Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Ana Cláudia - ICE!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/11/2012 - 10:11:24hs

Prezada Ana Cláudia,

Pelo o que eu pude observar pelo site do Gaylord Palms o horário do funcionamento da exibição é aquele que consta realmente dos quadrinhos onde estão os dias, por exemplo: no dia 16 de novembro de 2012 vê-se que funcionará das 10h00 as 22h00.

Todavia, ao selecionar o dia aparecem então as opções para aquisição de ingresso onde estão anotados horários de meia em meia hora que acredito se refiram ao horário que você poderá chegar na atração, ou melhor, na sua fila.

Tal conclusão eu obtive através da página principal de ingressos - link - que assim dispõe em cada ticket exibido - "Arrive anytime between __ - __".

Em querendo confirmar tal informação ligue para: (407) 586-4423.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Parque aquatico
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 13/11/2012 - 18:11:29hs

Meu esposo nao gostou muito dos parques, achou "bobo"... (fiquei decepcionada!) mas como gosta de agua e natureza, fiquei pensndo que talvez goste de algum parque aquatico. Qual deles vcs indicam?
Tentei ler um pouco sobre eles mas me confundi, talvez para quem ja visitou fique mais facil.
Ah, estaremos la de 15-22/12, acho que estara frio, ne?

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Duvida
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 14/11/2012 - 21:11:43hs

Pessoal, qdo sai dos EUA, perguntei a atendente da TAM, sobre o que deveria fazer com aquele "protocolo" que recebemos qdo chegamos ao país. Ela me disse que poderia entregar pra ela, que a Tam se encarregaria de dar a baixa, indicando que eu sai dos EUA.

Gostaria de saber se fiz o procedimento certo e se teria como, em algum site, confirmar. Pois meu receio é quando voltar pra la no ano que vem, enfrentar algum problema.

Obrigado a quem puder me ajudar.

Sds

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

Crismaldo
postado por: Lutty158

mensagem postada em 15/11/2012 - 10:11:28hs

Olha,o certo é a atendente pegar assim q vc mostra a passagem e passaporte na hora do embarque , mas já aconteceu comigo, deles não pegarem, e eu não tive problema nenhum na outra viagem.

Abrcs
Luciana

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Compra de TV de 42 polegadas
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 15/11/2012 - 12:11:36hs

Boa tarde!

Podem achar que e loucura, mas gostaria de saber quanto cada companhia aerea cobra de taxa para trazer 1 TV de 42 ou mais polegadas. O preco em Orlando e absurdamente mais barato do que daqui, nao sei se vou realmente vou comprar, mas gostaria de ter uma ideia do que pagarei de taxa (digo a taxa da companhia aerea, pois talvez nao ultrapasse minha cota)

tks

Giovana

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Eduardo - Imagens
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 15/11/2012 - 13:11:09hs

Além das instruções que lhe foram transmitidas pelo Fábio (que eu agradeço desde já), eu também tomo a liberdade de postar um tutorial utilizando algum serviço de hospedagem gratuita de fotos gratuito como é o caso do PHOTOBUCKET.

Para tanto, você deve inicialmente criar uma conta em tal site: http://PHOTOBUCKET.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PHOTOBUCKET.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.PHOTOBUCKET.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Olivgi2
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 15/11/2012 - 20:11:54hs

Eu acho que não vale a pena trazer a TV 42 polegadas, por este motivo, e porque você não terá garantia e o sistema de TV aberta deles (DVB-T) é diferente do nosso (ISDB-T). Contudo as entradas HDMI, de sinal de video composto e TV a cabo vão funcionar.

Marcelo Sp

Membro

Inscrição: 31/07/2009

Devolução de carro
postado por: Marcelo Sp

mensagem postada em 15/11/2012 - 23:11:51hs

Boa noite pessoal .... mais uma vez estou tendo a oportunidade de voltar ao mundo da magia e dessa vez consegui combinar a ida a Orlando com uma viagem de cruzeiro. Mas vamos a minha dúvida: vou chegar nos EUA via Miami e pretendo locar um carro lá e seguir direto para Orlando, onde ficarei por 8 dias no hotel Vacation Village Parkway - alguem conhece ou já se hospedou por lá?

Depois de Orlando vou até o Porto de Fort Lauderdalle (Port Everglades) e estou com dúvida em relação a que local devo relacionar como local de devolução do carro, pois não achei nenhuma opção que tivesse essa opção do porto. Queria saber se alguem sabe se alguma locadora trabalha com devolução lá ou se pelo menos oferece um transfer?

Desde já agradeço a atenção.

Alberto Luiz Avila

Membro

Criciuma - Sc

Inscrição: 26/12/2008

Viajem com meu filho de 11 anos
postado por: Alberto Luiz Avila

mensagem postada em 16/11/2012 - 21:11:54hs

Ja fiz a autorização para meu filho viajar comigo. Sei que tenho que apresentar para a Policia Federal. Saio de Porto Alegre (TAM) com conexão em Brasilia (AA), apresento em Porto Alegre, em Brasilia ou nos dois? Tem que apresentar antes de ir para embarque ou é no embarque?

Ávila

Carolina Xavier

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Alberto
postado por: Carolina Xavier

mensagem postada em 16/11/2012 - 21:11:20hs

Quando fui sozinha com minha filha, tive que apresentar no guichê da policia federal hora do embarque internacional, nessa hora eles retém o documento. Acredito que seja em Brasília. A companhia aérea antes do embarque confere apenas para ver se esta td certo, mas não retém como a policia federal.
Já na volta nem me pediram a autorização, mas eh prudente levar.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.