Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Mariela - Caribe Cove
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:50hs

Obrigado pelo retorno! Vc chegou a usar internet no apartamento? Se sim, é rápido e grátis?
O apartamento é forrado com carpete? Me preocupo, pois temos renite...
Outra coisa que assusta é o tempo de construção do hotel... o ideal é que as coisas sejam novinhas, né... mas, como vc comentou isso fiquei mais tranquila.
O importante pra nós é que seja uma apartamento completo, com dois banheiros, cama confortável e uma cozinha com utensílios, para que possamos preparar o café da manhã e alguns jantares.
Estamos olhando algumas opções, mas todas estão mais caras do que o Caribe Cove, por isso estamos inclinados a reservar esse hotel.
Abraço!

Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Hampton Inn South UIniversal
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 11/05/2011 - 09:05:27hs

Angela

Olha, acho que esse teu conhecido não conhece o hotel ou se confundiu. Fiquei nele agora em Março e é um hotel novo..quartos limpos todos os dias e tamanho interno bom, pois tem até um lavado fora do banheiro.. Coloquei meu relato no fim de Março..lá está mais detalhado, mas vc com certeza não irá se arrepender!!! Hotel seguro, não cobra encomendas, café bom e farto, estacionamento gratis, wi-fi gratis nos quartos...free shuttle..etc...tudo de bom esse hotel!!!

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

BESt WESTERN GATEWAY
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 11/05/2011 - 08:05:17hs

gente estou em orlando e estou hospedado nesse hotel.. o hotel e mtoooooo bom!!! quarto grande tv de 40 polegadas LCD frigobar um pouco pequeno mais quebra um belo galho microondas mto limpo nao tem cheiro nenhum, minha namorada e mto alergica ela ta achando maravilhosoo!! chegamos 11:30 nem precisamos pedir pra fazer o check in mais cedo a atendente ja foi providenciando so da gente chegar no balcao!! mto educados o staff to adorando estacionamento grande e seguro. eu nao to tomando cafe no hotel entao nao posso opniar,
mais o melhor de tudo e a localizacao da minha janela eu vejo o four points na int drive pertinho do ronaldo tb! resumindo pensem nessa opcao BEST WESTERN GATEWAY PLUS. ficarei aki de novo com certeza.

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

Hampton Inn South UIniversal
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 11/05/2011 - 08:05:47hs

Gente, bom dia.
Eu estava quase reservando o Hampton inn South Universal através do proprio site do hotel que está com uma tarifa otima para a época que vou. Também li vários comentarios aqui de várias pessoas satisfeitas com o hotel. Resolvi ligar para um conhecido (agente de viagem) e ele me disse que o hotel é super velho, quarto pequeno e que não é mto limpo. Alguém de vcs confirma essa informação? É que o quarto que está em promoção possui somente 1 queen bed. Mto obrigada.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Fernanda V. L. Costa - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 10/05/2011 - 22:05:47hs

Fernanda,
me desculpe pela intromissão. No Rosen Inn da ID 9000, basta estacionar seu carro e subir para seu apartamento, sem necessidade de passar pela recepção, uma vez que o hotel é formado por diversos blocos independentes.
O hotel é seguro e muito bem localizado. Prefira quartos voltados para o ID. São silenciosos.
A escolha do hotel é muito pessoal e também por questão de custo, por isso, apesar de já ter me hospedado neste hotel, prefiro aqueles com corredores internos como o Hampton Inn South of Universal, que possui café da manhã incluído na diária e nada cobra para receber pacotes, se os mesmos não ficarem por mais que dois dias estocados (há pouco espaço no local de guarda).
Consulte a seção Hoteis/Fora dos Parques, na parte superior deste site e veja as opiniões sobre diversos hoteis inclusive os que citei.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Fernanda Viana
postado por: Focas

mensagem postada em 10/05/2011 - 22:05:25hs

Pode ir sem medo. Ficamos la o ano passado. Se possivel peca para nao ficar de frente para a I4, por conta do barulho. O bloco A eh muito bom, pois eh mais perto da recepcao, restaurante e piscina.

Patricia

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Marcelo e Fernanda
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 10/05/2011 - 22:05:13hs

Obrigada pelas respostas!

Estamos bem inclinados a fechar esse mesmo...

Pelo que eu entendi entao nao se passa pela recepção, é isso mesmo? Passa com o carro pela guarida e do estacionamento segue direto ao quarto, entendi direito?

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Fabi e Dany
postado por: Mariela

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:46hs

Tudo bem?!!! Voltei de Orlando domingo e fiquei no Caribe Cove.Adorei!!! E como se ve nas fotos exactamente, todo estaba limpinho e funcionava sem problemas.A atençao dos funcionarios foi boa e ate simpatica.
Eles recebem encomendas, sim, sem costo algum.
Ano passado fiquei no Parc Corniche, que tambem gostei muito, so que este ano queria 3 quartos e a grande diferença entre os dois e a ubicaçao, o Caribe Cove esta mas perto da Disney (entre 10 e 15 minutos de cualquer parque ou down town,etc), mas de sea world, parques de universal, outlets e shopings tem uns 20 a 30 minutos de carro.(O parc Corniche esta perto de todos). O Caribe Cove
tem supermercados pertinho(Publix, Target e Wal mart)e muitos lugares legais para comer. Nao tem cafe da manha e nao fazem nEMHum tipo de limpeza no quarto, se voce quizer tem que pedir e pagar 75 dolares. A piscina e aquecida e tem uma hidromassagem que ajudava para relajar das maratonas diarias. Se tem mas duvidas pode perguntar. Mariela

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Fernanda - Rosen Inn
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:30hs

Já ficamos 2 vezes neste hotel e com certeza, na próxima vez, ficaremos lá de novo. Realmente o hotel é todo com corredores externos, não é "fechado". Porém, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Inclusive, sempre compramos muita coisa e nunca mexeram em nada. Deixávamos no armário ou no chão mesmo dentro das sacolas. Há um controle de entrada no estacionamento e nos quartos há trancas internas. Pode ficar tranquila que vc vai adorar!!!

Marcello Coscarella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/05/2007

Rosen Inn p/ Fernanda Viana
postado por: Marcello Coscarella

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:06hs

O Rosen Inn(antigo Quality Inn Plaza 9000) é um hotel que agrada muito aos brasileiros. São mais de 1.000 quartos e vários blocos. Localização excelente, com Pointe Orlando e Walgreens em frente e Pizza Hut ao lado da entrada do Hotel. É típico americano, mas tem uma segurança constante. Ele é fechado com cerca viva em volta dos blocos. Pra estacionar com o carro na área de acesso dos hóspedes, vc deve penderurar um cartão de identificação no retrovisor e passar por uma guarita e cancela. Sempre ficamos hospedados nesse hotel. Vale a pena. Restaurante com café da manhã (pago a parte) muito bom. Vá sem se preocupar. Recebe mercadorias por $10 p/ pacote. Qualquer dúvida, pode perguntar.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.