Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

LAN - João Alexandre, Natália e Magda
postado por: Marilene

mensagem postada em 03/08/2011 - 19:08:51hs

Hoje de manhã consegui falar no 0300 deles e o rapaz disse que só a partir de sexta-feira é que eles terão um posicionamento sobre como a LAN irá proceder. Fica o desespero, porque comprei as minhas passagens em fevereiro e agora por todas as cias está muito caro o trecho Brasília/Miami.

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

LAN - João Alexandre e Magda
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 03/08/2011 - 18:08:30hs

Pois é, João Alexandre. Eu vou ligar amanhã de manhã no 0300, 9 horas da manhã. Estou muito preocupada mesmo. Até já mandei um e-mail para a pessoa que fechou minha viagem pra saber se ele tem alguma posição pra me passar! Mas, sinceramente, estou muito preocupada. Pensei em ir ao Aeroporto, no balcão da LAN, para verificar essa situação.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! parte 3
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 03/08/2011 - 18:08:41hs

Nathalia,

Estou com o mesmo problema que vc com bilhte para MIA dia 9 de dezembro.

O problema que muuuuuiiiiitas pessoas estāo na mesma situaçāo e o serviço 0300 está congestionado, além de funcionar somente até as 19hs!

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Nathália
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 03/08/2011 - 17:08:13hs

Menina, isso aconteceu comigo na ida. Olha só, minha viagem está marcada para o dia 19/09/2011 e recebi e-mail da LAN que meu voo havia sido cancelado. Dai, eu entrei em contato com a empresa que me vendeu o pacote e disse que já estava com hotel pago e aluguel de carro pago. Indaguei a eles se iriam me ressarcir dessas quantias já pagas. Rapidinho resolveram a questão, nos reacomodando para o voo um pouco mais tarde, mas que chegarei no dia seguinte pela manhã. A única consequência é que ao invés de uma escala, faremos duas escalas, mas tudo bem.

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

LAN - Cancelamentos
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 03/08/2011 - 17:08:56hs

Pessoal!!!! Fiquei super preocupada com essa notícia sobre o cancelamento dos vôos da Lan. Eu viajo dia 19.11 e volto dia 02.12. Entrei no site e percebi que o vôo de ida ainda está lá, mas o da volta não!!!! Vocês ligaram no 0300??? Não consigo ligar aqui do trabalho... Ai gente, que desespero!!!!!! Quero correr pra casa pra ligar! Se vocês souberem de mais notícias, me avisem por favor!!!!!!!!!

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

LAILA MELO
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 03/08/2011 - 16:08:22hs

O MEU VÔO TB É ESTE, MAS SEGUNDO MINHA AMIGA FOI TUDO MUITO TRANQUILO (ACHO QUE FOI COMO PELA COPA COM CONEXÃO NO PANAMÁ). VC DESCE DO AVIÃO E VAI DIRETO PARA O OUTRO PORTÃO PARA EMBARCAR OUTRA VEZ. O TEMPO É EM MÉDIA DE 1 HORA, NÃO DÁ TEMPO DE FAZER MUITA COISA NÃO, SÓ DE IR AO BANHEIRO, MAS BEM RAPIDINHO.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

FRANCIELE
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 03/08/2011 - 16:08:58hs

FUI PELA COPA EM JULHO DE 2010 E NO PANAMÁ, FIZ AQUELA CONEXÃO COM ESPERA DE 1 HORA PARA MIAMI, NA SAÍDA DO AVIÃO TINHA UMAS MOCINHAS DE UNIFORME COR DE ROSA, AS MESMAS QUE FAZEM UMA REVISTA EM NÓS QUANDO FOMOS EMBARCAR PARA MIAMI, QUE OLHARAM O PASSAPORTE E A CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA EMITIDA PELA ANVISA (AQUI NO BRASIL). VI PESSOAS QUE FARIAM A CONEXÃO PARA NOVA YORK COM PROBLEMAS,POIS ESTAVAM SEM A VACINAÇÃO, MAS NÃO SEI COMO ACABOU SENDO RESOLVIDO O PROBLEMA DELES.
A VACINA QUE ACABOU SENDO VERIFICADA, MESMO SÓ PARA TRÂNSITO.

Francielefreitas

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Emanuel
postado por: Francielefreitas

mensagem postada em 03/08/2011 - 16:08:25hs

Meu voo pela Copa tb tem intervalo de 55 minutos...

Chego em orlando dia 15 e fico até dia 22. estamos tentando marcar um encontro com o pessoal que estara lá. Está no forum Contagem regressiva.

Vou adorar conhecelos. ja fizemos as vacinas faz um mes , e que falaram que exigiam a carteirinha da anvisa, então ficou a duvida, mas vacinados estamos..

Após Orlando estaremos seguindo para um cruzeiro pelas bahamas e após compras em MIAMI.

Abraços

Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Franciele
postado por: Emanuel

mensagem postada em 03/08/2011 - 15:08:02hs

Já viajei pelo Copa antes e não acho que é grande correria assim, pois a única coisa que vc tem a fazer no Panamá é sair do seu avião e ir ao outro portão de embarque, sem preocupações, eu mesmo estou com intervalo, no meu próximo vôo de 55 minutos.

Quanto à vacina contra a febre amarela, no site da Copa, se vc informar que vai para os EUA, não exige vacina com Febre Amarela (http://www.copaair.com/Sites/CC/PT/Pages/timatic.aspx).
Se vc tiver como destino final o Panamá, eles recomendam a vacina. Contudo se vc perceber eles dizem que os passageiros em trânsito não precisam (Note: Exempt from this recommendation are transit passengers.)

Eu mantenho a minha sempre atualizada e levo, mas nunca me pediram. No entanto, se vc resolver fazer a sua, tem correr, pois a validade da vacina (e consequentemente da carteira internacional) começa somente 10 dias após ter sido vacinada.

Nós vamos estar lá no mesmo período, vou viajar dia 11 e chego a Orlando no dia 18.08, em que hotel vc ficar hospedada? Nós estaremos no Hampton Inn - South of Universal.

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Andréa A da S Rodrigues e W Albuquerque Junior
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 03/08/2011 - 14:08:53hs

Muito Obrigada!!!

Fiquei um pouco mais tranquila, é que todo mundo fala tão mal do atendimento (aliás de tudo) da US, q é melhor fingir que é a 100000000000 vez que viajo... hehehhehe
Não quero parecer uma boba perdida...

Muito Obrigada!!!

Ahhh e tá marcado pra sair esse horário, agora pra chegar, é 11:30hs...

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.