Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Alexandre - Canon SX30
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 01/11/2010 - 22:11:05hs

Obrigado pelas dicas, Alexandre.

Vou analisar as opções mais um pouco e até o dia 20 decido.

Gosto mais de bateria do que pilhas justamente por durarem mais e por não precisar ficar andando com um monte de pilhas.

Abs..

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Andre Queiroz
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 01/11/2010 - 22:11:37hs

Já ouvi falar desse novo modelo tb, mas estou em dúvida se vale a pena por causa da diferença de preço.Vc acha q vale? Em q loja vc achou por esse valor?Me disseram q a SX20 não é semi-professional, vc já ouviu isso? Cheguei a ver naquele site daqui do Brasil, o ML, os preços,pois eu queria comprar antes de ir p/ aprender a manuseá-la, mas pelo ML sai bem mais caro. Tô perdidinha, sem saber o q fazer!

Abçs

Andre Queiroz

Membro

Tati - HDMI

mensagem postada em 01/11/2010 - 22:11:32hs

Tati,

não é necessário, mas é fundamental para se aproveitar o que o PS3 tem de melhor: qualidade gráfica.

Se você tem TV HD, como de Plasma, LCD ou LED, recomendo muito que compre o cabo HDMI.

Quanto ao modelo, pode comprar qualquer um, desde que tenha procedência.

Abs...

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Andre Queiroz
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 01/11/2010 - 20:11:02hs

Olá!
Tb estou interessada em comprar essa Canon SX20. Vi q vc vai antes de mim e se vc realmente comprá-la, gostaria de te pedir p/ relatar aqui o q achou dela, se vale a pena, a qualidade das fotos,...Pode ser?

Obrigada!

Karla

Rosana Alvino

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Início de ano
postado por: Rosana Alvino

mensagem postada em 01/11/2010 - 14:11:24hs

Olá mikeiros,
Estarei viajando no final de dezembro e passarei o ano novo lá. Como sou marinheira de primeira viagem gostaria de saber: o dia 1 de janeiro é um dia bom para fazer compras? Ou as lojas estarão muito lotadas? Fechadas?

Obrigada,
Rosana

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Canon SX30
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 01/11/2010 - 13:11:36hs

Andre

As diferenças não são grandes, pois a SX30 têm 14,1 megapixel e a SX20 12,1. Ambas usam o mesmo CCD de 1/2,3 inch, ou seja, parece que apenas aumentaram a qtd de pixel e deixaram o mesmo sensor.

Quanto a troca de pilha por bateria pode ser uma vantagem ou não. Pilha voce encontra fácil e é mais barata. A bateria dura mais, mas é mais cara para voce ter uma de reserva.

Aumentaram também o zoom (de 28-560mm para 24-840mm) e o tamanho do LCD (de 2,5 para 2,7).

As duas filmam em HD.

Como a Canon tem tradição e qualidade em câmeras aponte-e-dispare me preocuparia apenas na relação custo-benefício.

Abraços

Alexandre

Juli

Membro

Inscrição: 01/11/2010

COMPRAS - PRECOS DE ROUPAS FEMININAS
postado por: Juli

mensagem postada em 01/11/2010 - 12:11:20hs

Oi, Pessoal.

Gostaria de saber se alguem foi recentemente e sabe informar os precos de roupas femininas, bolsas, perfumes....
Estou indo agora em Dezembro, e gostaria de ter uma nocao de quanto estarei gastando rsrs

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Para Cris
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 01/11/2010 - 10:11:13hs

Obrigada Cris, no feriado mesmo já estou quase saindo de Orlando, só faço parque até dia 25 (SW) entaum acho que vai ser tranquilo...o MK, HS e EP vou fazer logo quando eu chegar a partir do dia 16/11...obrigadaaaa mesmo!!!

Andre Queiroz

Membro

Canon SX30 IS

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:41hs

Pessoal,

Estávamos falando da Canon SX20, mas pesquisando por alguns sites, vi que já tem a Canon SX30 IS, que agora vem com um zoom de 35x(!!!) e no lugar de pilhas AA, utiliza bateria recarregável, o que acredito ser importantíssimo!

O preço pelos sites está em torno de U$ 399,00, mas tem uma promoção no Walmart que por esse preço você leva mais um cartão de memória SD de 4Gb.

Acho que vale a pena investir mais 50 dolares nesse novo modelo, não acham?

Abs...

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Alessandro
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:55hs

É isso mesmo: Ship é para o Bb efetuar a entrega e o Pickup para retirar na loja que selecionará.
Quanto a recuperar os impostos pagos, isso não existe nos EUA. Não tem como solicitar o reembolso de imposto pago.
Sds.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.