
Jantar: Lobter House

16 - Animal Kingdom/Downtown Disney
Almoço: Tusker House
Jantar: Rainforest

17 - See World + Cirque Du Solei
Almoço: Dentro do parque
Jantar: Bravo 7924 Via Dellagio Way, Orlando

18/10 Ir embora, voo 12:30

Obrigada : ) - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=12281&pageNum_exibir=310&totalRows_exibir=5765&id=196#content

Leticia Andretta

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/10/2012

Res: Parques aquáticos no roteiro - Helps
postado por: Leticia Andretta

mensagem postada em 24/07/2014 - 16:07:47hs

Oi Karen,

Qto o parque aquatico fomos no Aquática e no WetnWild ->
Gostamos dos dois parques! Chega ser parecido (para quem não é tão fã assim dos tobogãs e criança pequena). O aquática é mais produzido mas a finalidade é a mesma = Brincar com água.

Colocaria num dia de compras light, tipo, dia do supermercado. Parque aquático dá pra fazer em umas 4 horas, dependendo do seu interesse. Depois é só ir tomar banho e fazer compras...

Tenho só uma ressalva para o primeiro dia (seguindo de como foi o nosso) ...

Eu cheguei meio dia também (segunda-feira) - só que a imigração demorou muito. Já estávamos 2 horas na fila quando chegou um avião de americanos - eles deram prioridade aos Americanos, portanto, saímos do aeroporto as 15h e as 15h30 pegamos o carro. Fomos correndo almoçar (estávamos morrendo de fome) e depois para super Target da Sand Lake - lá é bem tranquilo e arrumado. Fica ao lado de uma Marshall se não me engano. Mais pra frente vc chega no WallMart / quase igual a Target e as vezes 1 dólar mais caro em produtos de higiene.
Faça uma lista de prioridades de compra para o 1o dia para vc não gastar muito tempo pois tudo é muito grande. )

- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=196#sthash.nzNWgoiI.dpuf

Francine Assumpção

Membro

Inscrição: 26/04/2014

postado por: Francine Assumpção

mensagem postada em 24/07/2014 - 21:07:50hs

Karen,

Em 2012, fomos ao Blizard e adoramos!

Acho que vale apena sim! Esse ano, iremos ao Aquática, pois, estaremos com o nosso filho de 4 anos.

Bjs
Pessoal, tudo bem?

Acabei de ler uma matéria dos parques aquaticos do mundo.
http://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Attractions-cWaterParks-g1-a_Mode.expanded

E o Blizzard está em terceiro lugar, vocês acham que é legal mesmo para um casal sem crianças? Outubro ainda dá pra ir em parque aquático?

Já tenho um roteiro fechado, onde eu poderia colocar esse parque?

06- Epcot
Almoço: Via Napoli
Jantar: IHop

07 - Ross + Premiun Outlet International Drive + Dolar Tree
Jantar: Vinito Ristorante

08 - Magic Kingdon
Almoço: Pinóquio Vila Haus
Jantar: Be Our Guest (Você já fez reservas?? pois é bem dificil esse restaurante)

09 - Islands of Adventures
Almoço: Three Broomsticks
Jantar: Bubble Gump

10 - Universal Studios + Universal City Walk
Almoço: Restaurante Simpsons
Jantar: Hard Rock Café.

11 - Milenia + super target

12 - Discovery Cove
Almoço: Dentro tem almoço incluido.
Jantar: Maggiano's Little Italy 9101 International Drive

13- Bush gardens
Almoço: Dentro de uma das praças de alimentação.
Jantar: Logans roadhouse - 7480 W Colonial Dr, Orlando

14 - Premium Outlet Vineland ave + The Florida Mall Forever21
Jantar: Rubi Tuesday - 8001 S Orange Blossom

15 - Hollywood Studios
Almoço: ABC Commissary
Jantar: Lobter House

16 - Animal Kingdom/Downtown Disney
Almoço: Tusker House
Jantar: Rainforest

17 - See World + Cirque Du Solei
Almoço: Dentro do parque
Jantar: Bravo 7924 Via Dellagio Way, Orlando

