Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 03/08/2013 - 04:08:06hs

Menina, depois do seu relato sobre o DC não tive mais dúvidas: vou criar coragem e nadar com um golfinho (tomara que não seja a Sarah !)rsrsrsrrs.
Eu sou como vc, tenho aversão a excesso de natureza, com um agravante, não me dou bem com peixes, aves, répteis e borboletas..
Vou comprar os aqua shoes, pois nessa parte, sou como a Aline (não aguento muito contato com areia e afins).
Meu filho quer muito ir no DC e meu marido no sharks underwater (bom, esse último tenho certeza que não vai rolar).
Muito obrigada por nos brindar com relatos tão encantadores e fotos lindas !
um beijo (mensagem de Brandão)

Querida, vá mesmo no Discovery Cove.. Juro. Só para te adiantar, golfinho NÃO É GELADO!!!!! E se der um medinho antes, bebe uma bud que passa!!! rsrsrs Ou uma Piña Colada. Mas vá! Vc não vai se arrepender!!!

Borboletas eu gosto. Minha mãe escreveu no meu álbum de bebê que o meu primeiro sorriso foi para uma borboleta quando eu estava na frente da minha antiga casa, e tinha um canteiro com flores... Então tenho uma ligação especial com as borboletas!!! Delas eu não tenho medo. Mas patas de pássaros, só de pensar, me mata de pânico!!!

Os aqua shoes vendem no parque mesmo, mas é bem mais barato no walmart!

Aproveite, depois me conta. O parque é encantador!!!

Beijos!!!

Brandão

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Marina P
postado por: Brandão

mensagem postada em 03/08/2013 - 01:08:54hs

Menina, depois do seu relato sobre o DC não tive mais dúvidas: vou criar coragem e nadar com um golfinho (tomara que não seja a Sarah !)rsrsrsrrs.
Eu sou como vc, tenho aversão a excesso de natureza, com um agravante, não me dou bem com peixes, aves, répteis e borboletas..
Vou comprar os aqua shoes, pois nessa parte, sou como a Aline (não aguento muito contato com areia e afins).
Meu filho quer muito ir no DC e meu marido no sharks underwater (bom, esse último tenho certeza que não vai rolar).
Muito obrigada por nos brindar com relatos tão encantadores e fotos lindas !
um beijo

Fernanda

Membro

Inscrição: 20/10/2006

Res: Viajando com crianças
postado por: Fernanda

mensagem postada em 02/08/2013 - 23:08:04hs

Lidiane, viajei com minha filha em fevereiro de 2010. Ela tinha só 1 ano e 10 meses e foi tudo tão bom que voltamos em outubro do mesmo ano, qdo ela estava com 2 anos e meio

Em outubro iremos novamente, mas agora com mais uma filha. A mais velha já tem 5 anos e a caçulinha estará com 1 ano e meio. Pode ir tranquila. Seus filhos vão curtir mto.

Se tiver algum dúvida, estou à disposição.

Elaine T de Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/03/2013

Res: Res: Estou de volta!!!
postado por: Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 02/08/2013 - 20:08:53hs

Oioi gente, i'm back!! Parece q foi ontem q eu estava indo para Orlando... Triste ter que voltar para a realidade, mas ok.
Primeiro vou falar do meu voo. Como moro no Rio, peguei uma conexão para SP e de lá, para Orlando. O primeiro voo ocorreu perfeitamente bem, agora o segundo... Meus amigos, vocês já andaram na Hollywood Tower, mais conhecido como o Elevador do Hollywood Studios? Se sim, vocês saberão perfeitamente a sensação que eu tive quando o avião despencou por alguns segundos. Sim, eu tive um ataque do coração. Sim, eu achei que não ia chegar em Orlando. E isso aconteceu enquanto estavámos chegando em Minas!! Ou seja, qualquer sacudida no voo eu já começava a tremer achando que aquele pesadelo ia acontecer de novo. Fato é que, não consegui dormir. E a comida do avião estava horrível. Mas a única coisa que me fez ficar mais tranquila foi a tv por poltrona que tinha no avião. Na última vez que tinha ido para Orlando, voei de Gol e isso não tinha. Então era uma novidade pra mim rs
Enfim, chegando em Orlando passamos tranquilamente pelas burocracias, o pessoal lá estava até alegre, simpático. O cara do visto até perguntou onde eu aprendi a falar inglês pq falava muito bem. O certo é não entrar com comida nos EUA mas entrei normalmente e ele até perguntou se eu tinha comida na bolsa de mão e não neguei. E ele nem ligou para isso, só desejou uma boa viagem! Depois pegamos nossas malas e achei que iria passar por um detector de metais e tal mas nem isso passamos.
Wifi do aeroporto maravilhoso, consegui avisar o pessoal daqui que cheguei bem e até postar várias fotos no Instagram. Depois pegamos um táxi para o hotel, que era o Hampton Inn South Of Universal. Super recomendo! O café não é lá essas coisas mas o hotel é super agradável, quartos limpos e confortáveis! Atendentes super atenciosos também!
Depois de deixarmos as malas no hotel, fomos buscar o carro que alugamos. Um camry!! Amo os carros dos EUA, são mt chiques e baratos ahaha Enfim, dali partimos para o Walmart e ficamos lá até umas 9/10 horas da noite, quando retornamos pro hotel. E isso foi o primeiro dia em Orlando!! (mensagem de leticia figueiredo)

Nossa, eu teria um treco... hahaha... Qual foi a companhia aérea? (mensagem de Lidiane Roque)

Tão bom ler sobre o Hotel que eu vou ficar assim tão pertinho da minha viagem! Foi indicação de amigos, que destacaram as frutas no cafe da manha! Rs Obrigada!

