Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: É HOJEEEEEEEEEEE
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 12/05/2014 - 15:05:07hs

finalmente chegou....

Tudo pronto e conferido

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (mensagem de Mariana Altieri)

Mari e Nathy!!!!!Aproveitem muito por todos os TPs!Estamos muito felizes por ter chegado o dia de vocês.....não preciso nem dizer que a viagem será mágica e inesquecível!!!!!

Beijos! (mensagem de Clau Antunes)

Uhuuu

Mari e Nathy
Curtam muito. Estaremos juntos em pensamento!!!!

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Chegou o dia Uhuuu!!!
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 12/05/2014 - 16:05:09hs

Chegou o grande dia.
Hj já vamos para aeroporto e embarcamos na madrugada.

Agradeço a todos pelas dicas e paciênci.

Depois volto para fazer meus relatos.

bjs. (mensagem de Silvia Neide)

Boa viagem!!

Eu ainda estou na tensão... faltam 2 dias e 19 horas pra mim (hahahaha pois é estou contando até as horas). Fiz até uma massagem hoje pra relaxar um pouco rs.

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

179 days
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:27hs

Sheila e Catherine, obrigada! Me desejem sorte mesmo porque já tô \\\"garrando\\\" ódio dessa Fera e seu restaurante disputado hahahaha!!!

Aninha!!! Não fique tensa, vai dar tudo certo. Vai com calma que logo vocês fecham tudo!

Beijos!!!

Catherine Radino

Membro

Inscrição: 15/08/2011

Res: 179 days
postado por: Catherine Radino

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:56hs

vc vai conseguir sim, uma dica que dou para reservar é colocar horario ao inves da opçao dinner, clica lá e escolhe o horario mais tarde ai irao aparecer os outros horarios disponiveis, fiz no bog e tb no cristal palace

Amanda Trajano

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Fefa e Thais
postado por: Amanda Trajano

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:52hs

Estou na mesma situação meninas!
Ansiosidade lá em cima!
Mas enquanto não abre vou reservar o cruzeiro e o hotel de NY! Pelo menos isso já dá pra fazer né!?
Vamos aguardar que a nossa hora vai chegar!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

173 dias--- DUVIDA URGENTE pra reservar restaurante!!!
postado por: Malena

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:16hs

Oi pessoal, to com uma grande dúvida.

Fui fazer uma reserva no Planet Holywood em Downtown Disney, verifiquei a disponibilidade e cliquei pra reservar então apareceu pra mim logar no sistema com minha conta Disney e até aí ok. Mas só que na hora da confirmação pedi um número de cartão de crédito.... Isso eu não sabia, eu não sabia q pra fazer uma simples reserva já tinha que digitar o numero do cartão.
Alguém sabe se tem alguma taxa pra reservar? E o porque preciso digitar o número do cartão? Pior é q eu ainda não tenho cartão internacional, apenas Nacional, ainda estamos providenciando um internacional. E no caso das refeições eu pretendia pagar em dinheiro lá, não no Cartão de crédito.

Obrigada.

Lucia A C Lion

Membro

Inscrição: 06/05/2014

Res: 173 dias--- DUVIDA URGENTE pra reservar restaurante!!!
postado por: Lucia A C Lion

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:39hs

Oi Malena,
Nao se preocuope-alguns rest da Disney estao pedindo um cartao de credito p/ efetuar a reerva e em, algiuns casos, se voce nao for e nao desmarcar em ate 24 hs antes, eles cobram uma taxa de cerca de U$ 10,00 (varia de rest p/ rest), mas eles nao vao cobrar o valor da refeição, e so uma pequena multa se vc nao desmarcar p/ que as pessoas não faltem. Na hora da refeição, vc pode usar outro cartão ou ate pagar em dinheiro, sem problema. Agora voce vai necessitar de apresentar este cartao que vc reservou geralmente na hora de se apresentar ao rest, so p/ confirmar que foi vc que fez a reserva. Voce pode desmarcar em ate 24 hs pela internet, telefone ou ate nos parques no serviço de disney quest. E como seu cartao nao e internacional, acho que nem a taxa de falta eles consuguiriam cobrar, se vc faltasse...

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: 173 dias--- DUVIDA URGENTE pra reservar restaurante!!!
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 13/05/2014 - 10:05:39hs

Oi pessoal, to com uma grande dúvida.

Fui fazer uma reserva no Planet Holywood em Downtown Disney, verifiquei a disponibilidade e cliquei pra reservar então apareceu pra mim logar no sistema com minha conta Disney e até aí ok. Mas só que na hora da confirmação pedi um número de cartão de crédito.... Isso eu não sabia, eu não sabia q pra fazer uma simples reserva já tinha que digitar o numero do cartão.
Alguém sabe se tem alguma taxa pra reservar? E o porque preciso digitar o número do cartão? Pior é q eu ainda não tenho cartão internacional, apenas Nacional, ainda estamos providenciando um internacional. E no caso das refeições eu pretendia pagar em dinheiro lá, não no Cartão de crédito.

Obrigada.

(mensagem de Malena)

Alguns restaurantes adotaram a prática de exigir o cartão de crédito nas reservas. Isto se fez necessário devido ao grande número de reservas realizadas onde as pessoas simplesmente não apareciam.Desta forma, agora, no caso de "no show", sem prévio cancelamento da reserva, o restaurante cobra um valor X por pessoa. Isto não altera em nada a forma de pagamento da refeição. Pode pagar em dinheiro. Somente poderá reservar nestes restaurantes após ter um cartão internacional e desbloqueado!

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Res: 2015
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:46hs

E essa Disney que não abre reserva para 2015!!! Que nervoso!!! (mensagem de Thais De Vito)

Eu quero fazer os restaurantes pra dezembro e já não consigo hahahahahaha
A Disney devia abrir reserva com 365 dias de antecedência isso sim... ou então deixar liberado

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Reserva e CCrédito
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:49hs

Oi Malena, bom dia!

Realmente para fazer reserva dos restaurantes eles pedem o cartão de crédito que tem que ser internacional.

Mas é como reservar o hotel. É apenas para segurança do estabelecimento para garantir que você existe e é uma reserva verdadeira com intenção real de comparecer. Eles não cobram nada só não, só uma taxa de U$ 10 por pessoa caso você não apareça e não cancele antes como já descrito por outros colegas do grupo.

Abçs,

Alessandra