Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcelo M. C. Mendes

Membro

Inscrição: 21/08/2011

Fabi & Dani
postado por: Marcelo M. C. Mendes

mensagem postada em 17/11/2011 - 21:11:49hs

Oi pessoal. Fiz duas compras na Amazon, uma enviando para o hotel, outra para Shopping Express. O primeiro pedido feito dia 11/11 e chegou ao hotel dia 15/11. O segundo teve uma pequena demora na aprovação, foi feito dia 11/11 e foi entregue na Shopping Express ontem 16/11. Mas cada um saiu de um local dos EUA. Para ambos foi escolhido o frete normal sem custo. FREE Super Saver Shipping (5-8 business days).

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Fabio....apple.com x amazon x outras
postado por: Fernando N

mensagem postada em 17/11/2011 - 21:11:26hs

Oi Fabio, tudo bem?! Aproveitando que você está por aqui, saberia me dizer se a apple.com, a j&R.com ou B&H.com, todas elas vendem sem tax? Ou só a Amazon? Pretendo fazer algumas compras on line para entrega no seu antonio, será que mesmo comprando de na Jr ou bh que sao lojas em NY, é tax free para entrega em Orlando?
Desde já mais uma vez obrigado!!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Fernando - tax
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 19/11/2011 - 10:11:24hs

A Apple cobra sales tax em envios para Orlando. As outras que voce citou não. A Amazon depende de qual loja está comprando. De uma olhada aqui para a relação parcial.

Pancotto Bohrer

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Rafaela Colombelli - iPhone 4S Desbloqueado
postado por: Pancotto Bohrer

mensagem postada em 19/11/2011 - 12:11:30hs

Oi Rafaela,

Eu estou na mesma procura que você e pesquisando pela internet encontrei as seguintes respostas:

- Parece que algumas lojas físicas já estão vendendo o 4S desbloqueado sim, mas não de maneira geral (ou seja, todas);
- Ouvi MUITO a data do dia 25/11 para começar a vender nas lojas físicas, pois na loja online, já está a venda à 2 semanas.
- O fato de aproveitar a data da B. Friday pode ser um GRANDE motivo para iniciarem as vendas em lojas físicas, ainda mais porque gente do mundo todo (e principalmente brasileiros) aproveitam a BF para torrar dinheiro (apesar da Apple estar com o caixa beeeeem gordo, eles não são trouxas de aproveitar a situação e ganhar mais dinheiro não é mesmo?).

Por isso eu tenho 99,67554% de certeza que a partir da próxima semana teremos os aparelho desbloquados disponíveis.

Pancotto Bohrer

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Informação *interessante* sobre o iPhone 4S DESBLOQUEADO
postado por: Pancotto Bohrer

mensagem postada em 19/11/2011 - 13:11:40hs

Pessoal,

Essa vai para quem (assim como eu) está na procura de iPhone 4S DESBLOQUEADO:

MUITAS pessoas estão relatando que chegaram nas lojas físicas da Apple e pediram pelo iPhone 4S da AT&T pelo valor FULL PRICE (ou seja, o valor sem subsídio), e quando colocaram os chips brasileiros, o iPhone 4S ativou normalmente!
Ou seja, TUDO leva a crer que já estão SIM vendendo eles desbloqueado, mas sob uma certa "mascara"!
O relatos que li não fora de pessoas "que ouviram falar", e sim que vivenciaram a experiência e garantem que o iPhone AT&T FULL PRICE pode ser comprado sem medo algum!

É bem provável quevou fazer isso quando estiver lá essa semana, mas não aconselho ninguem a fazer, só se quiserem arriscar assim como eu!

Abraços

Leandro Duca

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/11/2011

Iphone 4S
postado por: Leandro Duca

mensagem postada em 19/11/2011 - 16:11:12hs

Olá a todos!

Sou novo no fórum, e por isso quero primeiramente parabenizar os participantes que com mta boa vontade têm ajudado os perdidos como eu.

Gostaria de saber se podem de ajudar, pois uma amiga aeromoça partiu hoje pra Miami e vai tentar comprar pra mim um Iphone 4S na loja física. Minha dúvida é se ela vai conseguir ou se vai ter que esperar até 2 semanas, tempo este que ela não poderá esperar pois em alguns dias ela deve ir pra NY. Como ela voltará a Miami dia 30/11, será que ela poderá, caso não tenha o aparelho na loja física, fazer a reserva pessoalmente e retirar o aparelho na própria loja qdo retornar dia 30? (serão uma semana e meia depois, mais ou menos).
Li em alguns posts anteriores que depois do dia 25/11 os aparelhos já estarão a venda na loja, sem necessidade de esperar 1 a 2 semanas. Se isto ocorrer mesmo, ela conseguiria comprar sem precisar fazer reserva.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Compra de Tablet 3G da At&T ou T-Mobile
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 20/11/2011 - 01:11:36hs

Pessoal,

Alguém sabe se eu consigo comprar direto nas lojas da AT&T ou da T-Mobile um tablet com função 3G além de WiFi e que funcione também no Brasil?

Pois todas as lojas nos EUA (Amazon, Best Buy etc) só vendem tablets com WiFi e sem 3G. Para comprar tablets 3G nos EUA tem que ser direto nas operadoras de telefonia celular como a AT&T e T-Mobile, mas não tenho certeza se eles vendem sem contrato (unlocked) e se funcionam no Brasil.

Estou de olho no novo modelo de 7" da Samsung, o Galaxy Tab Plus, que será lançado agora no final de novembro nas operadoras de telefonia.

Obrigado.

Mauro

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Lais
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 20/11/2011 - 09:11:46hs

Lais,

Sim, esse cartão é o R4. Você encontra ele em Orlando nas lojas de produtos eletrônicos brasileiras lá em Orlando e também no Ronaldo. Aqui no Brasil também tem em vários lugares e sites. Você precisará também de um cartão microSD para colocar os jogos e o software que faz o desbloqueio. Normalmente, quando se compra o R4, vendem junto esse cartão já configurado. Mas se certifique.

Mauro

Marcelo M. C. Mendes

Membro

Inscrição: 21/08/2011

Black Friday Week - Amazon
postado por: Marcelo M. C. Mendes

mensagem postada em 20/11/2011 - 10:11:56hs

Pessoal, li alguns posts sobre dúvidas da BF na Amazon. A Amazon está fazendo o seguinte: Countdown para a Black Friday WEEK, ou seja contagem regressiva para a semana da Black Friday, e amanhã às 06:00 de Brasília começa a Black Friday WEEK Deals, ou seja, as promoções da SEMANA da Black Friday. Acho que como eles não tem loja física, já estão mandando ver... Já aproveitei alguns bons descontos e estou no aguardo de super deals!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Bier - photo scanner
postado por: Aninha

mensagem postada em 20/11/2011 - 11:11:19hs

Bier, só agora pude ver seu post.
Bom, se a qualidade não for muuuuito ruim, realmente prefiro o da Kodak, pela praticidade. Pra fotos bem antigas, tipo, da década de 60 pra trás, vc acha que o da Kodak não vai dar conta do recado, é isso?

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.