Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Igor Dantas

Membro

Inscrição: 06/11/2011

iphone 4s
postado por: Igor Dantas

mensagem postada em 16/11/2011 - 22:11:51hs

galeraa, quem estiver em orlando ou conhecer alguem que esteja la e que possa perguntar quando realmente vai começar a vender, eu agradeceria muito. Tem gente aqui falando que não ta vendendo, mas minha prima falou que conhece gente q já comprou... :/

Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Cupons da GAP e Banana Republic
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 17/11/2011 - 08:11:14hs

Para quem se interessar:
Cupons da GAP e Banana Republic válidos de 18 a 27 de novembro:

Banana

GAP

Pancotto Bohrer

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Igor Dantas - iPhone 4S
postado por: Pancotto Bohrer

mensagem postada em 17/11/2011 - 08:11:18hs

Oi Igor,

Cara, a informação que eu tenho (colhida da internet, portanto não é 100% fidedigna) é que os iPhone´s 4S desbloqueaods iniciarão sua venda nas lojas físicas da Apple no dia 25/11 (na Black Friday), mas isso não teria muito a ver com o feriado em sí, mas sim com o início da venda do 4S em vários outros países do mundo. Mas por outro lado, aproveitarem a BF para iniciar as vendas seria uma baita jogada dos caras...

A venda via internet foi liberada a mais de uma semana, portanto bate exatamente com o dia 25/11.

No entanto, já vi relato por ai que várias lojas físicas já estão vendendo o cel...

Ou seja, se você estiver nos USA ai pelo dia 25, a sua chance de conseguir um é praticamente de 100% acredito eu!

Vai na Fé meu velho!

Raquel Mikaelian

Membro

Inscrição: 17/11/2011

I-Phone 4
postado por: Raquel Mikaelian

mensagem postada em 17/11/2011 - 09:11:51hs

Bom dia a todos.

Comprei meu I-Phone 4 lá e desbloqueado, funciona perfeitamente. Porém tem que atentar para um detalhe : o chip é menor ( MicroSIM) , portanto o chip que usamos nos nossos telefones aqui não servem nele. Para quem pretende comprar e sair usando por lá, não vai dar. Algumas lojas cortam o chip, mas não quis correr o risco e ficar sem telefone lá.... Fica uma sugestão : antes de viajar, comprem um chip MicroSIM pré pago ( acredito ser possível) e levem junto, na hora coloquem no I Phone para testar se o celular está funcionando perfeitamente.
Minha operadora é VIVO e voltando , basta ir a qualquer loja da VIVO que eles trocam o chip na hora.
Quanto a dúvida dele estar em ingles, quando ligar ao I-Tunes a 1º vez, será solicitado uma atualização do telefone e do I-Tunes, após o que, ele ficará totalmente em portugues, pois de alguma maneira, imagino eu, ele reconhece seu I-Tunes em portugues.

Abraços

Pancotto Bohrer

Membro

Aline Bastos - iPhone 4S

mensagem postada em 17/11/2011 - 10:11:58hs

Oi Aline,

Só quero chamar a atenção para uma coisa...

Acredito que o cel que a Raquel comprou foi o iPhone 4 e não o iPhone 4S (digo isso porque acho que se fosse o 4S ela teria especificado).

o iPhone 4 já está sendo vendido desbloqueado desde junho e a partir do lançamento do 4S, encontra-se a disposição somente o modelo de 8GB!

Já o 4S desbloqueado como eu falei anteriormente, tem tudo para ter as vendas a partir de 25/11, como pude "pescar" através de vários relatos na internet....apesar de também ter ouvido que várias pessoas já o compraram desbloqueado nos USA...

Então, "one way or another", para o final do mês é praticamente certeza que estará em todas as lojas!

Bruno Antonio

Membro

Inscrição: 28/12/2009

Fabio Liporace
postado por: Bruno Antonio

mensagem postada em 17/11/2011 - 12:11:35hs

Fabio, obrigado pelas orientações, de fato, pelo que acompanho, você está sempre disposto em ajudar aos que precisam por aqui. Isso vale muito! Obrigado!

Verei se o hotel tem o serviço, bem como se existe algum custo adicional, vou entrar no site indicado para conhecer os serviços.

Abraços e muito obrigado!!

Ronnie Gabriel Garcia

Membro

Inscrição: 05/02/2010

Elit Card Club Membership
postado por: Ronnie Gabriel Garcia

mensagem postada em 17/11/2011 - 12:11:51hs

Alguém conhece esse "Elit Card Club Membership". Como funciona, como se adquire, se realmente os descontos são oferecidos, etc.

Vi essa informação no site do Premium outlet
https://www.premiumoutlets.com/vip/partnerView.asp?partnerID=2485&outletid=17

Pancotto Bohrer

Membro

Igor Dantas

mensagem postada em 17/11/2011 - 13:11:58hs

Igor,

Como eu comentei, TUDO leva a crer que sim! E acho que dificilmente a Apple deixaria passar em branco (apesar de não praticar os descontos) a B. Friday!

Reforço que tudo que li a respeito, fala da data de 25/11, mas como "toda unâminidade é burra", não da para ter 100% de certeza!

Se fosse para chutar, eu diria que tem 95% de chance de essa ser a data limite e coloco alguns pontos que podem corroborar meu ponto de vista:

25/11 - Black Friday - Apesar de não praticar mega descontos, o apelo dos americanos pelo maior dia de consumo é grande, e isso pode impulsionar MUITO as vendas.
25/11 - Mais países começarão a vender o iPhone 4S, ou seja, não acredito que a Apple, apesar de estar vendendo que nem água, tenha problemas de fornecimento.
* Desde o dia do lançamento a Apple colocou em seu site que o iPhone 4S desbloqueado seria vendido a partir de novembro (não falou o dia é verdade), e como já fazem praticamente 2 semanas que ele está sendo vendido on-line (apesar do tempo de 1-2 semanas para envio), é mais do que "obvio" que a data de 25/11 seja plausível.

Mas caso você queira ter certeza e saiba falar bem inglês, da uma ligada para Apple (800-692-7753), lembrando que vai o código da operadora e também dos USA (1).

E vou estar lá dia 25 e com certeza voltarei com o meu...

Igor Dantas

Membro

Inscrição: 06/11/2011

Pancotto Bohrer
postado por: Igor Dantas

mensagem postada em 17/11/2011 - 13:11:37hs

aah entendi, espero que começe a vender mesmo no bf pois voltarei dia 30 :/ e não é muito futuro comprar o 4 não, pq a diferença entre o 4 e 4s é relativamente pequena, além de que o 4 só tem o modelo de 8 gb... mas valeu ai pelas informações! vou ficar na torcida hehhe

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvidas - Amazon
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 17/11/2011 - 21:11:14hs

Oi pessoal, precisamos de uma ajudinha... quanto tempo demora para ser entregue uma compra feita pela Amazon? São 10 dias? Pergunto pois não ficou claro, se for FREE with Super Saver Shipping é mais rápido? Li um tempo atrás que dá para se cadastrar como Amazon Prime trial (para ver como é) e ter os pedidos entregues em 2 dias, e depois cancelar antes de completar 1 mês... é isso mesmo?
Obrigado, desde já, pela ajuda!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.