Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Vivianny
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 01/08/2011 - 14:08:29hs

Entendo você, completamente!! Sou igual...rs
Acordávamos super cedo, dormíamos super tarde (queria aproveitar as madrugadas no Walmart!)eu não consegui também entrar aqui para escrever, acho que só uma vez mesmo!!

Minha filha de 11 anos acompanhou bem mas dormia sentada às vezes...kkk
Todos aproveitaram e gostaram muito também!!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Rafael
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 01/08/2011 - 14:08:19hs

Sei como é, triste voltar.
Eu e meu marido ainda ficamos lembrando, comparando uma coisa ou outra...
Eu quero marcar a próxima já, meu marido falou daqui 2 anos, acho muito longe!!!
Nessas horas fico igual quase todo mundo que volta, querendo morar lá, abrir negócio, inventar um monte de coisas...
Só a correria do trabalho mesmo que ocupa essa tristeza de ter voltado!
Vamos esperar seus relatos!

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

Voltei !!!!!
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 01/08/2011 - 17:08:45hs

Oi galera !!! voltei mas não tô conseguindo postar meu relato, pois por duas vezes já escrevi
por um longo tempo e na hora de enviar ele saiu do meu login então não sei onde vai parar meu relato, estou desanimada pois passei a noite de ontem escrevendo e a tarde de hoje e não consegui enviar. Gostaria muito de falar minha primeira experiência na terrinha mágica com mues filhotes,mas tentareis mais tarde novamente . Grande beijo a todos que me deram dicas maravilhosas . Obrigado

Clady

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

VANESSA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 01/08/2011 - 19:08:53hs

Oi Vanessa!!!!
Olha, cada parque tem sua característica e em todos vc vai encontrar brinquedos radicais e brinquedos mais lights. Talvez o que perde em brinquedos radicais, o Magic Kingdom, certamente ganha em Magia!

Não consigo pensar em Orlando, sem pensar em parques da Disney... Não deixe de ir! Os parques são lindos, organizados, as lojas são de enlouquecer... Quanto a comida, vc encontra de tudo por lá. Desde hot dog até comidas mais elaboradas (principalmente em EPCOT).

Bjs
Dani

Carol Mendes

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Andrea
postado por: Carol Mendes

mensagem postada em 01/08/2011 - 20:08:56hs

O Sr.Antonio tem uma empresa que armazena compras e depois as entrega no seu hotel em dia e horário marcados. Eu utilizei seus serviços ano passado e pretendo utilizar esse ano de novo, é super de confiança e muito eficiente.
Para utilizar os serviços basta enviar formulário online, é só clicar no banner ao lado Shopping Express. Feito isso ele manda um emaol de confirmção com endereço para mandar as compras e a senha para vc acompanhar suas encomendas.
Qualquer dúvida pergunte, e entra tb no tópico da Shopping Express, o Sr. Antonio sempre passa por lá.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Encomendas Rosen inn 9000 ID
postado por: Cleide

mensagem postada em 02/08/2011 - 11:08:36hs

Alguém que tenha ficado lá recentemente recebeu encomendas no Rosen inn, 9000 ID?
Liguei ontem e disseram que cobram U$10 por volume até 22kg e U$25 acima deste peso, mesmo que você já esteja hospedado lá. Achei caro porque ano passado fiquei no Country inn LBV e nÃo me cobraram nada.
O que vocês acham? Alguma alternativa?
Obrigada,
Cleide

Vivianny

Membro

Inscrição: 15/06/2011

Parque!!!!
postado por: Vivianny

mensagem postada em 02/08/2011 - 14:08:47hs

´Primeiro Parque

A ansiedade para o primeiro parque era toda minha... Assumi os 10 anos de minha filha! Pulei da cama sete horas e 7:40 já estávamos descendo p o café. Resolvemos experimentar um outro buffê de frente p o hotel, o Sissley ( acho que não é assim que escreve...) AMEEI!!! 1 dólar mais caro que o outro e infinitamente melhor, inclusive melhor que o Ponderosa... Super arrumadinho, bastante frutas, iogurte, ceral, paezinhos, em fim... mais parecido com o dos nossos hotéis aqui... bem alimentados, direto para o Animal Kingdom!!! Anote o nome do estacionamento se não tiver uma memória bem boa, pois eles são enooormes. Rapidinho chegou o transporte do parque e logo estávamos na portaria... como já tinha meus ingressos, foi super rapidinho, e graças as dicas daqui do VPO, já estava pegando o express pass para a Everest... Gostei tanto dela que ao longo do dia fui 3 vezes... na quarta tentativa marido tesorou... O parque bem cheio, as filas grandes, mas revezávamos filas menores com express... minha filha amou o Kali River.. light, mas legalzinho. Molha. Mas táva muito calor, então, tudo certo... falando em calor compramos chapéus fofos da minie e fiquei até charmosinha... não gostava de chapéu! Lá pelas 3h da tarde, almoçamos na Ásia no Yak and Yet e gostei muito... tanto da comida, quanto do atendimento... minha filha quis trocar todos os acompanhamentos e não teve problemas... durante o dia compramos uma mug, e como só meu marido toma refri, enchíamos com gelo e agua dos bebedouros, o que vale uma economia, pois tem que beber muita água e elas custam U$ 2.50... lembra aquele filtro que eu falei? Melhor que encomenda, reapliquei uma vez e não queimamos nadinha... Eram quase oito horas quando fomos embora... vale dizer que esta hora o sol começa se pôr !!! Direto p o Premuim.... lotado, estacionamento de desesperar... não esqueçam de levar o cupom para pegar o livrinho de descontos... sem ele, o livrinho custa 5 dólares. Mas ainda assim compensa. Onze horas, as perninhas já doendo fomos jantar perto do hotel e surpresa!!!! Os restaurantes todos fechados... fecham ás onze... o jeito foi comer na rede tipo Mac ao lado do hotel... e tava boooom.. quando deitei, quase uma hora da manhã, bateu o remorso... se meus pezinhos doíam assim, imagina os de minha filhota, que já estava no quinto soninho...no próximo dia Island!!!!☺☺

