Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Rosinha
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 27/05/2010 - 17:05:56hs

Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo...
Estava beeem sumida nos tópicos dos fóruns (olhando só nos bastidores rsrsrs), mas resolvi escrever pois vi que sua viagem está chegando e vc perguntou sobre uma coisa que eu virei fazona mesmo: os Walflowers... Fui na BBW na minha última viagem, por causa das dicas que me forma dadas aqui no VPO...
Então, como te disse fiquei louquinha da vida com estes divinos cheirinhos... Além de super-agradáveis dão um charme extra aos ambientes...
Os que comprei foram o White Citrus e tb Fresh Bamboo. Comprei muuuitos (acho que umas 5 caixinhas de kda - acho que estava kda uma por U$ 6,00).
Esta fragrância Citric White é muuuito gostosa mesmo... É uma fragrância que não enjoa até mesmo os mais chatinhos com cheiro...Eu lembro que na loja eu perguntei do cheiro para uma vendedora e ela disse que era o mais vendido e o que ela mais gostava... E encontrei várias clientes no dia falando a mesma coisa...Enfim... Bom demaaais
Todos que entram na minha casa falam a mesma coisa: humm que cheirinho delicioso...Eu adoro!!!!!!!!!!!Adoro lugares cheirosos...
O do Bamboo é gostosinho mas pode ser um pouco enjoativo para os mais exigentes...
Então a dica que eu dou é: vão a BBW e comprem muuuitos walflowers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qq dúvida é só perguntar!!!!
Espero ter ajudado!
Bjs ; )

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Rosinha
postado por: Sandraf

mensagem postada em 27/05/2010 - 13:05:09hs

Fica tranquila , que no final da tudo certo, fazer
todo esse trabalho para poder comprar coisas para
nos nao e trabalho, pense nisso como distracao!! E
alem disso pense no tempo que vc esta economizando e
vai poder comprar mais coisas ainda em Orlando. Nao
conheco a bath et body , mas ja peguei dicas de
crems para pes, creme com menta, creme de limao para
as maos, vou por na minha PEQUENA listinha a sua
dica agora . Vc ja tentou comprar no site deles?
Quanto ao inneov e ja tomei uns 3 meses, de verdade
nao percebi diferenca nenhuma , mas o que eu penso e
o seguinte, com o tempo tudo vai ficando pior se nao
melhorou nem piorou com uso do inneov, ja e um ponto
positivo pra ele. Mas se vc estiver na duvida entre
comprar uma outra coisa , entao deixa ele pra la!!!
Vc chegou a usar o desconto dosite da VS ? E que eu
peguei ontem nunm link e nao tentei usar?? Bjs ,
boas compras e vai me avisando o que tem de
bom!!!!!!Ah e quanto ao preco aqui no Brasil eu
paguei +_ 120,oo reais , esse preco que vc falou e
em dollar??

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Paula
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 27/05/2010 - 13:05:07hs

Oi Paula,

A minha dermatologista também me passou este mesmo creme o Melora C ou o Active C da La Roche.

Este último tem para vender na Amazon com certeza! O preço compensa um pouco em relação aos nossos!

Um grande beijo,
Greicy

Rosinha

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Sandraf
postado por: Rosinha

mensagem postada em 27/05/2010 - 12:05:35hs

Sandra - outro capítulo da novela VS....

Então, passado o desânimo, pensei, não....eu tenho que conseguir...peguei de bravo e ufa....fiz como vc disse....várias compras aos pouquinhos....dormi feliz....acordei com meu gerente dizendo que minhas compras foram canceladas porque eu nunca tinha usado o cartão para compras na net....pode??????

vou ter que fazer tudo de novo....mas tem seu lado bom....a sua super dica dos descontos....eba!!!!!

Sandra, vc conhece bath and body works....um produto chamdo scentbug e wallflowers??? conhece algum cheirinho???? é bom????

Achei super legal...dá uma olhada no site deles....é um perfuminho para ambientes num design super legal....

obrigada pelos seus toques!!!!

Rosinha

Membro

Jane

mensagem postada em 27/05/2010 - 12:05:05hs

Nem te conto das compras da VS por net....ontem, peguei de bravo, fiz várias listas e comprei....dormi feliz...hoje acordei com meu gerente dizendo que cancelou minhas compras no cartão de crédito por medido de segurança....ninguém merece.....lá vou eu começar tudo de novo....o bom que agora com dicas de mais código de desconto...eba!!!!

Jane, achei Strivectin para rosto, mãos e olhos mais barato na Amazon....dá uma olhada.... rosto 75 dól., mão e olhos, +/- 40 dólares.....

Até.

Rosinha

Membro

Noely

mensagem postada em 27/05/2010 - 12:05:48hs

Obrigada, querida....por ver o nome do creme para mim....

Acho que vou investir no Strevctin....fucei no Amazon...tem por 75 dólares....ou compro agora ou não compro mais....

Não espero milagre, mas se ajudar, tô no lucro....

Valeu!

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Preciso de ajuda das VPOenses vaidosas...
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 27/05/2010 - 11:05:36hs

Oie...
Bom vou contar meu caso para que vcs de seus pitaquinhos, ok ??
Tenho 33 anos e nao sou daquele tipo vaidosa, com varias maquiagens, cremes e coisas do tipo. Mas adoro comprar-las rsrsrs....
Depois dos 30 comecei a perceber que estao nascendo pequenos filhotinhos de rugas em meu rosto. Fui a dermatologista e ela me indicou o Melora C m creme em forma de espuma que dizem ser otimo. Estou usando, mas como vou viajar gostaria de comprar la um super mega power creme para rugas. Alguem conhece ? Esse Melora C e feito na comunidade Europeia, aqui custa R$ 200. Alguem ja viu por la ??
Bjs
Paula

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Rosinha
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 27/05/2010 - 09:05:09hs

Eu acho que vc tem que fracionar suas compras.
E o que aconteceu comigo é que algumas sumiam do carrinho porque não tinha em estoque. Nao na VS. Essa eu comprei pessoalmente. Mas é um peso enorme para carregar.
Mas não desanime. E se vc for na loja da VS, procure ir no Pointe Orlando, nem se compara as outras. Tem de tudo e absolutamente organizada o dia todo e sem muvuca.
beijos

Noely de Carvalho David

Membro

Inscrição: 11/09/2009

Strivectrin
postado por: Noely de Carvalho David

mensagem postada em 27/05/2010 - 07:05:00hs

Oi, Rosinha. Conforme prometido, segue o nome do concorrente do Strivectrin: é Pro Vectin Plus. Não lembro quento paguei, mas tinha uma boa diferença do outro. Se vc achou por US 135, está bom o preço, pois em outubro estva quase US 200. Mas.... pelo que soube, os efeitos estão longe do Botox !!!!!! Boa sorte e depois nos conte; devo voltar em outubro e se valer a pena quero trazer também.

Marta R. P. Ridley

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 18/01/2010

Strivectrin
postado por: Marta R. P. Ridley

mensagem postada em 27/05/2010 - 07:05:00hs

Para as meninas que estão querendo comprar Strivectrin, deem uma olhadinha no site drugstore.com
Parece que os preços estão melhores. Já comprei várias coisas lá, mas nunca com meu cartão de crédito brasileiro, sempre com o cartão americano do meu marido, mas eles atendem clientes internacionais. A loja é muito confiável, depois de algumas compras eles sempre nos dão uns descontos, converte em pontos ou coisa parecida. Também têm outros produtos de beleza, e muitas coisas já achei mais barato lá do que em outros websites.
Fica a dica.
Abraços
Marta

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.