Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Tam GIG x MCO direto
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 29/11/2012 - 13:11:45hs

Estou com o mesmo problema. Tentei comprar duas passagens para um voo do dia 06 de abril e o voo nao aparece no site. Joguei uma data bem naus pra frente, e aoareceu o mesmo voo - direto- mas só em junho. Falei agora na central da tam e a operadora me disse a mesma coisa: q o voo está fechado para venda. Ela me disse q pode haver alguma alteração nele, seja de horário ou mesmo de equipamento. Pediu tb q eu continuasse a entrar no site para ver se algo havia mudado.

Achei estranho, mas como falta tempo ainda, vou aguardar.

Se alguém souber de novidades, por favor, ajudem-nos!

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Tam GIG x MCO
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 29/11/2012 - 14:11:57hs

Só para informar também, estou querendo comprar as passagens para meus pais pq minha irmã já comprou as dela, do marido e do meu afilhado, mas só agora meus pais quiseram ir.

A reserva da minha irmã está ativa também, sem nenhuma alteração.

o problema é que o voo está fechado para vendas, sem a possibilidade de outras pessoas comprarem passagens para ele.

Pode ser uma mera política comercial da TAM, mas como a atendente me informou, pode ser alguma alteração também, e todos seriam avisados, caso ocorra.

Agora, não seria nada mal se fosse para trocar o avião por um 777 novinho hein... rs...

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

TAM GIG x MCO
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 29/11/2012 - 20:11:55hs

José Carlos e demais
O que continuo achando estranho é a própria TAM não saber o que está ocorrendo e não ter uma resposta imediata para dar, a não ser que os voos estão bloqueados para venda, mesmo depois de pessoas (como sua irmã e eu) terem comprado. A atendente chegou a levantar a possibilidade de eles terem bloqueado para fazer algum tipo de avaliação da demanda, já que esse voo inicou em 29 de outubro, mas apenas especulação, nada concreto.

Bem, abri um processo do "Fale com o Presidente" e me prometeram resposta em até 5 dias. Assim que eu souber de alguma coisa, aviso aqui, ok ?

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Passagens BSB-MIA + MCO-BSB
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 30/11/2012 - 12:11:28hs

Bom dia pessoal,

Estou tentando montar um combinado de trechos, pra sair de Brasília e pousar em Miami e depois voltar a Brasília decolando por Orlando, mas fica praticamente o dobro do preço. Alguém sabe se é possível montar um trajeto assim com preços acessíveis? Minha viagem será em Setembro de 2013.

Vi que algumas pessoas compraram as passagens diretamente com agências de viagens e conseguiram melhores preços... Alguém sabe indicar alguma dessas agências?

Cátia

Membro

Inscrição: 26/10/2006

Passagens BSB-MIA + MCO-BSB
postado por: Cátia

mensagem postada em 30/11/2012 - 13:11:24hs

Rafael Gama, boa tarde!

Vc já fez a cotação com a COPA? Eu fiz uma cotação agora direto no site www.copaair.com veja o que achei:

Tarifa Brasilia (BSB), Distrito Federal, Brasil - Panamá (PTY), Panamá - Miami (MIA), Florida, Estados Unidos de América, Orlando (MCO), Florida, Estados Unidos de América - Panamá (PTY), Panamá - Brasilia (BSB), Distrito Federal, Brasil
1 ADULTO 12+. Friday, September 06 2013, 02:29 AM - Monday, September 23 2013, 08:22 AM.
encargos de combustível USD 80.00
Impostos USD 96.86
TOTAL: USD 1,228.86
Eu acho uma boa tarifa.
Espero ter ajudado!
Abç
Cátia

Otavio Cavaleiro

Membro

Inscrição: 12/11/2011

PROMOÇÃO TAM
postado por: Otavio Cavaleiro

mensagem postada em 30/11/2012 - 15:11:39hs

Galera, a TAM divulgou que há uma promoção nos voos entre Brasil e Estados Unidos. Eu já havia comprado passagens de Belém para Miami por incríveis 1300 reais (ida e volta), semana passada, na blackfriday. Entretanto eles mantiveram essa promoção e divulgaram-na somente hoje. Eu acredito que não tenham vendido passagens para Miami/Orlando essa semana, para assegurar que os preços fossem mantidos, mas agora já está sendo divulgado pelos meios correspondentes.

Otavio Cavaleiro

Membro

Inscrição: 12/11/2011

OFERTA TAM - LINK
postado por: Otavio Cavaleiro

mensagem postada em 30/11/2012 - 16:11:50hs

Marciabc, você encontra esta oferta no próprio site da TAM, ao fazer a consulta. Aqui vai o texto extraído do site que divulgou a oferta (site que não pode ser citado neste fórum).
"Mais uma sexta-feira chegou e tem nova promoção no ar! A TAM não decepcionou e lançou mais uma promoção internacional, dessa vez para os Estados Unidos. A companhia está oferecendo passagens de ida e volta saindo de várias cidades para Miami a partir de R$ 1.1152 ida e volta!

Além da capital amazonense, os melhores preços são para saídas de Belém, Brasília, Belo Horizonte e Boa Vista para Miami, com passagens a partir de R$1.362. Nova York também entrou na promoção, com bilhetes de ida e volta a partir de R$ 1.658. Encontramos os melhores preços para voos em abril.

Saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro os preços estão bacanas também: R$ 1.677 para Nova York ou Miami. Para efeito de comparação, a GOL – que oferece o segundo melhor preço para Miami – está vendendo as viagens mais de R$ 200 mais caro. Para Nova York a diferença para a Copa é ainda maior. Isso sem mencionar que a TAM oferece aeronaves e serviços superiores. Vale lembrar que os valores não incluem a taxa de embarque e que é necessário o visto americano."

Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Morgana
postado por: Jack

mensagem postada em 30/11/2012 - 18:11:37hs

Oi
O q a tam te ofereceu?
Eu tb comprei para abril, so que comprei fora da promoção, será quer isso influencia ?
Não recebi nenhum contrato da tam, to ficando preocupada.
Na verdade eu acho que eles venderam mais que podiam.

Caroline Amorim

Membro

Inscrição: 26/07/2012

Tam - Abril
postado por: Caroline Amorim

mensagem postada em 30/11/2012 - 18:11:58hs

Oi pessoal, tenho acompanhado vcs conversando sobre as passagens para abril pela Tam. Comprei as minhas em agosto para ida 15 de abril e volta 30 de abril, e até agora não sofreu nenhuma alteração! Será que são somente as passagens compradas na promoção?
Qualquer coisa informo vcs!

Glauco

Membro

Inscrição: 16/10/2012

Promoção TAM
postado por: Glauco

mensagem postada em 30/11/2012 - 20:11:22hs

Comprei para abril na promoção e ainda não recebi nenhuma informação. Entrei na reserva e parece que está tudo ok, inclusive os assentos. Ai ai

Jack, vamos quase no mesmo dia. Você vai com criança? Meu filho tem 3, depois podemos trocar umas figurinhas...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.