Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Gustavo Pereira

Membro

Inscrição: 26/10/2009

Fernanda
postado por: Gustavo Pereira

mensagem postada em 28/01/2012 - 22:01:10hs

Fernanda, meu comentário parte do pressuposto que você ainda não visitou os parques, e se baseia nos meus gostos. Tendo dito isso...

Notei que você não incluiu o Sea World. Eu adoro o lugar, Manta é a melhor montanha russa de Orlando, Kraken também é muito boa, os shows com os animais são lindos, acho que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez. Eu preferio Sea World a Universal Studios, Epcot e Animal Kingdom.

Eu acho o Discovery Cove interessante, bom pra descansar, mas o Dolphin Swim é caro demais pela (pouca) interatividade que proporciona com os animais. E tirando o Dolphin Swim, sobra o aviário (que você também encontra no Busch Gardens e Animal Kingdom), o tanque/lago pra mergulhar de snorkel (que o Typhoon Lagoon aparentemente oferece também) e o tanque com as arraias. É um lugar bom pra relaxar depois de dias de correria nos parques. Não dispenso o descanso, mas preferira guardar o dinheiro e tirar um dia de folga na piscina do hotel. Eu não retornaria.

Eu não deixaria Epcot e Animal Kingdom por último. Estão entre os parques que eu menos gosto e preferiria terminar com os melhores da Disney: Disney Hollywood Studios e Magic Kingdom. Eu ficaria meio decepcionado com AK e Epcot se visitar MK e DHS primeiro. Claro que a escolha depende de vários fatores: disponibilidade de EMH, Wishes e Fantasmic!, entre outras coisas...

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Gustavo
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 28/01/2012 - 23:01:16hs

Eu não inclui o SW porquê optei pelo pacote do nado com golfinho , e além do mais , viajarei com as minhas primas , elas já foram milhares de vezes e acham que o SW é dispensável.Essa será minha primeira ida a Orlando e confesso que fiquei decepcionada mas o grupo preferiu assim....
Obrigada, acho que vou inverter a ordem dos parques da Disney kkkkk

Lu e Pat

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2010

Roteiro para 16 dias
postado por: Lu e Pat

mensagem postada em 29/01/2012 - 01:01:13hs

Oi pessoal!!!
montei o meu roteiro e gostaria de saber o que vcs acharam.........
srrs apanhei um pouco, muitos detalhes, da outra vez foi tao mais facil, a Greicy Pantoja elaborou pra mim (perfeitamente por sinal), mas dessa vez como o meu tempo ($$ rsrsr) esta bem mais curto, eu mesmo estou montando... entao vamos la:

23/fev Compra / Walmart - tentar ir no Beaches & Cream Soda Shop
24/fev Magic Kingdom
25/fev Compra/ noite Downtown Disney
26/fev Sea Word - jantar TREX
27/fev Islands of Adventure - almoço Mithos
28/fev Universal - Jantar Hard Rock e passeio citywalk
29/fev Disney's Hollywood Studios - almoço Sci-Fi Dine-In
01/mar Magic Kingdom - almoço Tony's Town Square
02/mar Animal Kingdom - almoço no Rainforest / noite Disney's BoardWalk
03/mar Compras / noite Downtown Disney
04/mar EPCOT
05/mar Disney's Hollywood Studios
06/mar Compras
07/mar Universal
08/mar Magic Kingdom (meu aniversario, como nao consegui almoçar ou jantar com as princesas srsrs, vou almoçat primeiro no Rainforest e me dar de presente uma sobremesa volcano e depois vou para o parque)
09/mar Downtown Disney almoço no planet e Brasil

algumas perguntinhas srsr:
1) como faço pra chegar na Disneýs Boardwalk e Beaches & Cream Soda Shop??? (vou ficar no hotel all star movies)
2) devo acrescentar algum restaurante imperdivel???
3) qual é melhor: mithos ou 3 vassouras???
4) alguem sabe me dizer como é a temperatura nessa epoca e q roupas devo levar???

acho que é só srsrs obrigadao pela ajuda!!!!

bj Lú

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Olá Izabelle!
postado por: Rosemary

mensagem postada em 29/01/2012 - 09:01:31hs

Bom dia!

Vai depender de quantos parques vai querer fazer,eu também vou em fevereiro no dia 17/02,mais como estive em Orlando em maio de 2010 e só vou ficar 10 dias estou priorizando as compras, mesmo assim vou em 5 parquer,da uma olhada no meu roteiro;

17/02 chegando,pegando o carro indo pro Hotel e depois no Florida Mall,meu marido quer comprar o Tablet, e vamos chegar as 15:horas;

18/02 Compras Premium

19/02 Island1s off Adventure com café da manhã no Confisco Grill com personagem, como Homem aranha e etc, pois será o aniversario do meu filho;

20/02 Compras é feriado e muitas lojas com offrtas

21/02 Vou no point Orlando ver algumas coisas para comprar,e vou mais tarde para o Epcot

22/02 The Loop pela manhã e depois pro Florida Mall

23/02 Universal, saido de lá vou pro Downtown Disney

24/02 Compras e mais tarde Magic Kind

26/02 Discovery Cover saindo do parque vamos ao Milenio mall

27/02 Fechar malas, entregar o carro e agenda o próxima rsrsrsr

Vou deixar meu e-mail no pate papo se precisar que alguma coisas.

