Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Aline - Visto
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 04/04/2011 - 16:04:46hs

Aline, paguei a taxa de R$ 38,00 para mim, minha mãe e meu filho e minha Mãe não mora no nosso endereço. Passamos sem problemas. Nem tinha visto isso de morar no mesmo endereço! Acho que você deve ir sim. Abs!

Aline Gallacio

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 04/04/2011

Taxa de agendamento
postado por: Aline Gallacio

mensagem postada em 04/04/2011 - 15:04:12hs

Boa tarde pessoal! Por favor me ajudem. Fizemos o agendamento por nossa conta, sem ajuda de despachante e agora surgiu uma dúvida. A taxa de R$ 38,00 referente ao agendamento foi paga para a requerente principal + marido + irmão da requerente (a mesma taxa para os 3 agendamentos). Hoje me falaram que isso só é permitido quando todos os membros da familia moram no mesmo endereço. Isso é verdade ? Se for estamos perdidos porque nossa entrevista é para o dia 11/04 e teremos que cancelar. Alguém sabe me responder se realmente existe isso ? Pois aqui no site do visto fala que tem que residir no mesmo Estado e não fala nada do mesmo endereço.
Muito obrigada!!!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Processo ADM
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 04/04/2011 - 15:04:33hs

Boa Tarde pessoal do VPO,
Como disse anteriormente,eu mandei um e-mail para o consulado na semana passada e hoje eles responderam dizendo que a minha situação ainda não foi resolvida,e que se o meu passaporte tinha ficado no consulado (e ficou) e eu estivesse precisando dele era só mandar um e-mail novamente que eles enviariam o documento para minha casa.
O meu Processo começou no dia 23/02 e até hoje não foi concluído.Se alguem de vocês que já passaram por situação parecida e insistiu com os e-mails ou se comportaram de maneira diferente,dêem suas opiniões no que eu devo fazer.
Abraços... ;D

Marcelle Pipolo de Sa

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Visto Concedido
postado por: Marcelle Pipolo de Sa

mensagem postada em 04/04/2011 - 13:04:37hs

Boa tarde a todos!!!
estive hoje no consulado em sp, cheguei as 10:00, meu agendamento para as 10:30, acredito que não há ordem nenhuma em relação ao agendamento, chegou na fila, está agendado entra!
estava lotado, fizeram a triagem fiquei aproximadamente 1 hora ainda na fila para entrar no consulado, quando passamos pela segurança, uma baixinha gordinha muito mal educada derrubou nossa caixa com todos os documentos no chão, e não queria nos deixar pegar, queria que saíssemos e pegassemos na saída! muito mal educada, falei que só sairia quando me entregassem meu envelope que caiu dentro do balcão e eu não alcançava, bom demos a volta e fomos a saída a outra guardinha não nos entregava nada, eu voltei para a porta dela e falei para ela dar nosso envelope a outra...
bom...passamos para retirar a senha para a pré entrevista, foi rápido, entregamos todos os documentos (passaporte e formulários) nos perguntou intenção da viagem: Disney, minha ocupação: Diretora Adm, empresa: ...., pronto, fomos para a fila das digitais, mais 1 hora de espera, fomos para a fila da entrevista, mais uns 20 minutos, o agente era um senhor alto bem branco, com muito sotaque, nos pediu documentos, bom dia, perguntou intenção da viagem e nós: Disney, ele: qual cidade: Orlando... leu, digitou... (2 a 3 min) pronto vistos concedidos, podem se dirigir ao caixa para pagar o sedex!
EEEEEEEEEEEE!!!!!
Agora, só terminar meus planejamentos!
Obrigado a todos pelas informações postadas!
Abs,
Marcelle

Anna Carolina Barbosa

Membro

Inscrição: 07/02/2011

Juliana
postado por: Anna Carolina Barbosa

mensagem postada em 03/04/2011 - 21:04:40hs

Eu estou indo para um congresso.
A primeira coisa q ele me perguntou foi para onde eu iria, e eu disse que iria para um congresso em Orlando.

Ele me perguntou muitas coisas, depois de dizer que não tinha IR e nem carteira assinada, entre outras diversas coisas, ele perguntou se eu tinha alguma coisa do congresso, algum papel. Ae eu mostrei o pagamento do congresso e o cronograma.

Outra coisa que ele pediu foi minha carteira profissional, para comprovar se a profissão que eu dizia era verdadeira.

Anna Carolina Barbosa

Membro

Inscrição: 07/02/2011

Dicas para os autônomos
postado por: Anna Carolina Barbosa

mensagem postada em 03/04/2011 - 11:04:52hs

Olá a todos.

Aqueles que não tem IR, não são registrados, não tem fortes vínculos com o Brasil e ganham conforme a música (rsrs), mostrem a sua conta bancária! Foi isso que me salvou na entrevista!
Como sou autônoma, tenho carro (mas o AC não perguntou), mas não tenho IR e nem sou registrada, tive que mostrar os meus extratos e ainda comprovar com papéis o motivo da minha viagem!

Então vão preparados.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Gabriela
postado por: Mariela

mensagem postada em 03/04/2011 - 08:04:18hs

Tudo bem?
Eu sou um "pouco" distraida e tenho facilidade em esquecer o perder "inexplicavelmente" coisas importantes ou nao.Por isso ao Citibank levei um xerox do passaporte e nao teve nEMHum problema para pagar la tasa. Melhor nao correr o risco de andar com o passaporte sem necessidade. Um abraço

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

citibank
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 02/04/2011 - 19:04:24hs

vou pagar a taxa do visto de 140 dolares um dia antes de entrevista pq eu moro longe de uma agencia, entao queria saber oq eu tenho que levar na agencia para pagar a taxa, soube que tem q pagar a taxa em reais, eles do banco q falam qt eu tenho que pagar em reais?

Obrigada!

Brenda Mugrabe

Membro

Inscrição: 27/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO/Elaine/Quinha/Josie
postado por: Brenda Mugrabe

mensagem postada em 02/04/2011 - 14:04:21hs

Parabéns Josie! O seu demorou dois meses né? Vi um relato agora pouco de um que fez entrevista no mesmo dia que eu 01/03, e após mandar dois emails, já teve seu problema resolvido! Mas acho que vou me guiar pelos conselhos da maioria, ou seja, vou esperar um pouco mais antes de mandar e-mail, haja vista que eles já fizeram um contato perguntando se meu marido tinha irmaos.
O meu passaporte tb ficou retido, mas por opçao minha, a consul perguntou se queria que mandassem logo ou se queria esperar o do meu marido, daí optei por essa ultima.Pagamos apenas uma taxa e ambos passaportes serao mandados juntos!
Bom, vou estar acompanhando o desenrolar dessa situaçao, aguardo novidades de tdos nessa situaçao! Obrigada

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Maria, Bruno e Quinha
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 01/04/2011 - 15:04:15hs

Obrigado pelas informações. Vou deixar para comprar as passagens após o visto então. só fico com receio do preço subir muito. Mas é melhor do que ter o azar de ter o visto negado. Vou seguir o conselho de vocês. Obrigado.

Bruno, vi que a Monica teve a mesma dúvida que a minha. Eu e minha noiva estamos no mesmo esquema dos amigos da monica. moramos juntos, mas não temo nenhum vínculo oficial. Só que já agendamos para dias distintos. O meu em Maio e o dela em Junho. Eu teria que cancelar um dos agendamentos para poder tentar marcar no mesmo dia? Ou eu poderia cancelar ambos ou editar e informar que ela é parte da familia?

Abraços

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.