Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

20/09/2012 - oitavo dia
postado por: Naty1986

mensagem postada em 17/04/2013 - 00:04:28hs

se alguem tentar voltar atras para achar os outros dias nao ira achar, sem querer apaguei meu cadastro logo minhas antigas mensagens foram apagadas. eu sei, mt -- palavra censurada -- , agora ja era!

bom nesse dai fomos no epcot, eu gosto muito desse parque, acho mt legal a mistura das atracoes com os pavilhoes. tomamos cafe da manha em casa como sempre e seguimos para o parque, chegamos pelas 11 da manha.
primeiro fomos na atracao da bola simbolo do epcot, o que é mais legal nessa atracao é que tem disponivel em varias linguas. quando saimos de la fomos no centro de relacionamento com o cliente para pegar o "Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World", funciona da seguinte forma, vc deixa um deposito ( n lembro bem o valor, acho q era 25 dolares) e leva o aparelho, quando vc devolver o aparelho no fim do dia vc recebe o dinheiro de volta. o aparelho traduz boa parte das atracoes faladas para a lingua que vc escolher. meus sogros usaram o aparelho, disseram que deu para entender a maior parte das coisas, logico que nao é perfeito, mas se vc nao entende ingles é melhor isso que nao entender nada. infelizmente o aparelho ainda n funciona em tds as atracoes, o parque com mais atracoes que isso funciona é o epcot msm (so pegamos no epcot, pois eu havia pesquisado e o pessoal aqui no forum me informou que so valia mesmo a pena pegar la), se pudessemos voltar atras acho que teriamos pego tds os dias, era melhor q n pegar ja que é de graca. fomos no soarin, entao comemos num restaurante que tinha la dentro, tipo fast food, peguei um macarrao apimentado, nao curti mt nao. fomos no living with the land, que acho mt legal tb ver tds aquelas plantacoes etc. se nao me engano tb fomos na atracao do michael jackson. pela primeria vez fui na loja da coca cola provar aqeules sabores exoticos, é bem interessante e alguns sao mt esquisitos.
depois fomos fazer os pavilhoes, comprei o passaporte so epcot e carimbei em alguns paises, mas nao achei tds nao. esse dia estava bem quente, comemos um fish & chips na inglaterra, encontrei a alice e o pooh por la, kkkk. na franca compramos algumas gulosseimas, a loja fica meio escondidinha, mas tem cada coisa mt gostosa.

paramos em quase tds as lojinhas, meus sogros amaram as lojinhas e meu marido tb ama olhar cada coisinha. na alemanha eu comprei uma maca com caramelo, é boa mas mt doce, divida com alguem, meu sogro provou uma cerveja.
tinhamos reserva no tutto italia para as 7, entao fomos nos encontrar com tds la. eu gosto mt desse restaurante, no ano anterior tentei levar minha mae la em novembro(que é mais vazio) e nao conseguimos entrar sem reserva. entao dessa vez fiz reserva, la tem um antepasto maravilhoso, fora que eu amo azeitonas e la tem umas mt diferentes, n é conserva como as daqui, é mais suave, uma delicia. fui oedir olive oil para o garcom, ele entendeu q eu queria mais olive, amei ganhamos mais azeitonas! kkkk so pelo antepasto valeria a pena, mas a comida tb é mt boa, de sobremesa peça o tiramissu mt bom. depois disso ficamos ali mesmo na italia esperando pelo iluminations, foi a primeira vez que vi esse espetaculo sem ser na epoca do natal, é lindo de qualquer jeito, porem no natal tem aquele clima e mensagem mt mais magica. acho que o show de fogos(apenas os fogos) do epcot é mais bonito que o do MK, porem o fato do show do mk ter o castelo da cinderela e a magia que so tem la torna o show mais emocionante.
devolvemos o aparelho do Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World e fomos pra casa masi que cansados.
amanha seria dia de universal.

dentro do tutto italia

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/03/2013

RELATO AO VIVO - 15.16 ABRIL 01:30 AM - H.STUDIOS - NASA KSC
postado por: Octavio Pessoa

mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:08hs

Boa noite ontem não consegui postar pois chegamos no hotel uma da
manhã... Pretendia ir ao Epcot mas como vi que tinha as Magic Hours das
22:00 a 00:00 no HS..

15 ABRIL - SEGUNDA

Começamos almoçando no Camilas, depois fomos pela
terceira vez a um Walmart ( o terceiro diferente ) mas não posso mais ir ,
já torrei mais de US1.000 lá .. engraçado que não sou consumista, mas lá
eu pirei na batatinha !!!!!!! COMPREI 10 KILOS DE PIPOCAAAAAAAAAAAA
ONDE VOU COLOCAR ISSO ???? (não respondam).. Essa marca tinha no BR,
mas não tem mais :-( Só de canecas , tem umas 12 no mínimo... canetas,
imas, roupas, etc etc... pirei... Em cada parque um monte de coisa, estou
com medo de não dar nas malas (compramos 2 aqui).. e mesmo assim...

