Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Francis Mari Sobral

Membro

Inscrição: 30/11/2007

Bianca
postado por: Francis Mari Sobral

mensagem postada em 05/12/2009 - 21:12:27hs

Oi Bianca
Como vai voce???
Lembra de mim???
Trocamos alguns emails sobre as músicas para o video...
Voce chegou a receber o único que consegui fazer, rs.
Recebeu?!
Depois daquela época deu um treco no meu pc, tive que configurar e perdi todos os endereços que tinha no incredimail (nunca mais uso este acessório).
Estou ainda batalhando pra faze-los , rs. Muitos rs. pra não chorar, hehehe.
Beijos
Francis

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Gizella,
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 05/12/2009 - 19:12:34hs

A minha reserva para o BMG estÁ marcada também para o dia 17.01 as 19:00. como adquiri o bilhete com o Ronaldo, estou passando para ele essa informação quanto a mudança de horário para 20:00 h.

Assim que eu tiver a resposta te informo também.

abraços.

Marcello Cafarella

Membro

Inscrição: 26/10/2008

Comemoração de Casamento
postado por: Marcello Cafarella

mensagem postada em 05/12/2009 - 19:12:20hs

Colegas, enquanto estiver em Orlando, completarei 20 anos que estou com minha esposa. Alguém sabe de algum "esquema especial" para comemorar esta data lá? Ou seja, alguma pequena cerimônia (esterei com ela e meus 3 filhos) temática ou algo assim? Algo que fugisse do "Aniversary" em restaurantes? Obrigado!

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Antonio
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 05/12/2009 - 17:12:46hs

Olá Antonio,
não é obrigatório tomar nenhuma vacina para entrar nos EUA. Porém, dependendo do lugar de sua conexão, recomenda-se alguma, como no caso do Panamá (Copa Airlines) que é recomendada, mas não obrigatória, a vacina de Febre Amarela.

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

P/ Luciana Cordelier
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 04/12/2009 - 23:12:09hs

Oi de novo, Lu.
Olha, nos outros parques Disney como MK, Epcot e DHS eu não vi estes copos.O único parque Disney que tinha era o AK mesmo.Tinha quatro modelos, a tampa era a cabeça de um animal.
Eu tentei achar, mas não conseguí, mas tenho quase certeza que no tópico alimentação - dicas o Luiz do VPO postou umas fotos dos copos.
De qualquer forma,suas filhas vão amar, principalmente os do AK, pois o do Universal e Sea World são mais simples.
Mais uma vez, disponha.
Ah, vc é de araraquara, né?Pertinho aqui de Ribeirão preto.
Depois que voltar de viagem, conta como foi...
Abraços,
Viviane

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Fábio
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 04/12/2009 - 21:12:31hs

Entrei no site da Universal como se fosse comprar o ingresso do BMG e não aparece a opção para o dia 17.01. Acho que o calendário que enviasse e que está no site da Universal está desatualizado, tanto que ainda aparece o horário das 19h. Se tu conseguir saber de algo me avisa por favor.
É nesse dia que tu vais ao BMG? Se for, recebesse alguma mensagem?
Obrigada!!!
Gizella

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

P/ Luciana Menezes Cordelier
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 04/12/2009 - 18:12:06hs

Oi Luciana,
Desculpe responder só agora, mas fiquei sem entrar
ontem e aí parece que fiquei um ano!!!!
Só agora ví sua postagem p/ mim.
Sim, vc pode usar o copo quantas vezes e dias quiser, desde que seja no parque autorizado.
Por exemplo: eu comprei o meu copo no domingo no Universal, usei o dia todo (inclusive na área do
City walk).Quando fui ao Island Of Adventure, (uns quatro dias depois) eu o levei na mochila e só comprei o refil.
Outra dica que eu sempre dou é da "limonade"que vende
nos mesmos lugares que vende refrigerante...é bem refrescante e tem uma hora que vc tá enjoada de refri.
Somente o copo do Animal Kingdom pode ser usado só lá.Mas se vc repetir este parque pode levar o copo e´
só comprar o refil!!!
Qualquer coisa, é só perguntar!!!
Abraços,
Viviane

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Ateração de horário
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 04/12/2009 - 14:12:14hs

Recebi uma mensagem da Universal informando uma mudança de horário no show do BMG (pelo que entendi). Segue um trecho:

Our records show that you have purchased tickets to our Sunday January 17, 2010 performance of the Blue Man Group in Orlando, Florida.
Please note that this show has been pushed back to 8pm. Again, please note that your January 17, 2010 show time has changed to 8pm. Our doors for this performance will open around 7:15 pm.
We apologize for any inconvenience this has caused and hope to see you next month!

Acontece que entrei no site da Universal e fui ver os horários dos shows do BMG e no dia 17 aparece como se não ocorresse o show. Alguém poderia me informar algo???
Gizella

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Santos
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 04/12/2009 - 13:12:25hs

Santos, espero ajudá-lo com minha resposta. Qdo viajamos a Orlando, levei Dramin na bagagem de mão e junto com ele, a receita - em português. Além dele, coloquei um comprimido de Claritin (antialérgico) p/ o meu marido e um Tylenol Sinus p/ mim - ambos sem receita. Não houve qq questionamento, nem aqui no Brasil e nem lá nos EUA qdo embarcamos de volta. Por precaução, convém ter a receita dos fármacos q vc levará na bagagem de mão, mas não há obrigatoriedade de ser em inglês. Qto aos fármacos q serão despachados dentro da bagagem, não recebi nenhum tipo de orientação específico, mas se possível, tenha uma receita p/ o caso de ter q abrir as malas ao chegar lá.
Abs, e boa viagem!! Aproveitem muito!!!

Rodrigo Donadio Favoretto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/11/2009

VTM
postado por: Rodrigo Donadio Favoretto

mensagem postada em 04/12/2009 - 12:12:47hs

Aff, tô mudando de emprego e vou ter que adiar o planejamento da viagem de 2010 para 2011... Paciência né...
Mas vi num outro tópico o pessoal afirmando que dá pra usar o VTM para compras online. Eu acho que não, mas alguém conseguiu fazer isso?
Se for verdade vou começar a usa-lo para pagar algumas coisas na internet, pois o câmbio é melhor que o do cartão de crédito né?

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.