Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Raquel
postado por: *claudinha

mensagem postada em 30/08/2011 - 16:08:47hs

EStive em Orlando em janeiro de 2009, e, estava muiiiiiiiiiiiito frio. Céu azul, mas um frio medonho. Colocavamos roupa termica e por cima mais casacos, calças, 03 meias, luva, cachecol, touca e as vezes colocava o cachecol na frente do rosto, porque meu rosto e boca ficavam descascado.
Mas, foi ótimo porque nao pegamos chuva, o ceu era lindo.
E, a gente fazia os parques numa boa. Acho muito melhor que o calor. O chato era no dia de compras: na hora de experimentar tirar toda aquela roupa. Isso realmente era chato.
Mas, estou indo de novo final de dezembro. Eu, particularmente não troco o frio pelo calor. É só estar bem agasalhado.
Ufa! Falei demais.
Bjs.

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Malas e Maquiagem
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 30/08/2011 - 17:08:30hs

Meninas,
Acho que essa é a primeira vez que dou pitaco em algo nesse tópico, mas como aqui estão falando da única coisa que tenho anos de experiência...rs
Já usei 3 marcas de Primer, The Body Shop, Smashbox e Mac.
O único que notei alguma diferença mesmo foi o da Smashbox, esse eu amei, é o transparente.
O da Mac minha mãe ama mas, na minha humilde opinião, nem se compara com o da Smashbox.
Mas... esse meu da Mac é o com protetor solar. Será que os que são sem são melhores?
Lápis de olho, até hoje não arrumei nenhum que goste e dure, da última vez comprei um lâncome, a cor é ótima pra quem gosta de lápis mega preto mas depois de 30min não existe mais lápis e olha que meu olho não é dos que borram.
Quem, como eu, gosta de se maquiar enquanto vai dirigindo a base com pincel é super prática...rs
Pó já usei Mac, shinseido, clinique, o único que achei mais pesado é o da shinseido. Quem quer um efeito mais leve acho que esse nem passando com pincel consegue esse efeito.um

Rímel já usei lâncome, clinique, dior, mac e até agora o que mais gostei foi um da dior, tem um branco e o preto. Agora eu não sei o nome...rs Meus cilhos são beeeeeeem longos então procuro um que de volume.
Sombra só uso a noite e 99% são Mac e eu amo, comprei umas da smashbox que não são em pó, nunca mais faço isso!!
Gosto muito de usar pó bronzant por cima da base, acho que fica mais natural apesar de ser bem branquinha...
Bem, só queria poder ajudar alguem aqui, espero que sirva pra alguma coisa.

Agora uma duvidazinha... vocês costumam ver malas(daquelas que dá pra levar em cima no avião) de marcas como Guess, Michael Kors nos outlets?
Vi umas da Guess na Amazon mas como vi dizendo que comprar mala lá é melhor...

Ana Carolina Gimenez

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Crocs x Shape ups
postado por: Ana Carolina Gimenez

mensagem postada em 30/08/2011 - 18:08:11hs

Ola!! Agradeço as informaçoes sobre o tenis!!
Ia comprar o Crocs quando chegasse em Orlando por ser confortavel, mas como nao usarei nunca mais estava com uma dor danada no coraçao rsrs

Mas agora que li sobre o Shape Ups ja me decidi!!! Vou comprar e voltar malhada rsrsrs

Só fiquei com um pouco de receio de dar dor na panturrilha, mas pelos relatos falaram que é muito confortavel e inclusive, evita dores!

Vou usar!!!

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Bianca
postado por: Julianak

mensagem postada em 30/08/2011 - 18:08:51hs

Não consigo usar pochete de jeito nenhum! Sempre que vou para os EUA, inclusive Orlando, uso bolsa de atravessar e nunca me atrapalhou. Comprei uma na Tommy, pequena, que eu adoro. Ela já anda sozinha pelos States! Rs

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Cris Mourão
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 30/08/2011 - 19:08:33hs

Acho que agora consigo postar a foto.

Que luta, troquei várias mensagens com Pantoja pra conseguir postar, mas aí está.

Bjs

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Maira
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 30/08/2011 - 19:08:39hs

Malas da Guess vc encontra na Guess Acessorios ano passado comprei uma frasqueira linda, é ótimo para levar shampoos, perfumes e tudo mais de higiene, mas para viagens aqui no Brasil. Me arrependi de não comprar a mala de mão.
A MK não tem malas.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Michael Kors Leather Cleaner
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:17hs

Meninas vcs conhecem este produto?
Michael Kors Leather Cleaner and Conditioner
http://www.michaelkors.com/store/catalog/prod.jhtml?itemId=prod14210001&parentId=cat3003&masterId=cat8501&index=211&cmCat=cat000000cat8501cat3003&isEditorial=falseEs
tou pensando em comprar, alguma contra-indicação?

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Cynara
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:28hs

Ameeeeei a bolsa! E logo eu q Nao gosto de bolsas....kkkkkkkkkk. Eu amo bolsas! É uma loucura!
Q bom q vc aprendeu a por as fotos. O Fábio e outros amigos aqui me ensinaram, mas apanhei muito para aprender.
Olha estas aqui q fofas para a criançada

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Para quem gosta de cozinha
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:50hs

Serve para fazer molhos usando ervas com azeite ou o que vier na cabeça para ajudar a temperar saladas, carnes, enfim, o que a criatividade deixar.

Bjs

Cynara

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Cynara
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:35hs

Oi amiga! Eu adoro cozinha! Ela é q Nao gosta muito de mim!
Mas eu insisto! Amei a dica, mas qual o nome? Onde acho? Eu sei fazer só picadinho, bobó de camarão e macarronada. Arroz? Esquece! O meu é tão grudento q só comendo de garfo e faca...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.