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

A volta para realidade...
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:08hs

Bem amigos, voltei no domingo e no resumo o que posso dizer é que foram 15 dias únicos e inesquecíveis!!!! Viajei pela Copa (deixei o relato em Companhias aéreas), não recomendo, mas enfim, cheguei. Fomos ao guichê da locadora que eu havia feito a reserva do carro, tudo certo e fomos ao hotel descansar...pois a viagem cansa pra caramba!! Dirigir lá é muito tranquilo, tudo muito bem sinalizado.
O primeiro parque foi Epcot, pegamos altas filas, mas fomos em tudo que queríamos...adorei!!
Também conhecemos os parques aquáticos, pois o calor estava de matar e todos foram deliciosos, fomos no Typhoon Lagoon, Blizzard Beach e Aquatica, mas o meu preferido foi o Blizzard, adorei!!!
O MK é um capítulo a parte..tudo lindo, tudo mágico, sou suspeita pra falar, pois sempre tive uma queda maior por esse parque, a parada é linda, o Wishes não tem como definir a sensação que a gente tem quando está olhando para esse espetáculo, concordo que é o parque com os brinquedos mais infantil de todos, mas como estava com meus filhos e eles se divertiram muito...não tenho do que reclamar!!
No AK a parada é linda também e o teatro de vida de inseto é uma graça, assim como o Nemo e a Expedition Everest...é maravilhosa!!!
No HS, o Fantasmic é a coisa mais linda de se ver...fico arrepiada só de pensar...vale a pena enfrentar o cansaço e esperar pelo show!!!
O Sea World foi tudo muito bonito o show das baleias, etc... não consegui ir nas montanhas russas, pois estava ameaçando tempestade e elas estavam fechadas..foi o parque em que vim mais cedo embora, e também foi o parque que menos gostei, não achei o atendimento lá aquelas coisas..nem se compara com os parques da Disney, onde as pessoas que trabalham nos parques esbanjam simpatia e educação..sem contar na limpeza e na organização dos parques..
Os parques da Universal e IOA são maravilhosos, os simuladores são ótimos, amei o Spiderman e Simpsons, muito bom... O castelo de Hoqwarts é fenomenal, tudo muito perfeito, e o simulador é coisa de outro mundo!! A Rip ride rockit tbém é sensacional!!!! Quem tem filhos pequenos como eu tem que ficar um tempinho na área Cat in the Hat, é tudo muito lúdico, colorido e os pequenos adoram...Enfim, foi tudo mágico, apesar das enormes filas e do calor de rachar a cabeça, só a comida que não gostei muito, é muito estranha...mas dá pra se virar...ainda bem que tem o Vittorio's para salvar a gente...gostei muito do atendimento..a brasileirada tava em peso lá...O Wallmart também é uma delícia...tem muito produto Disney baratíssimo se comparado aos preços dos parques, vale a pena passar lá antes..os bichinhos de pelúcia e camisetas são muito mais baratos..
Já estou fazendo os planos para nosso retorno ao Mundo da magia, mas tenho certeza que não irei de Copa e nem em julho!!!!! Espero retornar logo a Contagem Regressiva!!!!

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

Vivianny
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 02/08/2011 - 22:08:15hs

Oi Vivianny vc poderia me passar o endereço certinho desse restaurante q vcs tomaram café da manhã? Confesso q só nos arriscamos uma vez tomando café no ponderosas, mas nao gostei, tudo muito gorduroso e pesado. Agora me interessei por esse q vc falou pq é mais parecido com o nosso né?
Caso vc nao tenha o endereço pode só me mandar a localização próximo de algum hotel por exemplo. Agradeço desde já

Vivianny

Membro

Inscrição: 15/06/2011

Patricia
postado por: Vivianny

mensagem postada em 03/08/2011 - 08:08:52hs

Oi Patricia... O endereço certinho não tenho, mas fica na Inernational Drive, quase em frente ao Hotel Metropolitan... Vou chegar ao trabalho e te dou certinho o endereço do hotel, vc põe no GPS e fica fácil... E eu vi outros da rede ao longo da International... Beijim, Vi.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.