Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Patricia Rocha
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 28/06/2011 - 10:06:35hs

Patrícia, depois que vc deixar seus pais no porto vocês podem ir até o Merritt Square Mall. Nesse http://www.merrittsquaremall.com/go/dirlisting.cfm?fl=all vc encontra a relação das lojas que tem nele. Tem aquelas lojas enormes dos shoppings de Orlando (Sears, J C Penny,...), mas também tem lojas de artigos praianos e outras que em Orlando vc não encontra. Ele fica perto do porto _ 4km. Uma outra opção é conhecer Cocoa Beach, que fica um pouco mais ao sul _ 13km do porto. Essa praia é bem bonitinha.
Boa viagem
Rosely Faria

Patricia Rocha de Paula Carvalho de Sant'ana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2009

Para não perder o dia
postado por: Patricia Rocha de Paula Carvalho de Sant'ana

mensagem postada em 28/06/2011 - 10:06:18hs

gostaria de dicas para não perder 1 precioso dia em Orlando.
Deixarei meus pais no Cabo Canaveral......somente eles farão o cruzeiro....e gostaria de dicas do que fazer nesse trajeto Orlando - Cabo Canaveral. Pelos meus planos não tenho interesse em ir ao Centro Espacial, Nasa, pois estarei com uma criança de 3 anos.
Nessa região existe alguma opção de compras e passeios legais.

obrigada

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

Vivianny
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 27/06/2011 - 15:06:35hs

Oi, Vivi

A escolha dos parques é muito pessoal, eu por ex, estive em jan/2011 e fiz todos os parques, sendo que repeti o MK e o IA.

Estou voltando agora em julho, e vou nos seguintes: IA; US; SW; AQUÁTICA; MK; HS e B.BEACH.

Os parques da Disney são um sonho, mágicos, para toda familia curtir.
Já os da Universal são mais adrenalina, com montanha russa.

bjs,

Vivianny

Membro

Inscrição: 15/06/2011

parques
postado por: Vivianny

mensagem postada em 27/06/2011 - 14:06:42hs

Oi gente!!! Ó eu aqui de novo, na fase final da montagem do meu roteiro... e sem querer abusar, já abusando, poderiam me dizer o melhor, o que não dá p perder de jeito nenhum dos seguintes parques:Magic Kingdom, Ak, US, Epcot,HS, IA, Sea Word, Discovery...obrigadinha... Vivi

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

"Praias"
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 27/06/2011 - 10:06:06hs

Oi, galera!!!

Poderiam me passar algumas dicas de praias e passeios legais, próximo a Orlando.

Nunca estive no verão em Orlando, dizem que o calor é demais...terei 6 dias livres de parques e penso em conhecer algumas praias.

Obrigada,

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Fábio - Ajuda
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 26/06/2011 - 23:06:21hs

Fábio, estou indo em meados de agosto/11 para Orlando com mais 3 amigas.
Elas só querem ir no MK, Epcot e Island Adventure.
Serão 7 noites.
O que sobrar de tempo elas querem fazer compras.
Nesse caso, é melhor comprar os ingressos lá?
E qual é o site para eu ver os valores e as programações de Whishes, horas extras...para eu poder montar um roteiro legal.
Vc pode me ajudar?

Obrigada.
Andréa

Elizabeth Gurgel

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Fábio
postado por: Elizabeth Gurgel

mensagem postada em 26/06/2011 - 12:06:15hs

Fábio...
Muito obrigada pela resposta!! Clareou bem! Rsrsrsrss
Nesse caso, acho melhor comprar na hora mesmo, pois dessa maneira não ficaremos na obrigação de ir, e tbm vai quem quiser! Meu sobrinho de 7 anos ama games, então acho que ele vai gostar muito de lá não é?? Acho que vai dar certo a gente ir sim, pois eu particularmente gosto muito de ficar passeando em DD... acho que vamos de 2 a 3 vezes por lá., e em um desses dias encaixaremos o Quest!
Mais uma vez, muito obrigada!

Elizabeth Gurgel

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Dúvida...
postado por: Elizabeth Gurgel

mensagem postada em 26/06/2011 - 09:06:57hs

Oi gente... estou com viagem programada para Fev do ano que vem... e devido o trabalho, acaba sobrando pouco tempo para iniciar nosso planejamento! Bom, antes de fazer uma prévia do roteiro, gostaria de saber como é a quenstão do Disney Quest-DD o ingresso é separado? Compra na hora?? ou é o mesmo dos parques?? Tipo... tenho que comprar mais um dia de park para ir nele?? Quanto custa?? Desculpem as perguntas, mas nenhum de nós aqui conhecemos!! desde já agradeço!

Elaine e Cezar

Membro

Inscrição: 03/03/2010

Maurício
postado por: Elaine e Cezar

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:56hs

Bem, eu trocaria os dias do Bush Gardens e Sea World, como você vai passar a virada no MK, no dia seguinte estará bem cansado, além do Bush ser um parque grd (lá vc anda muito), ainda tem o tempo da viagem.
Qto aos almoços/jantares eu faria o seguinte:
Sea World, Universal e Island, comeria um lanche rápido (além de não perder tempo, os brinquedos são mais “fortes”, giros, balanços,etc) e jantaria depois de sair do parque em algum lugar legal : Red Lobster (frutos do mar), Olive Gardens, Bucca di Beppo(Florida Mall), Cheese Cake Factory (Mall at Milenia) ou outro de sua preferencia.
Bush Gardens, almoço no Desert Grill, fica em TIMBUKTU, é tipo uma praça de alimentação, com diversas opções de pratos rápido (além de lanches tem “comidas” mesmo, rs).
Magic Kingdon – almoço ou jantar, neste restaurante mesmo e a outra refeição, no Comic Ray's Starlight café – Tomorrowland – lá tb é tipo pça de alimentação com diversas opções, entre elas massas e pratos com arroz, pure de batatas e carnes (frango e/ou rib). Se vc reservar tanto o almoço qto o jantar, vai acabar perdendo muito tempo, pois apesar do horário marcado, sempre tem uma espera, no final perde-se no mínimo 2horas. Confira os horários dos shows e paradas que pretente assistir e depois decida o melhor horário!!
Ah, vou chegar em 28/12, espero que não esteja tão frio, rsrsr!!!!!!

Abços

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

Luciana Cordeiro
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 25/06/2011 - 11:06:53hs

Olá Luciana , obrigado pela dica achamos interessante , vamos seguir sua dica até a viagem vamos nos preparar para essa maratona de compras $$, pois so de pesquisar pela net estamos anciosos para chegar logo o dia e começar a comprar .... até mais...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.