Bjs

Patrfonoff

Membro

Inscrição: 24/10/2011

Ajuda com o roteiro
postado por: Patrfonoff

mensagem postada em 29/01/2012 - 10:01:48hs

Olá pessoal,
Eu, meu marido e filho de 4 anos ficaremos 20 dias em Oralndo, gostaria da ajuda de vocês para montar o nosso roteiro. Dei uma olhada no TP para poder montar com os dias mais tranquilos, mas aó o MK ficou mais para a frente. Não sei se seria melhor começar com o MK para se masi mágico para o meu pequeno... enfim...
18/04 - embarque em São Paulo com destino a Miami
19/04 - chegada em Miami, ida para Orlando e compras básicas
20/04 - AK
21/04 - EP
22/04 - DHS
23/04 - AQ
24/04 - MK
25/04 - DHS
26/04 - EP
27/04 - MK
28/04 - BG
29/04 - livre
30/04 - USF
01/05 - IOA
02/05 - USF
03/05 - IOA
04/05 - SW
05/05 - livre
06/05 - livre
07/05 - livre
08/05 - livre
09/05 - livre
Ainda está no começo do planejamento, mas a data está chegando então tenho que correr com isso.
Agradeço a todos que puderem me ajudar com dicas.
Patricia

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

patricia
postado por: Monteiro

mensagem postada em 29/01/2012 - 12:01:34hs

Ola patricia , td bem?
Vejo no seu roteiro q vc chegara primeiro em Miami , pegará o carro com destino a orlando ,ai já serão 4 horaas de viagem ate orlando , e no outro dia parque? Acredito q será um pouco cansativo ate p seu filho tbm , acho q vc poderia deixar esse dia como um dia de compras ou um parque aquático !!ou ate para ir a downtown Disney e tomar um lanche no T REX seu filho vai amar.... E assim no outro dia ,parque(podia começar pelo sea world pois é mais tranqüilo)...pois os parques em dias seguidos ficara um pouco cansativo ,vc pode tentar intercalar ....ahh e nao vejo a necessidade de repetir o IOA, e nem o DHS(bom falo por mim)nao sei se vc vai a universal !! Mas vc pode comprar os ingressos de 2 dias , faz um dia universal e o outro IOA....e em um desses dias na saída do parque vc pode jantar pelo city walk...tem o hard rock tem bubba gump....varios restaurantes....tenta refazer e qquer coisa me avisa,tenho endereços de lojas e restaurantes se vc quiser posso te passar....abrac paula

Gustavo Pereira

Membro

Inscrição: 26/10/2009

De All-Star Movies a Beaches and Cream e Boardwalk.
postado por: Gustavo Pereira

mensagem postada em 29/01/2012 - 15:01:01hs

Lú, se você for utilizar o transporte da Disney, acho que o correto seria pegar um ônibus para um dos parques ou pra Downtown Disney e depois pegar outro pro Boardwalk ou Beach Club, conforme o caso (acho até que o mesmo ônibus serve os dois resorts). Acho que essa é a escolha padrão e menos demorada, mas que pode levar até duas horas contando ida e volta, pelo que dizem os entendidos no assunto.

Outra possibilidade seria pegar ônibus pro Hollywood Studios e de lá pegar o barco que vai pros resorts da área do Epcot (Boardwalk, Yacht & Beach e Swan & Dolphin). Essa rota seria interessante pelo passeio de barco. Poderia fazer o mesmo trocando DHS por Epcot, mas no caso você teria que atravessar o Future World no parque pra pegar o barco na "entrada dos fundos" do Epcot, International Gateway, situada na World Showcase. Essas alternativas devem ser mais demoradas que a primeira e, no caso do Epcot, vai demandar uma boa caminhada.

No retorno, você deve ter cuidado com o horário. Se os ônibus que servem os parques já tiverem parado de rodar, você vai precisar pegar o ônibus de volta ao All-Star Movies em Downtown Disney. Esse circula até as duas da manhã, enquanto o dos parques param depois de uma hora que o parque fechou, se não me engano.

Se você não tem carro alugado, e não pretende gastar muito tempo no trajeto, o mais rápido seria pegar um táxi.

