Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcos Abreu

Membro

Inscrição: 21/08/2010

Janeiro 2011
postado por: Marcos Abreu

mensagem postada em 02/11/2010 - 18:11:03hs

Olá pessoal!
Pela primeira vez vou me aventurar em Orlando no mês de Janeiro.Alguém sabe informar se a reposição de mercadorias depois do Natal é feita rapidamente ou demora um pouco? Fiquei sabendo que dia 17 haverá um feriado e estou com receio de chegar dia 21 e não encontrar nada pra comprar.A informação procede?

Alessandra Aguiar

Membro

Inscrição: 17/10/2010

fabio
postado por: Alessandra Aguiar

mensagem postada em 02/11/2010 - 16:11:10hs

oi Fabio o prime agora é premium e os cupons de desconto a gente imprime como?porque ele fala de dois premium ,lake buena vista e outro lugar ,o prime seria qual desses dois?obrigada por tirar essa dúvida tbm,beijossss

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Ajuda com localização
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 02/11/2010 - 13:11:07hs

Quero ir a uma loja Party City durante a minha viagem.
Porém, quando procuro os endereços no city da loja, não encontro nomes de ruas conhecidos como International Drive etc. Gostaria de saber qual a loja de mais fácil acesso. Perto de algum ponto turistico e de referência.
Assim coloco no programa para conhece-la no dia daquela atividade.
Agradeço ajuda!

Fabiana

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Câmeras
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:00hs

Luciane e Saulo, muito obrigado pelas dicas.

Vou continuar pesquisando os melhores preços e assim que estiver próximo da viagem, comprarei.

Vocês sabem onde posso encontrar bateria avulsa para essa Canon SX30?

Karla, pode deixar que aviso você qual eu comprei.

Abs...

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Luciane
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:50hs

Olá!
Muito obrigada pelas dicas! Me ajudaram bastante! Com certeza uma das duas vou comprar, a Sx20 ou a 30. Vou pesquisar preços...rs...

André

Qq novidade nos conte então.Obrigada tb!

Karla

Luciane Garcia

Membro

Inscrição: 08/05/2009

Karlagiulia - Canon SX20is e SX30
postado por: Luciane Garcia

mensagem postada em 02/11/2010 - 09:11:52hs

Olá Karla!

Vi sua dúvida sobre essas câmeras e resolvi tentar ajudar.
Eu comprei a Canon SX20is em fevereiro e sou fã dela. O zoom é espetacular, faz videos em HD muito bons, tem ótimo estabilizador de imagem, o video fica profi. Ela filma em HD 720p, eu acho que é sufuciente, visto que para 1080p não tem tanta diferença na qualidade, porém é bem mais leve para editar e armazenar no seu pc. As pilhas são chatas por durar um pouco menos que a bateria, porém em um aperto pode comprá-las em qualquer lugar, como compramos em uma lojinha do Universal Studios, e a bateria não. Tem que ter sempre extra e carregada. A fotos tem qualidade excepcional, não da nem para comparar com nossa sony, as fotos noturnas ficam perfeitas, o flash é mt bom. Ela tem muitas funções, tem que dar uma boa lida no manual para poder aproveita - las bem. Essa semana fiz umas fotos de um paciente com a função super macro para um trabalho e todos ficaram admirados com a qualidade e nitidez das fotos.
Enfim, recomendo muito essa câmera, o custo benefício é ótimo. A única coisa que me encomoda um pouco é o tamanho e por ser um pouco pesada, mas para camera ter qualidade, pelo que vi tem que ter tamanho tb... rsrsrs
A SX30is meu marido já comprou e mandou entregar no Antonio SE, vamos usá-la em dezembro, depois posso contar melhor o que achamos. Mas acredito que tb é muito boa, com algumas funções superiores a nossa atual.
Se vc quiser pode dar uma olhada nos nossos videos feitos com a SX20is e ter uma ideia. Foi feito em HD 720p.
Nossos vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=x5MIy-iV9CQ
Espero ter ajudado um pouquinho.
Abs

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Família Ferr e Larissa Nogueira de S Barbosa
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 02/11/2010 - 08:11:49hs

Tb fiquei na mesma dúvida (Sony DSC-HX5V ou Canon SX30is), mas optei pela primeira, pois ela filma em Full HD e a Canon em HD e principalmente pois tinha outra Sony e aproveitei as baterias e a case, e isto sem falar que comprei numa promoção da Best Buy onde o preço da Sony caiu para $300,00.

Abraços Carlos.

PS: a Sony já vem com bateria e acredito que a Canon tb, mas com a Sony agora tenho 3 baterias e no modo de filmar a carga vai embora muito rápido.

Família Ferr

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Câmera Sony DSC-HX5V ou Canon SX30is
postado por: Família Ferr

mensagem postada em 02/11/2010 - 00:11:36hs

Oi pessoal!
A Canon SX30is tira foto panorâmica?
Li aqui no fórum que a DSC-HX5V era uma excelente máquina e confirmei em várias pesquisas no google. Agora estou na dúvida: qual é a melhor? A Sony DSC-HX5V ou a Canon SX30is?
Meu objetivo é tirar fotos no modo automático.
Obrigada

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Karlagiulia
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 01/11/2010 - 23:11:10hs

Realmente a Canon SX20 não é semi-profissional, como a Sony A230.

Mas a lente é muito boa e o super-zoom compensam.

Eu vi a SX30 por 399 no Walmart.com

Estou na dúvida também.

Como disse pro Alexandre, vou pesquisar mais um pouco pelos sites e quando comprar, posto aqui.

Abs..

Luciana Lr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

Juli
postado por: Luciana Lr

mensagem postada em 01/11/2010 - 22:11:55hs

Estou aqui em Orlando e os precos estao bons. Tudo obviamente dependerá das marcas que quer comprar, quantidade e os estilos de roupas que quer, mas nos outlets consegue encontrar itens bons e bonitos a precos otimos. Na Ross, havia bolsas e sapatos Nine West por vinte dolares!! Vc vai se esbaldar!!
Bjs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.