Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Ana Maria P P S
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 30/08/2011 - 08:08:00hs

TAMANHOS GRANDE NOS EUA NÃO É PROBLEMA!!!PROBLEMA É AQUI!!!
ROSS DRESS FOR LESS (TEM VÁRIAS E EM CADA UMA VC ENCONTRA ALGO DIFERENTE)
BURLINGTON COACH FACTORING GERAL
MARSHALLS GERAL
MACY'S GERAL
VF JEANS
WALMART GERAL E JEANS DE CINTURA ALTA E CONJUNTOS DE MOLETONS BEM CONFORTÁVEIS E BARATOS.
VICTÓRIA SECRETS PARA SOUTIANS - IMPERDÍVEL!!!

Renatinha Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/07/2011

Make-up
postado por: Renatinha Lima

mensagem postada em 30/08/2011 - 09:08:43hs

Olá meninas, tudo bem?
Vou para Orlando em outubro e gostaria de saber se alguem pode me dar umas dicas sobre maquiagem. Eu sou bem leiga no assunto... me viro bem com uma coisa ou outra da Avon/natura... rsrs. Não ligo mto pra marca sinceramente. Mas como estou indo pra lá e sei que tudo é mais barato, queria montar um kit novo de maquiagem. Vcs acham que só no wallmart e na victoria secrets eu conseguiria? Vou compra na Amazon tb... se vocês por favor puderem me indicar coisas basicas de ter e de preço mediano, não precisa ser mega caro nada disso. Só um kit bem legalzinho.
Tipo uma paleta de cores de sombra, uma base legal, um corretivo, dois blushs, um lapis de olho, um rimel, um conjunto legal de pincéis, alguns batons...Queria comprar o maximo de coisas pela amazon, mas como não conheço nada, queria uma indicação... minha pele é bem branquinha e um pouco oleosa na região T. Queria um kit basico tb de tratamente de pele... acho Neutrogena uma marca legal..
Não sei se tô abusando mto mas se tiverem dicas de uma marca legal, não tão cara. Mto obrigada!!!

Raphael G Lemos Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2009

Island Girls
postado por: Raphael G Lemos Ribeiro