Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Francielefreitas

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Pedro e MIchele- Copa
postado por: Francielefreitas

mensagem postada em 03/08/2011 - 14:08:57hs

Como as opinioes que li dessa CIA nao foi das maiores liguei para um aamiga que é dona de uma grande agencia de turismo e pedi informações. Ela disse que é normal erros como todas as outras, mas na grande maioria , essa Cia está atendendo muito bem e sobre a correria em PANAMA disseram que é normal hehehe, La vamos nós pagamos menos corremos mais.(risos)...

Pedro. uma pergunta vcs tiveram que fazer vacina da febre amarela.. será que vc pode por seu relato no dia da viajem se precisa ou nao?

Beijos

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Mari - US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 03/08/2011 - 13:08:57hs

Com o voucher em mãos vc no terminal 2 do Galeão se dirige ao check inn da US Airways entrega as malas.
Lá o funcionário brasileiro vai checar seus documentos e colocar suas malas na esteira.

Vai te dar também 2 tickets aéreos de ída:
GIG- CLT (Rio- Charlotte) e CLT- MCO (Charlote- Orlando).

Feito isso, vc na porta do finger (tunel que dá acesso a aeronave) vc entrega o 1º ticket e GUARDA o 2ºpra usar no trecho até Orlando.
Seu voo deve ser as 22 e 40 saindo do Brasil, chega as 5 da manhã em Charlotte e , suponho, sua conexão pra Orlando deve ser o de 07:40 e chega na terra do Mickey as 09 hs horário de lá.

Em Charlotte vc sai do avião e faz a imigração, depois pega as malas e entrega ao funcionário da US AIRWAYS que está identificado e escrito ORLANDO no balcão.

Aí vc se dirige até o portão indicado no 2º ticket...é fácil, só seguir as placas indicativas. O Aeroporto de Charlotte é muito bem sinalizado.

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Mari - USA
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 03/08/2011 - 13:08:44hs

Mari, voei pela USA em 12/2010 e foi muito tranquilo.
Vc não precisa trocar as passagens. É só entregar o seu voucher no balcão da empresa e eles fazem o resto.
A mala, de mão, vc leva. E se tiver uma maior, despache no balcão que entregar as passagens.
Em Charlotte, aeroporto lindo, vc vai pegar sua mala e depois que passar pela imigração, vc vai despachá-la novamente.
Mas não se preocupe, eles tem muitos funcionários em terra e prontos para ajudar.
Não tivemos problemas algum.
A alfândega é aqui no Brasil.
Boa viagem!!!
Curta cada minuto!!!

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

US Airways - Help Me
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 03/08/2011 - 12:08:27hs

Gente, farei conexão na ida e na volta em Charlotte...

Alguém poderia me descrever como é?
Tipo, chega lá no galeão, procura o balcão da US, tô com o voucher, tenho q trocar ele por passagem? Daí tem o lugar das malas, é no portão do vôo? Aí depois q coloca as malas lá na esteira (na volta, na ida não tenho), e passa pelo raio-x?

A alfândega, é aqui no Brasil? É com brasileiros?

Perdidinha...

Mas o fone tô levando!!!

Lailamelo

Membro

Inscrição: 08/07/2011

Roseane
postado por: Lailamelo

mensagem postada em 03/08/2011 - 11:08:56hs

Oi Roseane, obrigada pelas dicas acho que também vou pela TACA e quando voltar conto minha experiência. Só mais uma pergunta, eu vi no site da TACA que tem uma conexão em Lima de menos de 1 hora tanto na ida quanto na volta, você acha que dá tempo?

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! - parte 2
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 03/08/2011 - 10:08:41hs

Marilene e Ana Paula

Conforme o comunicado da empresa no site www.mundolan.com todos os voos BSB x LIM estāo suspensos a partir de OUT.
Se as simulações a partir de OUT estāo aparecendo no site entāo o voo nāo sairá direto de BSB, deverá fazer conexāo em GRU ou Foz de Iguaçu até Lima.
Como tenho bilhete para MIA para dezembro estou correndo atrás junto a agencia que comprei (aquele site -- palavra censurada -- ..) para realocar em outro voo (TAM ou AA, conforme o comunicado) que atende as mesmas datas de saida e chegada para nåo atrapalhar as reservas de hotel que já paguei.
Fica a sugestāo, nāo esperem a LAN entrar em contato pois vcs podem ser realocadas em voos que sejam do interesse deles e nāo seus.
Este caso de cancelamento vale uma reclamaçāo nos órgāos competentes. Já estou reunindo a papelada ...
Qualquer novidade estarei atento e postarei aqui!

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Andre Hagge
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 03/08/2011 - 10:08:42hs

Vc tem razão. Eu me confundi, peço desculpas!

De fato, o 767-300/ER é mais antigo em relação ao A330 e não possui telas individuais.

O que achei engraçado, é que os A330 só saem com vôo direto de SP. Se a saída for de BSB ou GIG a aeronave será o 767-300/ER (pelo menos em vários dos vôos que olhei).

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Thais Quaresma- US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 03/08/2011 - 09:08:32hs

Conto sim...confesso que se eu pudesse iria com outra companhia aérea (TAM, AA, UNITED)que já conheço tb e são superiores a US AIRWAYS...mas nem deu pra escolher, pq vou com meus pais e foram eles que compraram pelo -- palavra censurada -- . Então lá vou eu de novo por essa cia.

Vamos ficar no nosso hotel de sempre: confort inn da Universal boulevard.

Gostamos de lá, nunca tivemos problemas, tem café da manhã, wi-fi, bem localizado na sandlake road...gostamos mesmo.

E gente de Nikity tem em todo lugar do mundo...aliás tinha até 2 garçons do Vittorios que são daqui.

Fatima Isabel

Membro

Inscrição: 30/05/2008

Familia Iglezias-assentos TACA
postado por: Fatima Isabel

mensagem postada em 03/08/2011 - 08:08:15hs

Eu também comprei minhas passagens pelo site da -- palavra censurada -- .., mas consegui marcar meus assentos pelo telefone 08007618222, porém antes liguei para tirar alguma duvida e aproveitei para perguntar se daria para marcar os assentos. Boa sorte

Pedro e Letícia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2011

Franciele
postado por: Pedro e Letícia

mensagem postada em 03/08/2011 - 02:08:25hs

Olá Franciele, tudo bem?

Estaremos embarcando pra Orlando via Copa na madrugada desse domingo pra segunda. Nunca viajei de Copa, mas pesquisei bastante e não encontrei nenhum relato ruim, até mesmo pelo contrário, dizem que eles são muito pontuais e que o processo de escala no Panamá funciona muito bem.

Acho que a única coisa ruim é o aperto mesmo. Lembre-se que é um 737, é tipo aqueles aviões da Gol que a gente pega para fazer RJ - SP, RJ - POA, etc...

Abraços!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.