Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sabrina e Roberto

Membro

Inscrição: 21/09/2009

Res: Sabrina e Roberto, obrigado pela MSG
postado por: Sabrina e Roberto

mensagem postada em 16/04/2013 - 15:04:35hs

Olá Octavio !!! Estamos muito felizes por vc está se recuperando e que já está conseguindo aproveitar a terrinha mágica !!!!! Continuamos aqui na torcida para que vc fique 100% bom logo logo !!!!
Obrigada pelo seu retorno !!! E continue postando seus relatos ao vivo que são ótimos, ainda mais com as fotos que enriquecem ainda mais os seus relatos !!! Estamos adorando !!!

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

cont. 03/04 Bush Gardens
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 16/04/2013 - 19:04:51hs

Oi pessoal boa noite! O meu já volto demorou um pouco, mas agora estou aqui.

Assim que saímos do Bush Gardens e minha filha deitou um pouco no carro ela já melhorou.

No caminho de volta para Orlando, ainda em Tampa, vimos uma loja da Gamestop e já tinham me indicado para comprar jogos usados de xbox e DS, DSI mais baratos.

Tem lojas em Orlando da Gamestop, mas esta em Tampa foi bem legal pois minha filha de 13 anos entende e fala bem o inglês (aliás meu marido deu uma regredida/preguiça total e como eu ficava com o Lucas ele chamava a Bruna para entender tudo, até pedido de comida) e o vendedor foi super atencioso, educado sabia dos games, minha filha gosta de animê/mangá japonês e eles começaram a conversar sobre Naruto, etc foi demais!

Minha filha queria ter falado mais inglês na viagem, mas vai ficar para a próxima.

Compramos games usados de DS e de XBOx bem mais barato, os de DS compra 2 e terceiro é free e todos funcionaram só para tranquilizar quem quiser comprar.

Neste dia em especial tínhamos que voltar para Orlando por volta das 3 da tarde, pois tivemos que mudar de hotel.

O que aconteceu é que a TAM cancelou o vôo diurno da volta e conseguimos mais um dia em Orlando. Isto foi já no final de janeiro então não consegui aumentar mais um dia no SpringHill estava lotado, então peguei um dia no Fairfield Inn o hotel ao lado ( a piscina é comum aos dois), mas eles também não fazem early check in, então deixamos todas as malas com todas as compras na recepção do Spring Hill, fomos ao Bush Gardens, voltamos , pegamos as malas e fomos para o Fairfiled. Tem um visual mais antigão mas o quarto era ainda maior e tinha um sofá cama, no outro era um sofá mesmo que saía uma parte e ficava como um colchão no chão.

Eu sou paranóica,,então imaginem deixar as coisas na recepção do hotel na salinha que eles reservam para encomendas mas o hotel era tão seguro, que eu fiquei tranquila.

Minha filha ficou na banheira relaxando e melhorando ,descansamos um pouco e fomos comer almojantar no Vittorios. Neste dia levamos todas as comindinhas para o parque por ser o último dia então ficamos sem fome até bem tarde.

Matamos a saudade da comida brasileira e fomos novamente ao outlet e outras lojinhas ao lado da ROSS para comprar as últimas coisas e duas malas. Uma dura de 4 rodinhas para minha filha do meio ir para a escola e uma grande para caber o que compramos!!

Voltamos bem tarde para o hotel e dormimos.

O último relato está chegando.

Abçs a todos

Alegguedes

Membro

Octávio melhoras!

mensagem postada em 16/04/2013 - 20:04:38hs

Oi Octávio boa noite! Estou fazendo meu relato e vendo suas postagens em tempo real ótimas. É péssimo ter que recorrer aos médicos do seguro de viagem, eu como médica até me arrepio,mas se for necessário paciência.

Não sei como você está mas espero que a pedra já tenha sido expelida , se voc~e não tiver antibióticos por aí fica esperto com clínica de infecção urinária super comum depois de crises renais. Quando voltar tem que tratar.

