Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Melissa Botner

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Carolina
postado por: Melissa Botner

mensagem postada em 29/06/2011 - 18:06:36hs

Oi Carolina, o seu roteiro deve variar de acordo com o tempo que vc vai passar em orlando.
Minha sugestão é: nunca deixe o MK para fim de semana e nem o Island por causa de Harry Poter.
Tente intercalar parques mais cansativos com menos cansativos e um dia de compras, por exemplo:
MK,animal kingdom,universal, compras(dia livre)
Epcot,Sea world, Bush Garden, compras(dia livre)
Universal, Island, compras(dia livre)
Não pense que são muitos dias de compras...vc não vai se arrepender! Deixe o último dia para as compras e lembre-se de verificar os dias dos shows: Ilumination(Epcot) e principalmente o Fantasmic(Hollywood Studios) é absolutamente imperdível!

Espero ter ajudado, qq coisa é só perguntar!
Melissa

Eliane Silva

Membro

Inscrição: 28/12/2010

Larissa
postado por: Eliane Silva

mensagem postada em 29/06/2011 - 15:06:45hs

Eu também vou ao MK em uma segunda feira (também é o meu primeiro parque), só que na semana seguinte. Também fiquei com essa dúvida. Mas pensei que como o parque vai ficar aberto até mais tarde, talvez a galera também atrase a chegada, então ficará menos muvucado pela manhã. Nesse dia vai ter parada duas vezes. Eu pretendo assitir a primeira e sair depois do Wishes. Assim, não fica tão cansativo. Espero também que a saída fique menos tumultuada, saindo antes do parque fechar.

Larissa Lucena Vasconcelos

Membro

Campina Grande - Pb

Inscrição: 05/06/2011

Mônica
postado por: Larissa Lucena Vasconcelos

mensagem postada em 29/06/2011 - 13:06:41hs

Ah, Mônica, obrigada! Não sabia que o ingressos dava direito a sair e entrar no parque.
Eu falei da escolha, porque no tempo que fizemos o roteiro no site só tinha alguns dias de wishes e depois só vim olhar agora.

Não é EMH porque tá como horário de fechamento mesmo.

Obrigada mesmo!!!

Larissa Lucena Vasconcelos

Membro

Campina Grande - Pb

Inscrição: 05/06/2011

Chegar mais tarde no MK p/ Wishes
postado por: Larissa Lucena Vasconcelos

mensagem postada em 29/06/2011 - 12:06:14hs

Pessoal,

escolhemos dia de Wishes para irmos p/ MK e vi agora que no dia que iremos (11/07 - uma segunda) o parque vai ficar aberto até 01h.

Minha dúvida é: vale a pena ir mais tarde e não na abertura do parque para poder aguentar ficar até mais tarde, ou é melhor ir mais cedo por causa do número de pessoas que visitam os parques nessa época, o que levaria a não irmos em algumas atrações? Todas as atrações ficam abertas enquanto o parque também fica, ou algumas fecham antes, como em alguns parques aquáticos aqui do Brasil?

É o início da viagem, então estaremos com mais pique, e por outro lado se já ficarmos até mais tarde no primeiro dia, já vamos ficar extrapolando o sono com ainda mais 9 dias de viagem por vir.

Alguém que já passou por essa situação tem alguma dica?

Obrigada!!!!

(faltam apenas 10 dias!!!!)

Marcos Pereira Perdigão

Membro

Inscrição: 19/10/2010

André e demais pessoas
postado por: Marcos Pereira Perdigão

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:43hs

Oi André,

dia 29/08 também estarei no MK. Amanhã o touringplans.com atualizará o dia 29/08, mas sinceramente acho que estará tranquilo.

Segue abaixo o meu roteiro, opiniões são bem vindas.

27/ago Chegada Miami - 19:00 - Hotel ???
28/ago Viagem para Orlando - Pegar ingressos no Ronaldo - Compras - Hotel Hampton Inn South of Universal
29/ago Magic Kingdon ( Main Street Electrical Parade e Wishes)
30/ago Universal Studios
31/ago Compras - Cirque du Soleil - Jantar Rain forest
1/set Disney Hollywod Studios (Fantasmic)
2/set Sea World
3/set Epcot (Iluminations)
4/set Compras
5/set Animal Kingdom + compras
6/set Discovery Cove
7/set Island of Adventure
8/set Compras
9/set Volta para Miami - Vôo Brasília

< >'s

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Comentários Roteiro André
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 29/06/2011 - 08:06:31hs

Seja bem vindo André. E salve salve galera estou de volta após um longo feriado. Viajem para relaxar e trabalho acumulado não combinam, fiquei um tempo afastado daqui.