Kelly Santana

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 07/11/2011

Ajuda para montar roteiro
postado por: Kelly Santana

mensagem postada em 29/01/2012 - 23:01:44hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, mas há tempos tenho lido as dicas de vocês, são maravilhosas!
Gostaria de ajuda para que minha viagem seja um sucesso!
Viajarei dia19/02 e retornarei dia 29/02, mas passarei dois dias em Miami primeiro. Segue meu roteiro para a análise e comentários de vocês. Para ajudá-los nos comentários, esclareço:
- Só vamos eu e meu marido;
- Os hotéis são: Miami - 19/02 a 22/02 - Hotel Courtyard By Marriot Miami Downtown e Orlando - 22 a 29/02 - Hotel Fairfield INN 7 Suítes At Marriot Village;
- Não somos apaixonados por parques, somos bem medrosos, montanha russa? Acho que não! kkkk;
- Não quero nenhum restaurante que necessite reservar;
- Desejamos assistir algum dos jogos da NBA – preciso de ajuda.
Um rascunho do roteiro:
19/02 - Domingo – Chegada em Miami prevista para às 15:50 horas, depois das malas e carro, vamos para o hotel.
- Walmart ou similar
20/02 - segunda– Sawgrass ou Dolphin
21/02 – terça - Miami Beach
22/02 – quarta - Sairemos bem cedo para Orlando, chegada prevista às 11:horas
-Almoço no Olive Garden
-Florida Mall
-Jantar: (sugestões?)
23/02 – quinta - Outlet – Premium International Drive
Almoço e jantar – sugestões?
24/01 – sexta – Epcot - Queremos ver o show, sabem se haverá neste dia? Alguém sabe a lotação? Vi que neste dia ele abre às 9 e fecha às 21, é isso?
-Jantar – Sugestões?
25/02 – sábado - Sea World (almoço no Sharks Underwath) + Millenia (jantar no Brio ou Chescake Factory)
26/02 – domingo – Outlet Premium International Drive ou Florida Mall
Almoço – sugestões? Jantar – Sugestões?
27/02 – segunda - Universal + Islands - Alguém sabe a lotação?
Almoço – sugestões? Jantar – sugestões?
28/01 – terça - Compras – ROSS
-Almoço – sugestões?
- MK - soube que neste dia o desfile é às 20 horas. Alguém sabe a lotação?
Jantar – Sugestões?
29/01 – quarta - Compras (aceito sugestões)
-Volta para o hotel antes das 12 horas para fechar a conta e pegar as malas.
-Compras (aceito sugestões)
- Às 17 horas vamos abastecer o carro e ir para o aeroporto – Retorno previsto para às 20 horas.
Fico no aguardo dos comentários e sugestões. Desde já agradeço.
Kelly

Giselle Bezerra

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/02/2011

Kelly Santana
postado por: Giselle Bezerra

mensagem postada em 30/01/2012 - 09:01:54hs

Kelly,

Não deixe malas ou compras dentro do carro, no estacionamento do Oliver Garden!!
Tente fazer check in antes, ou deixar as malas guardadas no próprio hotel!
Em fevereiro do ano passado roubaram as minhas compras e as da minha irmã lá e nós temos quase certeza que foi um esquema entre o garçon que nos atendeu e os bandidos.

Fica a dica!!

bjs

Sanny Melo Puliti

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 30/10/2011

Ajuda no meu roteiro
postado por: Sanny Melo Puliti

mensagem postada em 30/01/2012 - 17:01:30hs

Juliane ou algum(a) amigo da VPO,
Será que vcs podem nos ajudar no roteiro? Somos marinheiros de primeiríssima viagem e queríamos sugestões, pitacos, dicas, conselhos e tudo mais. Qualquer ajuda será super bem-vinda!!!
Vamos (eu, marido e duas filhas de 6 e 8 anos) no final de abril. Ficaremos em Orlando 12 dias, com carro alugado e em hotel fora da Disney. Bom, vamos lá:
(5ª)- 26/abril: BH - Miami (vôo direto, 22:55 - 6:00)
(6ª)- 27/abril: Miami - Orlando /Compras no Wal Mart/Compras dos Ingressos e se der um shopping (bem de leve)
(sáb)- 28/abril: Epcot
(dom)- 29/abril: Shopping/Downtown Disney
(2ª)- 30/abril: Magic Kingdon
(3ª)- 01/maio: Sea World
(4ª)- 02/maio: Island Adventure
(5ª)- 03/maio: Shopping/Dia Livre
(6ª)- 04/maio: Universal
(sáb)- 05/maio: Animal Kingdon
(dom)- 06/maio: Discovery Cove
(2ª)- 07/maio: Magic Kingdon
(3ª)- 08/maio: Shopping/Dia Livre
(4ª)- 09/maio: Hollywood
(5ª)- 10/maio: Orlando-Miami/Passada no Sawgrass
(6ª)- 11/maio: Dia livre em Miami
(sáb)- 12/maio: Volta prá casa
Aguardo retorno de vcs. Desde já, muito obrigada pela colaboração!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.