Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Regiane Gomes

Membro

Inscrição: 16/10/2012

LUIS PAULO ALENCAR - DICAS
postado por: Regiane Gomes

mensagem postada em 08/11/2012 - 08:11:48hs

Oi Luis, obrigada pelas dicas... é sempre bom compartilhar coisas que já passamos!!!
Estou pensando em pedir até nos hotéis quartos mais proximos por causa da prótese... ela caminha bem, mais depois de determinado tempo o cansaço é nítido. Já pensamos em alugar aquele carrinho (iguais aos de supermercado).
Vamos ficar no AOA, então creio que na hora dos shows eles já tenham aqueles assentos reservados aos guests.
Se vc lembrar de mais dicas... será ótimo!!!
Obrigada

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Alessandra Cardozo - carro
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 08/11/2012 - 14:11:55hs

oi

Fomos em 6, 4 adultos e 2 criancas de 8 e 9 anos.

Alugamos uma minivan town e country, mas na boa, bagagem pra 6 ali só com muita logistica quando se volta pro aeroporto e vc ainda tem cadeira de rodas..

Pelo que eu entendi a cadeira de rodas não é aquela dobrável que nem de carrinho de criança.

Acho que vc deveria pensar num carro maior .. numa van pra 15 pessoas pq o espaco pra carregar tudo deve ser melhor..

Vá no google e pesquise os modelos e veja as imagens ou até videos no youtube que mostra test drive desses carros com vários filmes mostrando o espaco interno do carro.

Foi assim que escolhemos o nosso carro. Procurei, TOYOTA SIENA, DODGE GRAN CARAVAN, HONDA, VOLKS, TOWN & COUNTRY

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Duvidas Gerais
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 08/11/2012 - 14:11:12hs

Eu já postei aqui mas ninguém respondeu então vou postar de novo estou com algumas duvidas e se alguém puder me ajudar respondendo ao menos uma eu agradeço:

1- Se eu trouxer um longboard na mão ele vai ser taxado?
2- Meu irmão quer trazer um guitar hero, como ele faz? Ele traz separado na caixa? Pq se ele trouxer na mala, vai ocupar ela quase toda. O preço dele é de $50.00 bem menor que a cota
3- Qual melhor lugar para comprar perfumes na Flórida?
4- Qual melhor lugar para passar o Reveillon em Miami?

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Duvida sobre declaração
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 08/11/2012 - 18:11:57hs

Oi pessoal, tenho uma dúvida... quando você compra algo que vai passar da cota e quer declarar, o fiscal só ve a nota do que esta acima do permitido ou ele analisa toda a mala? Tipo, ele acredita em você ou pede pra ver tudo?

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Daniel Gomes
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2012 - 20:11:48hs

Não sei todas as respostas, mas vou tentar ajudar com alguma coisa... mas não tenho certeza absoluta, então espero não te confundir ainda mais...

1- Se eu trouxer um longboard na mão ele vai ser taxado?
Com relação à ser taxado, aqui eu acho que não importa se traz na mão ou se vc despacha, mas sim o preço que vc pagou. Se ultrapassar a cota, paga sim. Pelo tamanho, deve chamar atenção, então é bom ficar esperto. Aliás, me parece que uma prancha longboard não seria bagagem de mão...

2- Meu irmão quer trazer um guitar hero, como ele faz? Ele traz separado na caixa? Pq se ele trouxer na mala, vai ocupar ela quase toda. O preço dele é de $50.00 bem menor que a cota.
Meu marido trouxe o XBox em uma mala pequena, achamos arriscado despachar... como o valor era abaixo da cota, foi tranquilo. O chato mesmo foi no raio-X, ainda lá, que tira da mala, coloca na mala... como a caixinha da guitarra deve ser comprida, tenta achar uma mala tipo sacola, pra não vir "crua". E, melhor ainda, cheque no site da cia aérea o tamanho máximo permitido para bagagem de mão.

3- Qual melhor lugar para comprar perfumes na Flórida?
Tentei postar o nome, mas recebi aviso de que não é permitido nem o nome em si, nem "mascarado" e tenho que respeitar as regras. Mas tem uma famosinha que tem em vários lugares, na ID, no Florida Mall... tem uma promoção de comprar 2 perfumes e 1 sai com 50% de desconto.

4- Qual melhor lugar para passar o Reveillon em Miami?
Essa não posso te ajudar, nunca fui para lá.

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Obrigado!
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 09/11/2012 - 16:11:06hs

Carlos, sua dica foi muito útil, acho que vou passar na ocean
Cristiane
1- Desculpe pela confusão que eu fiz com você, eu estava falando de skate longboard hehe, é que eu vou trazer um iPad e ja vou declarar ai eu não queria ter que declarar o skate tbm .
2-Acho que vou botar na sacola mesmo, vlw pela dica
3- Entendi, vlw mesmo

Obrigado pelas dicas e não foi nada confuso hehehe

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

RE: Fábio Liporace
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 09/11/2012 - 20:11:51hs

Fábio, boa noite. Nossa................. vc foi maravilhoso em postar o link para eu acompanhar o Times Guide. Estava um pouco preocupada em chegar nos parques e somente na hora da entrada é que eu iria fazer um roteiro relâmpago do meu trajeto no interior do parque. Agora posso rascunhar meu roteiro com calma.

MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Forte Abraço. AC.

Nathalia Fernandes de Oliveira

Membro

Inscrição: 14/09/2011

Fuso horário!
postado por: Nathalia Fernandes de Oliveira

mensagem postada em 09/11/2012 - 23:11:58hs

Pessoal boa noite!!! Pode parecer uma pergunta -- palavra censurada -- mas agora fiquei muitoooooo na dúvida!!!

Vou para Orlando dia 30 de dezembro...mesma época que fui ano passado, porem eu estava crente que ano passado, mesmo aqui sendo horario de verão, o fuso horário era uma diferença de 2 hrs,...e agora to vendo em uns sites e aqui mesmo que o fuso esta sendo de 3 hrs.....gente são 3 hrs de diferença mesmo ou to ficando doida??????

Beijos

Danielle Anchieta

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Duvidas sobre shows
postado por: Danielle Anchieta

mensagem postada em 12/11/2012 - 18:11:43hs

Boa tarde amigos do VPO, agora e para valer estou indo pela segunda vez para Orlando em fevereiro como estive la em janeiro deste ano e não vi o show Fantasmic, queria saber se alguem pode me informar se em fevereiro tera essa apresentação pois ja vi os videos postados aqui e achei muito lindo. Desde ja agradeço a quem puder me avisar.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

ICE! featuring DreamWorks' Merry Madagascar
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 12/11/2012 - 20:11:33hs

Boa noite a todos. Pessoal, acabei de ver a notícia sobre este evento aqui no VPO. Nunca tive conhecimento sobre este evento e quando entrei no site oficial, fiquei um pouco confusa principalmente sobre esta atração. Ex: quando eu cliquei em cima da data pretendida, há venda de ingressos com horários de 1/2 em 1/2 hora. Dúvida: tenho direito somente a 1/2 hora????
Por favor, se alguém pudesse me dar um breve relato sobre este evento, procedimento, etc... ficaria muito grata. Fiquei interessada mas não entendi direito.
Muito obrigada. AC.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.