Na minha lua de mel meu marido teve crise de herpes labial e perdemos um dia inteiro no quarto do hotel só para a médica receitar uma pomadinha de zovirax.

Depois dessa levo a casa inteira de remédios tudo com receita.

Em 2008 tive que chamar o médico também porque minha filha do meio (na época era a caçula ainda) teve uma virose com vômitos, mas já tinha melhorado quando o médico chegou. Sorte que foi um dia antes do término de uma viagem de 15 dias!

Esta última viagem todos os 3 tiveram sintomas gastrointestinais, o pequeno no começo, a Camila um dia antes de voltarmos e minha filha mais velha aqui no Brasil ainda bem porque tive que ficar com ela no hospital um dia, de tantos vômitos e diarréia.

Enfim, melhoras, volte logo a postar para sabermos que está bem.

Abçs,

Alessandra

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

A foto do tanque das arraias
postado por: Família Viana

mensagem postada em 16/04/2013 - 21:04:25hs

Vamos ver se abre agora...

Olha o esperto asfixiando as arraias...
Ah... onde vende os peixinhos é lá atrás, depois da pilastra... onde está escrito "stingray food"...
Abraços.
Cláudio

Alegguedes

Membro

dia 04/04 viagem de volta

mensagem postada em 16/04/2013 - 21:04:18hs

Olá para todos! Vamos para o último dia! Todo mundo acordando sem hora, mas eu tive que acordar cedo para arrumar as malas.

Olha só o estado do quarto:

Depois de tudo pronto uma última passada no outlet e saímos de Orlando por volta das 14:00h.

Chegamos em Miami, no aeroporto às 19:00h, pois pegamos uma chuva muito forte na estrada que diferente de São Paulo quando alaga tudo e acaba em 2 horas no máximo, choveu praticamente a viagem toda e com trânsito na chegada a Miami.

Quando entregamos o carro, já mais aliviados por chegar tivemos uma surpresa desagradável: nada de carrinho para as malas. Ainda bem que eu resolvi trazer o carrinho que comprei para o Lucas para o Brasil, colocamos ele nos carrinho e fomos empurrando as malas.

No check in da TAM uma bela fila, mas no final tudo OK. Pesei o X Box fora da mala 3,5kg e a mala vazia separada. Depois coloquei o xbox dentro. Eles estão bem rigorosos: 5 kg e nada a mais mesmo!!

A viagem de volta foi ótima o Lucas dormiu o voo todo eu vi um filme e dormi também, minhas filhas viram filmes a noite toda quase.

Chegamos dia 5/04 às 7:30 da manhã, tudo OK.

No Rio como já mencionei no tópico alfândega foi super tranquilo!

Depois esperamos para pegar o voo para São Paulo, tudo correu bem. Ao chegar em casa só felicidade desfazendo as malas curtindo os presentes.

Apesar das viroses intestinais , foi uma viagem abençoada, sem problemas graves, tudo correndo como planejado e todos inteiros e felizes.

Desejo a todos que vão viajar que tudo corra bem, sem nenhum problema e com muita alegria!!

Fotos dos dias finais:

02/04 Sea World

03/04 Bush Gardens

Mias uma vez obrigada a todos que se comunicaram, agradeceram enfim e ao blog cada vez melhor.

Fazer o relato é reviver a felicidade de novo!!

Enquanto estou aqui escrevendo minha filha está dançando no XBox e o Lucas olhando o fotolivro da viagem que eu fiz no site da Saraiva fácil com bom preço ficou lindo!

Lilian Moraes

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Alegguedes
postado por: Lilian Moraes

mensagem postada em 16/04/2013 - 21:04:17hs

Ale, adorei seus relatos e fotos.

