Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Cleide - Vacinação contra Febre Amarela
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 04/12/2009 - 11:12:08hs

Cleide,

Entre no link abaixo e faça seu pré cadastro.
Antes de embarcar vá até o posto da Anvisa no Aeroporto e pegue o Certificado Internacional de Vacinação.

http://www.anvisa.gov.br/viajante/default.htm

Espero ter ajudado,

Adriana Paulino

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

CARTEIRA DE VACINAÇÃO INTERNACIONAL ???
postado por: Cleide

mensagem postada em 04/12/2009 - 00:12:27hs

Estamos indo pela Copa com escala no Panamá. Apesar de não ser obrigatória a vacinação contra a febre amarela para escalas, eu acho melhor levar o comprovante.
Me vacinei ano passado por causa de outra viajem nacional só que ouvi dizer que para as viagens internacinais e preciso ter essa carteira internacional de vacinação. Alguém sabe como fazê-la? Eu tenho os comprovantes do posto de saúde daqui.
Obrigada,
Cleide

Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

DISNEY REWARDS VISA CARD
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 03/12/2009 - 15:12:00hs

Gente alguem ja fez esse cartao? vale a pena? como faz p fazer?
achava que nem ia comprar muita coisa na loja da disney... ingenuidade de miqueira de primeira viagem... mas hoje olhando no site da loja acho que é bom me informar sobre esse catao...
obrigada

Jose Augusto Silva

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Celular Pré-Pago
postado por: Jose Augusto Silva

mensagem postada em 03/12/2009 - 12:12:52hs

A operadora do meu celular disse que celular pré pago não pode ser habilitado para roaming internacional. Porém, mesmo sendo gsm, ele não funciona no exterior? Ou é discurso deles para eu não levar o aparelho, e receber ligação no pre pago não pagando por isso, pois mesmo sem crédito ele recebe ligação?

Eliane Leite

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/07/2009

Para Patríca
postado por: Eliane Leite

mensagem postada em 03/12/2009 - 07:12:18hs

Patrícia, uma vez tentei comprar estas meias porém a balconista disse que teria que ter receita médica. Como já faz alguns anos, isto pode ter mudado! Vale a pena perguntar a algum vendedor se ainda é assim.

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

Meia Anti trombótica
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 03/12/2009 - 03:12:03hs

Boa noite.
Estou em Orlando e procuro para comprar meias anti trombose alta compressão, 30 a 40 mg, tamanho 3/4. Já fui na Walgreens e não tem. Alguem saberia me dizer de alguma loja ou famácia que eu poderia encontrar este produto?
Obrigado Patrícia

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Soraia Palla e Jayme Ribeiro
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 02/12/2009 - 22:12:04hs

Obrigado Soraia, estive nos EUA a 6 meses mas não estava ainda com esse aparelho chines, minha dúvida é se funciona, gostaria de saber se alguém já fez essa experiência pois não tem como eu comprar 1 novo número lá e distribuir para todos os meus contatos.

Outra coisa que eu queria saber é se posso colocar meu chip num aparelho de lá e sair falando.

Obrigado pelas dicas e uma ótima viagem prá vc!

Jaime, eu tentei seguir de Cabo Canaveral até Miami pelo litoral, mas logo escureceu e optei pela I95 pois o GPS me dava previsão de chegada as 6 da manhã em Miami, economizei 5 horas. O caminho é quase todo urbano, cheio de semáforos. Mas durante o dia deve ser um belo passeio.

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

Fábio Liporace
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 02/12/2009 - 20:12:42hs

Mais uma vez obrigada pela ajuda tá?
Sempre gentil em nos auxiliar! Valeu msm!
Ok, pode deixar então, RJ!
A minha dúvida, que eu já tinha até te falado era no da Alfândega, onde lá atrás pede pra datar e assinar, só q vc disse q éramos nós quem assinávamos... Mas logo embaixo da linha da assinatura está escrito: For official use only..... Daí n entendi se somos nós ou o oficial quem assina... e na hr de assinalar ambos formulários (alfândega e I-94, é td 'NO' né?
Obrigada maissss uma vez kkk

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

BEACH PARADISE HOTEL- MIAMI
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 02/12/2009 - 20:12:21hs

Amigos do VPO!!!!!!!!!!!

Quem já ouviu falar nesse hotel? Beach Paradise Hotel, no início (ou seria final?) da Ocean Drive!

Consegui boa tarifa para fevereiro!!!!

Mas nunca ouvi falar nesse hotel por aqui!

Alguém já ficou hospedado lá???

Help Me!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OUTRA AJUDA:

Quem poderia dizer o melhor caminho para seguir de Orlando até Miami, de carro??? Já vi aqui várias dicas, mapas, rotas para motoristas que seguem de Miami até Orlando!!!

Mas nunca vi dicas do sentido contrário! Vou seguir de carro de Orlando até Miami!!!

ORLANDO -------------> Miami!

Help Me II!!!!!!!!!!!!!!

Jayme

Sylvio Pavan

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 12/09/2009

WALMART - Região da John Young Parkway
postado por: Sylvio Pavan

mensagem postada em 02/12/2009 - 20:12:07hs

Pessoal, podem achar que é paraóia, mas alguém saberia informar onde posso encontrar um mapa interno (dos setores) deste Walmart, pois como sei que este é muito grande, sabendo previamente onde estão os coisas que irei comprar, facilita muito, pois estarei com duas crianças e não queria cansa-las e a mim fazendo um vai e vem. Se alguém tiver alguma dica, ela é sempre bem vinda.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.