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Viajando com crianças
postado por: Joooo

mensagem postada em 02/08/2013 - 20:08:07hs

Pessoal, vou viajar com meus dois filhos de 3 e 5 anos. Gostaria de ler relatos de pessoas que viajaram com crianças. Se alguém relatou, sinaliza aqui, por favor, que eu procuro entre as mensagens da pessoa...
Sei que já tem um tópico especifico de planejamento de viagem com criança, mas gostaria de ler os relatos mesmo.
Obrigada!!

(mensagem de Lidiane Roque)

Qdo q vc viaja???
Eu tbm keria ler relatos com criança, tenho uma filha de 4 anos, se alguem passar aki falando com certeza tbm irei ler.

Eu irei relatar td aki tbm, mas viajo em outubro.

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Res: Cade os relatos???
postado por: Joooo

mensagem postada em 02/08/2013 - 19:08:46hs

Pois é... Td mundo sumiu!!!
Sabe o que estou fazendo?! Vendo os relatos do início do ano que não tinha visto...
Assim mato um pouco a vontade... (mensagem de Daniela Goes)

Boa, qdo o povo daki der uma sumida tbm farei isso.

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: Estou de volta!!!
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 02/08/2013 - 19:08:51hs

Oioi gente, i'm back!! Parece q foi ontem q eu estava indo para Orlando... Triste ter que voltar para a realidade, mas ok.
Primeiro vou falar do meu voo. Como moro no Rio, peguei uma conexão para SP e de lá, para Orlando. O primeiro voo ocorreu perfeitamente bem, agora o segundo... Meus amigos, vocês já andaram na Hollywood Tower, mais conhecido como o Elevador do Hollywood Studios? Se sim, vocês saberão perfeitamente a sensação que eu tive quando o avião despencou por alguns segundos. Sim, eu tive um ataque do coração. Sim, eu achei que não ia chegar em Orlando. E isso aconteceu enquanto estavámos chegando em Minas!! Ou seja, qualquer sacudida no voo eu já começava a tremer achando que aquele pesadelo ia acontecer de novo. Fato é que, não consegui dormir. E a comida do avião estava horrível. Mas a única coisa que me fez ficar mais tranquila foi a tv por poltrona que tinha no avião. Na última vez que tinha ido para Orlando, voei de Gol e isso não tinha. Então era uma novidade pra mim rs
Enfim, chegando em Orlando passamos tranquilamente pelas burocracias, o pessoal lá estava até alegre, simpático. O cara do visto até perguntou onde eu aprendi a falar inglês pq falava muito bem. O certo é não entrar com comida nos EUA mas entrei normalmente e ele até perguntou se eu tinha comida na bolsa de mão e não neguei. E ele nem ligou para isso, só desejou uma boa viagem! Depois pegamos nossas malas e achei que iria passar por um detector de metais e tal mas nem isso passamos.
Wifi do aeroporto maravilhoso, consegui avisar o pessoal daqui que cheguei bem e até postar várias fotos no Instagram. Depois pegamos um táxi para o hotel, que era o Hampton Inn South Of Universal. Super recomendo! O café não é lá essas coisas mas o hotel é super agradável, quartos limpos e confortáveis! Atendentes super atenciosos também!
Depois de deixarmos as malas no hotel, fomos buscar o carro que alugamos. Um camry!! Amo os carros dos EUA, são mt chiques e baratos ahaha Enfim, dali partimos para o Walmart e ficamos lá até umas 9/10 horas da noite, quando retornamos pro hotel. E isso foi o primeiro dia em Orlando!! (mensagem de leticia figueiredo)

Nossa, eu teria um treco... hahaha... Qual foi a companhia aérea?

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 02/08/2013 - 16:08:10hs

Oi Leticia!!

Que susto esse voo hein? Mas parece que é só pra dar mais emoção na viagem!!!
Não demore a continuar com os relatos, hein?!!?
Realmente, quando se fala inglês os agentes da imigração tratam um tanto diferente...sei lá... mas tive essa certeza com meu irmão...ele não fala nadica, fui com ele pra ser atendida, chegou na fila o cara viu ele barbudo e cabelo Gusttavo Lima, foi direto pra salinha, eu não pude ir junto...ainda ''tirou'' meu irmão no final dizendo ''corta esse cabelo, rapaz'' em espanhol ele falou... enfim....

...Como assim o café da manhã do Hampton achou fraco? É um dos melhores da historia...rs! Opiniões diferentes, mas... não me lembro de conhecer café da manhã mais ''abrasileirado''...só faltou o pãozinho francês com minha Becel! hahaha
Vc aproveitou as frutas do buffet??

Bjs

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 02/08/2013 - 16:08:25hs

(mensagem de leticia figueiredo)

Letícia, depois conta como foi de volta na Alfandega...

Leticia Figueiredo

Membro

Inscrição: 15/06/2010

Estou de volta!!!
postado por: Leticia Figueiredo

mensagem postada em 02/08/2013 - 16:08:45hs

Depois de deixarmos as malas no hotel, fomos buscar o carro que alugamos. Um camry!! Amo os carros dos EUA, são mt chiques e baratos ahaha Enfim, dali partimos para o Walmart e ficamos lá até umas 9/10 horas da noite, quando retornamos pro hotel. E isso foi o primeiro dia em Orlando!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.