18/10 Ir embora, voo 12:30

Obrigada : ) - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=12281&pageNum_exibir=310&totalRows_exibir=5765&id=196#content
(mensagem de Karen Wojtowicz)

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 25/07/2014 - 01:07:48hs

Se voce vai em uma epoca de muito sol.. nao deixe de ir em pelo menos em um parque aquatico,, Em 2013 como tinha comprado o pacote de ingressos que incluia Busch Gardens , Sea World e Aquatica, validos por 14 dias,, fomos duas vezes no aquatica,, ADORAMOS!!! Da proxima vez , no meu roteiro vai ter algum parque aquatico da DISNEY!! Aproveite cada segundo de sua estadia em ORLANDO,, pois pra mim, este lugar e MAGICO!!

Poliana Brasil Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/07/2014

MAIS DUVIDAS RSRSRS
postado por: Poliana Brasil Ferreira

mensagem postada em 25/07/2014 - 16:07:58hs

BOA TARDE, ENTÃO RESOLVEMOS IR EU MEU ESPOSO, MINHA IRMÃ, MEU CUNHADO E MEUS TRÊS SOBRINHOS. SEREMOS 7
VAMOS FICAR 8 DIAS. O QUE VOCÊS SUGEREM? QUAIS PARQUES? QUANTOS DIAS PRA COMPRAS?
JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO.

OBRIGADA

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: MAIS DUVIDAS RSRSRS
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 25/07/2014 - 17:07:08hs

Ola.. Isso depende muito do que voce procura.. Mas vou dar umas dicas,, se for sua primeira vez,, eu faria assim, Se querem somente curitr ORLANDO para aproveitar os parques, eu faria assim..
1 MAGIC KINKDON
2 ANIMAL KINGDON
3 HOLLYWOOD STUDIOS
4 EPCOT
5 UNIVERSAL STUDIOS
6 ISLANDS OF ADVENTURE
7 BUSCH GARDENS
8 ( COMPRAS) OU ENTAO aproveitar algum parque aquatico,, aconselho se escolher algum ,, o AQUATICA,,

Minha primeira vez em Orlando,, ficamos 6 dias,, meu roteiro foi esse..
1 animal kingdon e sea world mesmo dia, mas nao aconselho a fazer assim, pois voces estao em 7 pessoas,, eu estava com minha esposa apenas..
2 magic kingdon
3 Hollywood studios
4 epcot
5 universal
6 universal e compras..
Foi muito corrido, tanto quem em 2013 fizemos uma novo passeio ficando dessa vez 15 dias,, bem mais tranquilo.. Mas boa sorte ,, e aproveita cada segundo, pois ESSE LUGAR E MAGICO

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: MAIS DUVIDAS RSRSRS
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 27/07/2014 - 21:07:02hs

Poliana, oito dias é bem pouquinho! Vc já está contando os dias de chegada e retorno, ou serão oito dias inteiros, tirando o dia da chegada e o da volta?

Se você estiver com crianças pequenas, sugiro não ir ao Bush Gardens. Vocês precisam ter um do mais calmo. Ainda mais em agosto, que é uma época super lotada.

Vou deixar meu email no tópico de bate papo. Se quiser, me manda um email que te ajudo no roteiro. Adoro ajudar e falar de Disney rs!!!!

Beijos!!!!!

BOA TARDE, ENTÃO RESOLVEMOS IR EU MEU ESPOSO, MINHA IRMÃ, MEU CUNHADO E MEUS TRÊS SOBRINHOS. SEREMOS 7
VAMOS FICAR 8 DIAS. O QUE VOCÊS SUGEREM? QUAIS PARQUES? QUANTOS DIAS PRA COMPRAS?
JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO.

OBRIGADA
(mensagem de Poliana Brasil Ferreira)