Mas vamos a mais um roteiro. André o que pude ver do seu roteiro está ótimo, como já disse apenas vou dar algumas sugestões e claro outros irão opinar e mais do que isso algumas coisas são baseadas em impressões pessoais e experiências, muitas vezes são bem individuais e cada um terá a sua.

– DIA 28/08 - Domingo

Por acaso estarei nesta época em Orlando, estarei no complexo Disney, não devemos nos encontrar, mas o seu roteiro para este dia é bem tranquilo, chegada a tarde e uma saida para compras. Relaxe neste primeiro dia, realmente segunda o parque estará bem tranquilo. Sugiro aqui como vc mesmo postou uma volta pelos Outlets, uma saída para Jantar, tipo um Olive ou até mesmo um Fridays ou Outback, já no estilo mais americano de comida e se tiverem pique um Walmart para mais tarde fechando a noite.

DIA 29/08 - Segunda – MK

Bom MK vazio tudo será bem tranquilo, com a maioria das atrações abertas vcs irão aproveitar. Se ainda tiver tempo reserve algum restaurante para jantar, uma boa pedida nos hoteis próximos, pois assim que acabar o Wishes vc não irá sair na bagunça, a pouca que tiver, hehehe.

DIA 30/08 - Terça – Sea World e a noite Wall Mart.

Eu durmo bem pouco em Orlando, assim Walmart fica para a madrugada que é bem mais tranquilo. Seaworld fecha cedo, assim programe um passeio, compras ou outros Shop´s um jantar e depois Walmart é bem mais tranquilo.

Em relação aos demais dias, tirando o Busch, os parques certamente vcs estarão saindo por volta das 18-19 horas, assim terão tempo de irém a outros lugares para compras. No dia do Busch eu acabo comendo por lá ou no caminho tem algumas coisas legais. Agora dos outros parques, principalemente o Aquático é certo que farão outras coisas no final da tarde. Enquanto estiver no complexo Universal, recomendo uma volta no CityWalk e até mesmo um jantar por lá é bem divertido. Show do Blue Man tb é muito bom para quem gosta deste estilo.

Bom em relação a dias de compras acho legal deixar o dia de compras depois que vcs já rodaram e definiram onde iriam compras cada coisa, apenas passando e comprando coisas mais específicas em cada local. Como assim:
Os Outlets Premium tem preços muito próximos, assim é fácil comprar em um ou em outro, apenas algumas lojas são melhores em A do que B. Já outras coisas não mudam muito, eletrónicos vc pode comprar pela internet e apenas pegar na loja ou mandar entregar, poderá ir direto nos supermercados ou Best Buy e comprar os preços variam, mas pouco. Assim depois que já tiverem conhecido o básico de compras irão começar a faze-las e assim o dia único serve para fechar e decidir, minha opinião neste caso.

Outro ponto que senti falta em Orlando é uma volta pelo Downtown Disney é interessante visto que algum dos dias que sair mais cedo de algum parque é um bom passeio e podendo jantar por lá.

Certamente do dia do Trbalho terá descontos nas lojas de eletrônicos e Outlets, podendo deixar para fazer todas as compras neste período.

Agora ida a Miami e Sawgrass, minha experiência neste local é que muitas coisas estão concentradas aqui, a maior parte das mesmas lojas que tem em Orlando e algumas até mais baratas, quando sei que vou ao Sawgrass acabo fazendo todas as minhas compras lá, assim evitando carregar malas cheias.

No mais será uma viajem rápida, mas aparente muito prazerosa. Depois postem impressões e opiniões dos passeios e por onde forem, abraços e boa viajem.

André Farias Galinskas

Membro

Inscrição: 20/06/2011

ROTEIRO AGOSTO/SETEMBRO
postado por: André Farias Galinskas

mensagem postada em 29/06/2011 - 01:06:21hs

Boa noite, após alguns dias pesquisando no VPO eu e minha namorada fizemos um esboço do roteiro que temos em mente e gostaria de algumas dicas dos dias dos parques, restaurantes e compras.
Quanto aos restaurantes ainda não pesquisamos muito pois estamos pensando em ir nos que forem perto quando der fome, sem muita programação (não sei se é bom ou ruim), por isso a dúvida.
E quanto a Miami que não achamos nada demais fora as praias.
Bom é isso segue o esboço, sugestões são muito bem vindas.

