Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

AA: BSB - MIA
postado por: Brunoccb

mensagem postada em 27/11/2012 - 20:11:39hs

Para quem interessar. Passagens pela AA para abril ou maio, saindo de Brasília para Miami esta por 820 dólares, incluindo taxas.
Achei o preço muito bom e isso significa que vou para Miami e Orlando de novo. A terceira vez em menos de um ano. Agora eu acredito que vicia mesmo. Rsrs

Dmdany

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/11/2012

US AIRWAYS.... ALGUÉM???
postado por: Dmdany

mensagem postada em 28/11/2012 - 02:11:33hs

OLÁ! ALGUEM AÍ TEM UM RELATO RECENTE SOBRE OS VOOS DA US OPERANDO NESTE TRECHO?? QUERO SABER SE MODERNIZARAM A FROTA COMO O PROMETIDO...
EMBARCO DIA 22/12/12 NO GIG PARA CLT , POR VOLTA DAS 23 HRS... TEM ALGUEM AÍ NO MESMO BARCO? O´PS , MESMO VOO??
ME AJUDEM PLEASEE!!!

Sarah Moura

Membro

Inscrição: 28/11/2012

AMERICAN AIRLINES
postado por: Sarah Moura

mensagem postada em 28/11/2012 - 09:11:07hs

Olá pessoal, bom dia!
Estarei voando pela AA na próxima semana, de Recife para Miami, alguém saberia me responder qual o padrão das tomadas nos aviões da AA? A nova frota para esse trecho já está voando?

Obg!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Sarah Moura - AA Recie - Miami
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 28/11/2012 - 09:11:13hs

Sarah,
Fiz esse voo em Maio deste ano. Esse voo eh conhecido como Pau-de-Arara., nem precisa dizer porque neh??!! rsrsrsrsrs

Nao sei se trocaram a aeronave...mas era uma bem velhinha! Sem tela individual...com aquelas telas coletivas...!

Mas apesar de tudo, o voo foi beeeem tranquilo e as atendentes de bordo foram atenciosas.

Em Abril/2013 estarei indo nesse voo novamente, e espero que a aeronave ja tenha sido trocada...!

Cesar Zahlouth

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/04/2012

Delta - mudança de horário
postado por: Cesar Zahlouth

mensagem postada em 28/11/2012 - 09:11:05hs

Também recebi mensagens como a sua. Tanto numa viagem que fiz recente à California quanto uma próxima para NY. São coisas de minutos e em nada interferem no planejamento. Nunca observei mudança de assentos.
Faça seu cadastro no site da Delta, e/ou download do aplicativo deles pro celular. Eles mandam avisos recorrentes.

Boa viagem!

Abraços.

Olivia

Membro

Inscrição: 25/09/2008

United -Paulinha
postado por: Olivia

mensagem postada em 28/11/2012 - 18:11:27hs

Então Paulinha, não sei se foi esse voo, mas uma outra pessoa que estava do meu lado tbém comentou que não gostou do voo e do serviço, como eu disse, a comida veio fria, depois de muito tempo as bebidas.Fora o voo em si, com muitas turbulencias, com essa experiencia e tendo voando com a Tam recentemente , minha escolha será pela Tam.

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Passagem TAM maio/2013 - estranho,,,
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 28/11/2012 - 22:11:11hs

Pessoal, aí vai uma estória surreal: tentei comprar o voo direto da TAM GIG-MCO-GIG para maio/2013, e como não consegui achar no site, liguei para a central de vendas, que me informou que esse voo direto, tanto para abril quanto para maio/2013 está "bloqueado para venda" de qualquqer tipo, seja via resgate de pontos seja via compra efetiva. Ou seja, é como se ele não existisse mais. E o mais estranho é que a atendente me disse que essa era a única informação disponível, que ela não sabia explicar o motivo do tal bloqueio. Inconformado com a resposta, apelei para o "Fale com o Presidente", que também não soube explicar o porquê do tal "bloqueio", e pediu 5 dias úteis para me dar uma resposta. Alguém já passou por essa situação e tem idéia do que é isso ?? Obrigado

Jean Pablo Alves

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 15/07/2012

AA - Recife/Miami
postado por: Jean Pablo Alves

mensagem postada em 29/11/2012 - 00:11:53hs

Oi Pessoal,

Pra quem perguntou sobre este voo, gostaria de dizer que ele empata com a finada Webjet! Muito ruim... a aeronave nova! A tripulação horrivel.

Na volta, dia 09/11/2012, para a minha surpresa, as minhas malas não vieram comigo. A AA alegou que o porão estava cheio. As malas chegaram um dia depois e violadas. Perdi 670 dolares de mercadorias (nada eletrônico). Para a surpresa ficar completa, nada da companhia ressarcir, só iria reembolsar 200 dólares e que a mala eu ficaria no prejuízo.

Pois bem, justiça neles e a primeira audiência será no dia 28/02/13.

Abraços a todos

Fernanda de Ornellas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2010

Fabio Motta - Tam
postado por: Fernanda de Ornellas

mensagem postada em 29/11/2012 - 02:11:10hs

Fabio,
estava fechando minhas passagens para ida em abril de 2013 e volta para início de maio.
No mês passado, a Tam estava com uma promoção, então resolvi ir na Tam do Norte shopping. Fui ver os preços, para um grupo de 10 pessoas e gostei. Depois de uma rápida negociação resolvemos comprar as passagens, assim, comprei 6 passagens no meu cartão, tudo certo, foi quando a minha irmã foi passar o cartão dela com mais 4 passagens e houve um erro de digitação e para cancelamento a atendente ligou para sua chefe e não sei o porquê, mas ela ordenou CANCELAR e estornar as passagens já pagas e disse que não poderia vender as passagens, que era para eu voltar no dia seguinte.
Achei muito estranho, sem uma explicação convincente, mas eu acredito que quando não é para ser, não acontece. A atendente nos ligou no outro dia, pois havíamos fornecido datas alternativas se necessário, porém com preços bem mais altos e não havia as passagens que queríamos com aquele precinho que gostamos. Desse modo, muito chateada desisti da compra pela Tam. No mesmo fim de semana comprei as 10 passagens pela Delta com preço melhor do que havia na Tam.

Francisco Caron Malucelli

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 29/09/2006

Fernanda
postado por: Francisco Caron Malucelli

mensagem postada em 29/11/2012 - 08:11:45hs

Eu comprei estas passagens promocionais para abril de 2013 direto pelo site da TAM e não tive nenhum problema até agora. Será que o voo foi cancelado?? Comprei para 22 de abril com volta em 13 de maio.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.