Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Ana Maria P P S
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 30/08/2011 - 08:08:00hs

TAMANHOS GRANDE NOS EUA NÃO É PROBLEMA!!!PROBLEMA É AQUI!!!
ROSS DRESS FOR LESS (TEM VÁRIAS E EM CADA UMA VC ENCONTRA ALGO DIFERENTE)
BURLINGTON COACH FACTORING GERAL
MARSHALLS GERAL
MACY'S GERAL
VF JEANS
WALMART GERAL E JEANS DE CINTURA ALTA E CONJUNTOS DE MOLETONS BEM CONFORTÁVEIS E BARATOS.
VICTÓRIA SECRETS PARA SOUTIANS - IMPERDÍVEL!!!

Renatinha Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/07/2011

Make-up
postado por: Renatinha Lima

mensagem postada em 30/08/2011 - 09:08:43hs

Olá meninas, tudo bem?
Vou para Orlando em outubro e gostaria de saber se alguem pode me dar umas dicas sobre maquiagem. Eu sou bem leiga no assunto... me viro bem com uma coisa ou outra da Avon/natura... rsrs. Não ligo mto pra marca sinceramente. Mas como estou indo pra lá e sei que tudo é mais barato, queria montar um kit novo de maquiagem. Vcs acham que só no wallmart e na victoria secrets eu conseguiria? Vou compra na Amazon tb... se vocês por favor puderem me indicar coisas basicas de ter e de preço mediano, não precisa ser mega caro nada disso. Só um kit bem legalzinho.
Tipo uma paleta de cores de sombra, uma base legal, um corretivo, dois blushs, um lapis de olho, um rimel, um conjunto legal de pincéis, alguns batons...Queria comprar o maximo de coisas pela amazon, mas como não conheço nada, queria uma indicação... minha pele é bem branquinha e um pouco oleosa na região T. Queria um kit basico tb de tratamente de pele... acho Neutrogena uma marca legal..
Não sei se tô abusando mto mas se tiverem dicas de uma marca legal, não tão cara. Mto obrigada!!!

Raphael G Lemos Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2009

Island Girls
postado por: Raphael G Lemos Ribeiro

mensagem postada em 30/08/2011 - 09:08:29hs

Bom dia pessoal, minha namorada pediu para ver se alguém sabe onde vende esmaltes da marca "Island Girls" em Orlando...

Na internet nós só encontramos no Havaí, se alguém já viu em Orlando e puder ajuda :-)

Obrigado (a).

Abs!

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Meninas consultoras
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 30/08/2011 - 10:08:55hs

Ontem fui fazer minha unha e a cabelereira estava conversando com as clientes sobre o shampoo, condicionador e o óleo maracanoil. Disse que era maravilhoso, altas propagandas. Disse tb que lá no salão estão vendendo por R$ 200,00. Nossa!!! achei carésimo. Meninas, tenho a raiz oleosa e as pontas dos cabelos seca. Já fiz luzes. Meu cabelo é liso, mas se ao lavar não secar no secador, aiaiaiai vira um fuaaaaaaaa rsrsrsrs. Esse maracanoil já observei que se identifica com o seu cabelo pela cor da tampa, é isso mesmo.........
Meninas me ajudem, não me abandonem.
Outra coisa é que já indicaram aqui onde comprar. Seria em uma loja ao lado do restaurante Vitórios. Já vi tb que na Macro Baby tb tem. Alguém sabe de outro lugar que vende. Quero fazer uma pesquisa. Beijos meninas e não se esqueçam de mim

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Cristina Mourão
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:44hs

Olá Cristina

Me intrometendo na sua conversa... Rsrs...
Vi que comentou algo sobre uma pochete da Minnie e que comprou no Pop!!
Você pode me dar detalhes??

Quero comprar uma, mas estava pensando em comprar da Kippling (pelo site inclusive), mas sempre me rendo aos produtos da Disney e acabo mudando a compra!!
Rsrsrs...

Bom, se puder me ajudar, eu agradeço!!

Abraços, Thalita

Renatinha Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/07/2011

Magda Augusta
postado por: Renatinha Lima

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:11hs

Olá!! eu tb vou comprar Mocarron oil... já fiz pesquisa e decidi que vou comprar na Amazon e mandar entregar no hotel. Porque não quero perder tempo procurando algo desse tipo que é certo sabe, não tem muito o que ver. Exemplo, roupa, bolsa etc... é o que vou deixar pra comprar lá ao vivo, tenho que pegar pra ver direito, vestir, etc.. mas creme e essas coisas, acho mais fácil comprar na net. Pelo que li e me indicaram vou comprar esses itens:
Creme Hidrante Mocarron oil (intense hydration mask tampa marrom)
Oil Mocarronoil (all hair types)
Leave-in Creme para Peinar (todo tipo de cabelo)
Li mto até chegar a essa conclusão! Que o shampoo e o creme não são itens mega essenciais, que o que faz diferença mesmo é o oleo, o hidratante e esse leave-in... Eu nunca usei.... quem já usou conta ai gente!

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Cris Mourão
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 30/08/2011 - 12:08:11hs

Pra nós que adoramos bolsas e vamos faze o Disney Dream, vê que linda lembrança. Lembrei de você. Pena que não estou mais conseguindo postar foto aqui, Pantoja vetou o uso de link vindos do blog snif, snif, e não consigo postar do flikr aqui.

http://www.flickr.com/photos/httpwwwflickrcomcynaravianna/6096488623/

Bjs

Cynara

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Raquel - temperatura
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 30/08/2011 - 14:08:01hs

Janeiro desse ano peguei 0 graus em Orlando. Mas isso foi apenas uns poucos dias. Durante o dia fazia uns 20graus e a noite a temperatura caia novamente para uns 14graus.

De uma olhada aqui.

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Renatinha Lima
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 30/08/2011 - 15:08:25hs

Olá Renatinha, eu também estou querendo investir na linha Moroccanoil e também vou "pular" o shampoo e o condicionar. Você disse que vai comprar um leave-in, você sabe como ele chama? É que no site tem um Glimmer Shine Spray e um Hydrating Styling Cream e como os dois são sem enxague, fiquei na dúvida de qual é melhor...

Obrigada!

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Raquel - temperatura janeiro
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 30/08/2011 - 16:08:26hs

Também estive lá em janeiro e realmente, em alguns, dias a temperatura estava bem baixa, tipo mínima de 4ºC, mas foram poucos dias... Não sei como é a temperatura você mora, mas as roupas de frio que tenho não foram suficientes para o frio de lá... precisei comprar roupas bemmmmmmm forradas... também não se esqueça de luva, gorro e cachecol, ajudam muito! Sou uma pessoa friorenta... deu pra perceber, não é?!!! Mas o frio não é impeditivo, desde que você se proteja. Vou novamente em janeiro... rsrsrsrs

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.