– DIA 28/08 - Domingo – Guarulhos/Panamá 01:25/6:28 – Panamá/Orlando 07:56/12:16
Até as 15:00 fazer o check inn no hotel Clarion Inn Lake Buena Vista.
A partir das 15:00 fazer compras no LBVFS e nos Outlets Premium Vineland Ave (perto do hotel)
– DIA 29/08 - Segunda – MK até fazer tudo sem pressa.
– DIA 30/08 - Terça – Sea World e a noite Wall Mart.
– DIA 31/08 - quarta – IOA.
– DIA 01/09 - Quinta – Bush Gardens.
– DIA 02/09 - Sexta – Universal Studios.
– DIA 03/09 - Sábado – Aquática e o resto do dia para conhecer a cidade e compras.
– DIA 04/09 - Domingo – Florida Mall e Outlets Premium ID.
– DIA 05/09 - Segunda - check out do hotel e Florida Mall e Best Buy (feriado dia do trabalho deve ter descontos), depois vamos para Miami
- DIA 06/09 – Terça – Miami South Beach.
- DIA 07/09 – Quarta – Sawgrass Miami.
- DIA 08/09 – Miami/Panamá 12:19/14:24 – Panamá/Guarulhos 15:54/00:50.

Carolina Lima Nogueira Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/06/2011

furo no roteiro
postado por: Carolina Lima Nogueira Cavalcante

mensagem postada em 28/06/2011 - 23:06:10hs

gente, já vi que tem um furo no meu roteiro .... não tem cirque nas segundas .... que dia vcs sugerem ... tentando nao mudar os parques de dia .... e o epcot ...será que não já vamos estar muito cansados pra ser o ultimo dia???

Carolina Lima Nogueira Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/06/2011

NOVO RASCUNHO DO MEU ROTEIRO
postado por: Carolina Lima Nogueira Cavalcante

mensagem postada em 28/06/2011 - 22:06:47hs

Miami: 26/10/2011 (quarta)
Chegada as 05:00am (DOLPHIN MALL)!jantar em comemoração ao niver da mamis. GOSTARIA DE SUGESTÕES DE RESTAURANTE. Estarei no hotel Eden roc em miami beach•
Miami - Orlando: 27/10/2011 (quinta)
Logo cedo partiremos para Orlando.Ficaremos numa casa alugada em Kissimmee. MAGIC KINGDOM, para festa do Halloween.
Orlando: 28/10/2011 (sexta)
ISLANDS OF ADVENTURE + DOWNTOWN
Orlando: 29/10/2011 (sábado)
Dia inteirinho para compras. Iniciaremos com a BEST BUY e seguiremos para o PREMIUM da Vineland.
Orlando: 30/10/2011 (domingo)
DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS + Fantasmic Orlando: 31/10/2011 (segunda) –
SEAWORLD + DOWNTTOWN (CIRQUE DU SOLEI – opcional)
Orlando: 01/11/2011 (terça)
UNIVERSAL STUDIOS + WALMART. (CITY WALK-OPCIONAL).
Orlando: 02/11/2011 (quarta)
café da manhã no CHEF MICKEY’S + MAGIC KINDOM,
Orlando: 03/11/2011 (quinta)
EPCOT + ILLUMINATIONS .
Orlando : 04/11/2011 (sexta)
Dia todo de compras (TARGET, WALMART de Kissinmee, MARSHALLS, PREMIUM da ID)
Orlando: 05/11/2011 (sábado)
Compras - Retorno ao PREMIUM, BEST BUY .... mais algum que o grupo resolver.
Orlando-Miami-Fortaleza 06/11/2011
Se houver tempo passaremos pelo Sawgrass Mills.

GOSTARIA DE SUGESTÕES

Fernando de Paula Machado

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Roteiro - agosto setembro
postado por: Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 28/06/2011 - 16:06:36hs

ola galera. estou ansioso para minha segunda viagem a WDW! vejam roteiro abaixo (vamos em 7 pessoas (eu, mina esposa, minha filha 5 anos, um casal de tios e meu sogro / sogra).

ficarei no residence inn seaworld, quem ficar por la nessa epoca da um toque.

vejam roteiro e opinem.

26/08 Voo para Orlando – Retirada do carro – Check-in Hotel – Compras (walmart e premium perto do seaworld)

27/08 Universal Studios

28/08 Animal Kingdom

29/08 Magic Kingdom *

30/08 Livre Compras - premium - Florida Mall - bestbuy / A noite Downtown Disney

31/08 Epcot *

01/09 SeaWorld

02/09 Islands of Adventure/ A noite Downtown Disney se nao formos antes (talvez seja melhor pois dia seguinte nao acordaremos tao cedo)

03/09 Livre – Compras (premium - Mall at Millenia) – Passeio de Balão ? – SkyVenture ? -

04/09 Holywood Studios *

05/09 Livre – Mais Compras ? Bushing Gardens ?

06/09 Voo para São Paulo

minhas duvidas : de segunda feira é muito cheio no MK ? ano passado fui numa segunda e deu pra aproveitar tudo. e neste dia tem todas as paradas e shows.

holywood studios no domingo vale?

coloquei folgas / parques light apos os dias puxados (show fim de noite)

obs: nao farei compras pela internet.

ps2: se alguem tiver aquele ridemax e quiser trocar informacoes com tourinplans me avise

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.