Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Sandraf
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 29/05/2010 - 14:05:25hs

Oi Sandra,

No Prime tem uma loja só de acessórios da Guess e uma loja de roupas e acessórios, as duas lojas tem produtos diferentes, então vale a pena ir em ambas, tem um monte de bolsas e óculos lindos(eu comprei 2 óculos para mim, rsrsrsrs...visto que no dia que fui estavam em promoção, saiu 35,00 cada). Mas importante que vc compre na hora que gostar do produto, pois não tem reposição rápida e as bolsas vendem igual água. Além de óculos, tem sapatos lindos, os preços são mais salgados dos sapatos, mas mesmo assim eu comprei 2 pares, porque vc nao encontra nada parecido por aqui.

No Florida Mall também tem e tem mais de uma loja, lá os produtos são mais caros um pouco, mas mesmo assim é muito mais barato do que aqui, então na minha opinião vale a pena passar lá depois de ir ao Prime, para ver se tem modelos novos.

Espero ter te ajudado, se precisar de mais informações me avise, bjos Pri

Marcela Marx

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 22/05/2010

Marcela
postado por: Marcela Marx

mensagem postada em 28/05/2010 - 19:05:53hs

Gostaria muito que me ajudasse com sua "Listinha". Estou um pouco enrolada no planejamento das compras. Mil planos e completa falta de noção do que trazer.
Será que posso fazer parte do envio dessa "listinha"?

Abraços

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Marcela / Priscila
postado por: Sandraf

mensagem postada em 28/05/2010 - 14:05:57hs

Marcela , valeu adorei essa dica vou comprar varios tambem ,adoro casa perfumada!!! E quanto a sua "listinha " eu quero sim, na verdade estou ansiosa esperando, eu ja to ficando com medo de tudo o que quero trazer!!!!!!! Bjs e muito obrigado, o meu email esta nos recados !!! Priscila, voce falou de guess entao vou tirar uma duvida , vc foi na loja da Guess no Florida Mall? E que eu vi uma bolsa no site e estou com medo de na hora nao ter!!!! Vc viu se a loja da Guess tinha muita variedade? Minha filha foi no ano passado para o Canada e EUA e nas lojas da guess que ela foi nao tinha ? Agora estou ficando com medo de nao achar variedade na hora. Ja comprei 2 bolsas da Guess e mande entregar com o Antonio , to na duvida se compro mais uma!!! E oculos vc viu daqueles do tipo Jaqueline onassis, eu preferia da Guess pelo preco ,os outros sao muito mais caros desculpa, as duvidas dessa consumista louca , bjs!!!!!!!!!!!!

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Sandraf
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:48hs

Oi Sandra...

É assim mesmo que funciona... Vc encaixa o refil na florzinha que é uma graça!!!
O cheirinho, usando direto, dura uns 2 meses + ou -...
E pode ficar tranquila que eles param de pé sim...rsrsrsrs. Ficam um charme...rsrsrs

Como vc vai viajar agora, se quiser te envio por e-mail várias listinhas que fiz bem bacanas, tem de tudo, inclusive listinha de compras...

Qq coisa é só perguntar...

Bjkas

Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Danielle
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 28/05/2010 - 10:05:50hs

Oi Danielle,

Cheguei de viagem nesta semana, e em Orlando tem várias lojas Ross, e é muuuuito barata mesmo, mas tem que garimpar, pois é uma loja grande cheia de gôndolas e meio desorganizada, uma inclusive fica na International Drive, 5000 mais ou menos, é um outlet antes do Prime, Aliás esse outlet é tudo de bom, pois tem as melhores marcas, como Calvin klein, Guess, Tommy,... e muita, mas muita variedade. Na Tommy tinha roupas que eu não vi em outras.

Vai uma dica, tudo vai depender da época que vc vai. Como eu fui em baixa, os melhores outlets eram esse perto do Prime e o próprio Prime, já sobre shoppings o Florida Mall é ótimo, preço é um pouco maior, mas a variedade é indiscutível. O Premium era extremamente cheio e bagunçado a noite, o que dificultava minhas compras. Mas existia diferença nas roupas e acessórios de um outlet para outro. A DKNY, por exemplo, é bem melhor no Premium do que no Prime.

Enfim, eu tenho muitas considerações. Se tiver alguma dúvida e eu puder te ajudar me avise.

Bjos, Priscilla

Sandraf

Membro

Rosinha

mensagem postada em 27/05/2010 - 23:05:22hs

Fiz a compra da VS hoje, realmente fiquei ate tonta de tanto que eles apagavam a minha shopping bag!!! Cansei!!! Gastar cansa!!!Voce viu que nao da para por os dois codigos de oferta juntos? Optei por colocar o de diminuir a compra em $75, e paguei o frete. Se vc ainda nao terminou a sua compra vale a pena nao deixar passar o valor de $250, e ai fazer uma nova compra!! Bjs e depois me conte sobre suas compras on line!!!

Sandraf

Membro

Marcela

mensagem postada em 27/05/2010 - 23:05:54hs

Adorei a dica da Rosinha ,que foi completada por vc, entrei no site mas nao entedi como funciona? A gente tem que colocar aquele refil, na florzinha de plastico? Eles param de pe? Quanto tempo dura+_?Tem uma outra Wallflowers que parece que nao precisa de refil,e isso mesmo??Obrigada !!!!!

Sandraf

Membro

Paula

mensagem postada em 27/05/2010 - 23:05:57hs

Tinta para sombrancelha eu nao conheco, mas vou comprar rimel proprio para sombrancelha, pois minha filha e loira mas tem a sombrancelha bem escura ,tem esse rimel da mac e da dior, chama brownset,o da mac custa $15, espero que isso ja te ajude!!!!

Regina Garcia

Membro

Inscrição: 20/07/2008

Tati (Apliques)
postado por: Regina Garcia

mensagem postada em 27/05/2010 - 19:05:49hs

Oi Tati, na Amazon tem uns apliques tic tac de cabelo 100% humano da marca Brybelly. Os compradores estão elogiando muito e o preço está bom também. Se quiser me passar seu e-mail, sei de um lugar no Bras, São Paulo que vende com ótimos preços. Acho que paguei em torno de uns R$ 250,00 a faixa prontinha.
bjs

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 27/05/2010 - 17:05:41hs

Olá meninas!

Já frequento o tópico dos vistos tem um tempinho, mas postando aqui é a minha primeira vez.
Gostaria muito da ajuda de vocês!

Queria saber algumas coisas:

-Em Orlando, tem alguma "Ross"? Me disseram que as coisas lá são muito baratas, é verdade? Se puderem me dar o endereço, eu já deixo anotado!

- Eu queria ir em uma loja onde tivessem relógios com preços bons! Tipo Puma, Fossil, Diesel, etc! Alguém me recomendaria alguma loja pra ir?

- Fora essas perguntas, alguma dica a mais para as compras?

Obrigada, pessoal!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".