Não querendo abusar, mas já abusando,rsrsrrs....já que vc é médica você poderia me dizer quais os itens básicos para levar na minha fármacinha,rsrsrs.
Estou levando: buscopan, sonrisal, epocler, anti-gripal, dipirona, polaramine.
Vc acha que falta alguma coisa? kkkk

Obrigada.

bjs

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/03/2013

Bruna Suzifan RELATO AO VIVO - MEGAPOST
postado por: Octavio Pessoa

mensagem postada em 16/04/2013 - 22:04:38hs

Oi ! obrigado estou na piscina mas daqui a pouco vou postar como
foi ontem e hj.. Ontem não deu para postar pois chegamos no hotel
uma da manhã.. A máquina é uma Sony HX100V é maravilhosa e o
melhor nem é a qualidade das fotos e sim do vídeo !! full hd. As vezes
uso os ajustes manuais e um filtro CPL (polarizador circular) usado para
suavisar reflexos de água e vidro.

<> s

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Sabrina e Roberto, obrigado pela MSG

mensagem postada em 16/04/2013 - 22:04:13hs

Obrigado vou postar como foi ontem e hoje assim que chegar no quarto.
Não deu para postar ontem, pois chegamos no hotel uma da manhã
<> s

Olá Octavio !!! Estamos muito felizes por vc está se recuperando e que já está conseguindo aproveitar a terrinha mágica !!!!! Continuamos aqui na torcida para que vc fique 100% bom logo logo !!!!
Obrigada pelo seu retorno !!! E continue postando seus relatos ao vivo que são ótimos, ainda mais com as fotos que enriquecem ainda mais os seus relatos !!! Estamos adorando !!!
(mensagem de SABRINA E ROBERTO)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Alegguedes; Octávio melhoras!

mensagem postada em 17/04/2013 - 01:04:58hs

Olá obrigado , acho que já estou bom, hoje foi o último dia de antibiótico
e não senti mais dores
Nossa, e eu achei que só acontecia comigo ! morro de medo de comer nestes
fast foods daqui... hj mesmo minha mulher passou mal... foi o pior ff que já
passamos até hj, vou postar o relato agora.. Trouxemos uma sacola com mais
de 12 remédios ! mas faltou justamente este ! ..
< >s

Oi Octávio boa noite! Estou fazendo meu relato e vendo suas postagens em tempo real ótimas. É péssimo ter que recorrer aos médicos do seguro de viagem, eu como médica até me arrepio,mas se for necessário paciência.

Não sei como você está mas espero que a pedra já tenha sido expelida , se voc~e não tiver antibióticos por aí fica esperto com clínica de infecção urinária super comum depois de crises renais. Quando voltar tem que tratar.

Na minha lua de mel meu marido teve crise de herpes labial e perdemos um dia inteiro no quarto do hotel só para a médica receitar uma pomadinha de zovirax.

Depois dessa levo a casa inteira de remédios tudo com receita.

Em 2008 tive que chamar o médico também porque minha filha do meio (na época era a caçula ainda) teve uma virose com vômitos, mas já tinha melhorado quando o médico chegou. Sorte que foi um dia antes do término de uma viagem de 15 dias!

Esta última viagem todos os 3 tiveram sintomas gastrointestinais, o pequeno no começo, a Camila um dia antes de voltarmos e minha filha mais velha aqui no Brasil ainda bem porque tive que ficar com ela no hospital um dia, de tantos vômitos e diarréia.

Enfim, melhoras, volte logo a postar para sabermos que está bem.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana ; : Octavio

mensagem postada em 17/04/2013 - 01:04:29hs

Olá pois é, até que enfim !! hoje foi o último dia do antibiótico...
vou postar como foi ontem e hj agora, acabei de mandar as fotos
para o Flickr. Fico aqui até o dia 22 de noite. Boa viagem para vcs !
aqui está muito calooooooooorrr 30c, mas que parecem 40c.. rs

Onde vcs irão se hospedar ?

Que bom que está melhor!

Estou adorando os relatos, adoro as fotos!!!!

Chego ai sexta-feira!

Quando vc volta?? (mensagem de Juliana Costa de Castro)