Chegamos no Hollywood Studios 20:00... fomos em poucos lugares, pois
pretendo voltar lá antes de ir embora... Primeiro fomos ao lindo show Little
Mermaid, depois no Great Movie Ride, seguido do magnífico show Fantasmic,
filmei td do começo ao fim, IMPERDÍVEL !! o show começou 22:00 , termintou
22:25, demos uma volta e fomos a StartTours, que conta com um novo filme,
bem legal !!! finalizamos com os Muppets 3D (ambos com no máximo 30 pessoas)
devido as MH !!! adorei !! Ahhhhhhhh olha o R2D2 !

16 ABRIL - TERÇA

Fui dormir depois das duas da manhã e mal dormi, sumiu aquele cartão que
coloca na porta para não perturbar e fiquei pensando que a camareira ia
tentar entrar no quarto logo cedo..Acordamos cedo,0800 mas só conseguimos
sair do quarto 1030, tentando arrumar milhões de coisas espalhadas pelo
mesmo.. Ah, conseguimos um novo cartão com a camareira
Resolvemos ir ao KSC... 1:15 min até lá, súper fácil ! ótimas estradas !
4 pedágios na ida, 4 na volta. Lá eu queria ir em um simulador do
lançamento de um foguete, 2 filmes 3D IMAX e o passeio de ônibus pelas
instalações...

O simulador estava fechado... sendo reaberto em outra área do KSC , o
filme, só consegui ver 1 pois a última seção do outro foi às 15:00
Vimos o filme sobre o Huble 16:30..muito legal,40 min mas um pouco cansativo..
Fizemos o tour de ônibus que passa por algumas instalações, tendo como
principal a Apollo Saturn 5 Center, onde se passa por um filme, depois
uma simulação de lançamento para Lua antes de chegar enfim, ao enorme
galpão onde encontra-se um gigantesco modelo do Saturn 5. Souvenirs
comprados, voltamos de ônibus para o centro de visitantes do KSC e comemos,
ou melhor..... tentamos almoçar lá... um AVISO , é HORRIVEL, eu AMO pizza,
mas essa foi a UNICA na vida que NÃO CONSEGUI COMER !!! minha mulher
passou mal com o sanduiche de lá e olha que só comeu a metade....jogamos
tudo fora.

Voltamos ao hotel, cerca de 1:15 de estrada, súper tranquilo e aproveitei para
ir a uma das 3 piscinas do hotel

Amanhã (hoje) ainda não sei o que faremos , Epcot ou AK+US Adv

CUIDADO !!!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Octavio
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:35hs

Bom saber que está melhor.

Olha o detalhe da sua foto no KSC, a bandeira americana a meio mastro. Fiquei até emocionada em ver. Sei que eles são mto patriotas, ñ somente nos esportes, mas em TUDO.

E o sanduiche da sua esposa não estava com uma cara mto boa mesmo...rs

Eu sou LOUCA por pipoca. Poderia tomar café da manhã, almoço e jantar somente pipocas...rs

Ps: essa pipoca que vc comprou é mto mto mto boa mesmo? rs

Lilian Moraes

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Octavio
postado por: Lilian Moraes

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:07hs

Oi Octavio,

fiquei feliz em saber que vc melhorou, agora é só curtir a viagem. Espero que sua esposa também fique bem, que tenha sido apenas um "lanche que não caiu bem",rsrsrs.
Seus relatos estão ótimos e as fotos também. Anotei o modelo da sua máquina fotográfica pois pretendo comprar uma. Li que você comentou que ela é maravilhosa.O disparo dela é rápido?

Quanto a temperatura, vi que você comentou que está muito calor. A noite também está calor?

Obrigado pela ajuda e continue seus relatos ao vivo, estou amando,rsrs.

Abraços

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Lilian medicamentos para levar!
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 17/04/2013 - 08:04:35hs

Oi Lilian, bom dia! Estas medicações são básicas,mas se você tiver crianças precisa levar o antibiótico que eles estão acostumados a tomar e vocês também.

Eu tenho a facilidade, faço a receita e pronto, mas é só pedir para qualquer médico que vocês frequentem.

Por que estou dizendo isto. Veja o caso do Octávio: ele não levou antibióticos e precisou de um atendimento médico para obtê-los. No caso dele, como era cólica renal ele teria que ser atendido mesmo pois o caso pode se complicar.

Agora já pensou se você ou alguma criança começa com amigdalite ou sinusite, com febre?

Se tomar logo o ATB já corta,não atrapalha o passeio mas como já disse, tem que ser a medicação que está acostumado prescrita pelo médico que acompanha a família.

