Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Res: Tô super ansiosaaaa!!!
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 12/05/2014 - 00:05:23hs

Realmente só aqui conseguimos ter uma conversa com quem entende o que sentimos rsrsrs eu e a Gabi estamos indo pela 4 vez e como vários aqui tenho que ouvir SEMPRE "nossa de novo, não sabe ir pra outro lugar?" passando essa frase que me dá ódio depois vem as outras "Nossa falta muito tempo e vc já está desse jeito?", "Nossa Júnior faltam mais de 6 meses e vc só fala disso"... bem tenho certeza que vários aqui se identificam com estas frases e com certeza todos aqui me entendem, por isso sempre estou aqui pra "conversar"...

Bem que venham os 210 dias que nos falta...

WHERE DREAMS COME TRUE

Gente, só vcs me entendem... Rsrs hoje depois de muitos dias cotando milhões de possibilidades meu irmão decidiu que ficaríamos em uma family suite no AoA com reserva dividida pra pegar o DDP free a partir do dia 09/11, ele ligou, conversa vai conversa vem e a atendente diz que as suites do AoA para o meu período (meu irmão já comprou as passagens dele, da minha cunhada e da minha sobrinha... As datas já estão fixas) estavam esgotadas na promo.... Quase surtei!!! Nao tinha um plano B, decidimos e ponto! Já estava com toda a relação de restaurantes pra fazer reserva e agora voltamos a estaca zero..... Estou uma pilha, quero muito fechar o quanto antes pra decidir o roteiro (agora voltamos a cogitar ficar fora do complexo, ou no Floridays ou no Hilton Grand Vacations id) pra poder agendar as refeições de acordo com os parques que vamos!!!

Masss vamos lá..... firme e forte na contagem!!!

3 dias pra pagar a fatura do cartão
10 dias (eu acho) pros pontos caírem no Multiplus e eu comprar minha passagem hahahaha

177 dias...
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Juliana Lopes

Membro

Inscrição: 12/05/2014

33 diaaaass
postado por: Juliana Lopes

mensagem postada em 12/05/2014 - 00:05:37hs

Precisei vir aqui pq a ansiedade ta demais e sei que todos aqui irão me entender kkk
fui p orlando ano passado e esse ano fui p Califórnia... mas nunca fiquei tão ansiosa como to pra essa viagem pq eu vou com duas amigas minhas hahahaha uma mais ansiosa q a outra e os dias não passaaaammmmm

Juliana Lopes

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Res: Res: Tô super ansiosaaaa!!!
postado por: Juliana Lopes

mensagem postada em 12/05/2014 - 00:05:00hs

também passo por esse "disney de novo???" pq fui ano passado e esse ano fui p da Califórnia, mas só quem já foi sabe q n existe lugar mais magico!! Pra mim faltam 33 dias e eu e minhas amigas já estamos morrendo.. começamos a contagem com 79 dias e já achamos muito.. imagina p vcs q faltam 6 meses!!! mas o bom eh q passa rapidinho )

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Mudando de dezena!!!!
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 12/05/2014 - 12:05:31hs

159 para nosso dia!!!!Outubro chega logo!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa. (mensagem de Clau Antunes)

Tb mudei... pra mais!

Vamos ver se mantenho...

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 12/05/2014 - 13:05:02hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: carlosasilva, cro.carol, Diego Freire, Fernando Cavalcante Martins, Fernando Corral, Flavia Beu, Giuliana Baraldi, Hugo Lázaro, Jairo Valentim, Jéssica Gonçalves, Juliana Tchintchicas, LUIZ AUGUSTO INACIO DE LIMA, Priscila A Kuhn dos Santos, Ruy Moliani, Silvia Neide e TERESA CRISTINA GARCIA.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Catherine Radino

Membro

Inscrição: 15/08/2011

Res: 6 meses exatos!!!
postado por: Catherine Radino

mensagem postada em 12/05/2014 - 13:05:28hs

Não desiste não, eu consegui foram três tentativas

Gente, hoje começa minha contagem de 180 dias. Daqui a pouco vou começar a marcar os restaurantes, mas confesso que já estou praticamente desistindo do Be Our Guest - MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL!

Enfim, vamo que vamo!!! Novembro, te queroooooooooooo! (mensagem de Juliana Isidoro)

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Res: Tô super ansiosaaaa!!!
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 12/05/2014 - 14:05:58hs

Gente, só vcs me entendem... Rsrs hoje depois de muitos dias cotando milhões de possibilidades meu irmão decidiu que ficaríamos em uma family suite no AoA com reserva dividida pra pegar o DDP free a partir do dia 09/11, ele ligou, conversa vai conversa vem e a atendente diz que as suites do AoA para o meu período (meu irmão já comprou as passagens dele, da minha cunhada e da minha sobrinha... As datas já estão fixas) estavam esgotadas na promo.... Quase surtei!!! Nao tinha um plano B, decidimos e ponto! Já estava com toda a relação de restaurantes pra fazer reserva e agora voltamos a estaca zero..... Estou uma pilha, quero muito fechar o quanto antes pra decidir o roteiro (agora voltamos a cogitar ficar fora do complexo, ou no Floridays ou no Hilton Grand Vacations id) pra poder agendar as refeições de acordo com os parques que vamos!!!

Masss vamos lá..... firme e forte na contagem!!!

3 dias pra pagar a fatura do cartão
10 dias (eu acho) pros pontos caírem no Multiplus e eu comprar minha passagem hahahaha

177 dias...
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Pensa na possibilidade de fechar com o Caribean Beach ou o Coronado... Esses dois são moderados e com DDP Regular (QS+TS+Snack).

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Tô super ansiosaaaa!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 12/05/2014 - 14:05:20hs

Obrigada, Rafael! Mas o Caribbean tb ta esgotado e o Coronado a que seria tipo family suite ta beeem mais cara e pra ficar em dois quartos tb ta um pouquinho acima do que a gnt estava pensando.... Mas como falei estamos vendo tds as possibilidades de novo.... Pra minha data quase tds os hotéis estão esgotados :/ ou vamos pegar dois quartos no sports com upgrade de DDP ou ficar em um fora mesmo! Ansiedade nivel máximo!!!

176 e contando....

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: É HOJEEEEEEEEEEE
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 12/05/2014 - 15:05:22hs

finalmente chegou....

Tudo pronto e conferido

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (mensagem de Mariana Altieri)

Mari e Nathy!!!!!Aproveitem muito por todos os TPs!Estamos muito felizes por ter chegado o dia de vocês.....não preciso nem dizer que a viagem será mágica e inesquecível!!!!!

Beijos!

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: Res: Mudando de dezena!!!!
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 12/05/2014 - 15:05:35hs

159 para nosso dia!!!!Outubro chega logo!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa. (mensagem de Clau Antunes)

Tb mudei... pra mais!

Vamos ver se mantenho...

(mensagem de Lisandra Paes)

Lis...foco e fé!Com certeza vai dar certo!!!

Bjs.