O ATB prescrito por eles nos EUA pode ser algo que você não costuma tomar, pode causar alergia, etc.

Caso precise do atendimento, sempre especifique ao médico americano o nome genérico das medicações que você é alérgica, isto é importante.

Para o avião: dipirona e dramin gotas, neosaldina ou outra medicação que esteja acostumado. Se toma medicação contínua, levar no avião com você em um ZipLoc.

Para despachar: antibióticos, pomadas, outras medicações. Todas, até as mais simples eu aconselho levar com receita, a não ser que você vá viajar pela TAM pois eles não reclamam. Na Copa em 2008 também não tive problemas.

Agora com estes atentados a AA, a Delta vão estar em cima, vá com receita médica de tudo se possível.

Abçs

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Octávio acho que sua esposa pegou o Norovírus!
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:57hs

Oi Octávio, bom dia! Sua esposa passou mal? Eu acho que pode ter sido o norovírus que é conhecido também como vírus de cruzeiro.

Já está calor aí e este vírus é de inverno, mas pelo jeito ele ainda está presente. Ele sobrevive nos alimentos e nas superfícies o que faz com que seja muito contagioso.

Nos meus relatos você pode ler que meu filho passou mal e minha do meio também, mas o dela foi leve , um dia.

O da minha filha mais velha começou um dia depois da chegada ao Brasil Graças a Deus pois ela ficou internada um dia no hospital: parecia cólera!!!

Mas do mesmo jeito que é horrível é ráppido em 24 horas param os vômitos e a diarréia dura 48 a 72 horas no máximo.

Espero que ela melhore logo!!

Boa sorte para vocês!

Marcela Almeida

Membro

Inscrição: 02/05/2007

Res: RELATO AO VIVO - 15.16 ABRIL 01:30 AM - H.STUDIOS - NASA KSC
postado por: Marcela Almeida

mensagem postada em 17/04/2013 - 11:04:45hs

Parabéns pelos relatos, Otavio!! Estava aqui na torcida pela sua melhora tb!! Espero que sua esposa tb já esteja 100%! Corrente positiva pra vc é o que nao falta pelo VPO!!

E morri de rir com os 10kg de pipoca!!! hahahhahahhahhaa Tb AMO pipoca!!! Vou até comprar 1 misero pacotinho quando eu for pra experimentar dessa marca! Deve ser IMPERDIVEL!! HAHHAHAHAHAH

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res Patricia Parra : Octavio

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:08hs

Oi , eu tinha reparado nas bandeiras... bem legal mesmo, sinal de
respeito..

Quanto a pipoca, nunca comeu desta marca quando tinha aí ? é mto
boa, tem menos "palha"...

Bom saber que está melhor.

Olha o detalhe da sua foto no KSC, a bandeira americana a meio mastro. Fiquei até emocionada em ver. Sei que eles são mto patriotas, ñ somente nos esportes, mas em TUDO.

E o sanduiche da sua esposa não estava com uma cara mto boa mesmo...rs

Eu sou LOUCA por pipoca. Poderia tomar café da manhã, almoço e jantar somente pipocas...rs

Ps: essa pipoca que vc comprou é mto mto mto boa mesmo? rs

(mensagem de Patrícia Parra)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Lilian Moraes - Octavio

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:04hs

Oi de noite está fresquinho sim

Quanto a máquina, sim é rápido.. já lançaram a HX200V e até a HX300
a 200 tem GPS, assim como a 100 e a 300 não. Muito barato para o que
é !! US$500,00 a 600,00

< >

Oi Octavio,

fiquei feliz em saber que vc melhorou, agora é só curtir a viagem. Espero que sua esposa também fique bem, que tenha sido apenas um "lanche que não caiu bem",rsrsrs.
Seus relatos estão ótimos e as fotos também. Anotei o modelo da sua máquina fotográfica pois pretendo comprar uma. Li que você comentou que ela é maravilhosa.O disparo dela é rápido?

Quanto a temperatura, vi que você comentou que está muito calor. A noite também está calor?

Obrigado pela ajuda e continue seus relatos ao vivo, estou amando,rsrs.

Abraços

(mensagem de Lilian Moraes)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Rodolfo C. Weigand - Octavio

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:20hs

Olá as malas custaram US$63,00 a grande e US$ 55,00 a pequena, ambas
da marca JEEP, muito boas , mas se a idéia é comprar somente para levar
suas compras de volta, tem por menos de US$ 40,00 de outras marcas !!
Foram compradas no Walmart, tem foto delas em algum post anterior
vou repostar aqui
< s>

Seria muito pedir pra vc falar qto pagou e onde comprou as malas? Se puder tb colocar uma foto apenas para ver o tamanho...

Valeu, e parabéns pelos relatos!!! (mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)