Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Isabella Barriviera
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2012
 
 
Res: Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Isabella Barriviera

 mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:18hs
 

Genteeeeeeeeee... eu achava que era mentira! Que a espada não saia! rsrsrsrs
La vou eu tentar de novo igual uma doida!

Gente estou testando como postar fotos aqui no forum e mexendo nas fotos encontrei a foto quando minha filha conseguiu tirar a espada do rei Arthur ..... nem me lembrava desta foto......


(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)



Carolina,

Não estou acreditando...Fiz uma força grande e nada......

(mensagem de Eduardo Roda)

Eduardo Roda
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 10/06/2011
 
 
Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Eduardo Roda

 mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:56hs
 

Gente estou testando como postar fotos aqui no forum e mexendo nas fotos encontrei a foto quando minha filha conseguiu tirar a espada do rei Arthur ..... nem me lembrava desta foto......


(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)



Carolina,

Não estou acreditando...Fiz uma força grande e nada......

Carolina Escobar Costa de Oliveria
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2011
 
 
Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

 mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:56hs
 

Gente estou testando como postar fotos aqui no forum e mexendo nas fotos encontrei a foto quando minha filha conseguiu tirar a espada do rei Arthur ..... nem me lembrava desta foto......


Patricia Carvalho Rocha
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 21/03/2011
 
 
Res: CHEIRO!!!
postado por: Patricia Carvalho Rocha

 mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:57hs
 

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Outro cheiro maravilhoso é o cheiro de quando a gente abre a mala, né????
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)



Roberta, vc não é a única louca nesse lugar que sente cheiro de Orlando, da Disney!!! Eu comprei um sabonete líquido no Walmart de lá, que uso em conta gotas para não acabar, pq esse, pra mim, é cheiro de Disney (meu marido diz que não bato bem)...
E outro cheiro que me "transporta" até lá, é o Victoria Secrets Coconut Passion... ai que saudade de lá!!!!

Patricia Carvalho Rocha
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 21/03/2011
 
 
Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Patricia Carvalho Rocha

 mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:52hs
 

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Outro cheiro maravilhoso é o cheiro de quando a gente abre a mala, né????
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)


Esse lance de cheiro é muito real!!!

Tem uma loja feminina aqui no shopping onde trabalho, que tem o mesmo cheiro das atrações cobertas da Disney... Inexplicável, mas muito igual!!! (mensagem de Marcio S. Delgado)



Marcio, às vezes entro em determinado supermercado aqui em SP, me vem o cheiro de lá... Shopping tb... nossa é de enlouquecer!!!

Ana B. P. Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/09/2011
 
 
Gislaine Res: Ajuda com as ligações para o Brasil
postado por: Ana B. P. Oliveira

 mensagem postada em 11/08/2013 - 23:08:17hs
 

Oi gente, estou meio sumida, mas continuo acompanhando os relatos de todos.

Marina, seus relatos são ótimos, fico imaginando a minha viagem que está para acontecer!!!


Bom, preciso da ajuda de vcs, eu sei que li em algum relato que alguém comprou um chip da T-mobile com plano de ligação ilimitada para o brasil, mas no site da operadora fala que o preço do plano é por mês, como eu faço para pagar apenas um mes???

estou meio perdida com isso, serpa que alguém pode me ajudar????

beijos (mensagem de Gislaine rodio)


Também comprei esse chip e achei que valeu mtoooo a pena! O plano é mensal, e assim ele vence ao fim de 30 dias. Como ele é pré pago a gnt paga por um mês e depois não renovando ele é cancelado automaticamente. É super tranquilo.....só chegar em uma T-Mobile que eles orientam direitinho! =)

Gislaine Rodio
 
Membro
 
 
Praia Grande - Sp
 
Inscrição: 07/10/2011
 
 
Ajuda com as ligações para o Brasil
postado por: Gislaine Rodio

 mensagem postada em 11/08/2013 - 19:08:30hs
 

Oi gente, estou meio sumida, mas continuo acompanhando os relatos de todos.

Marina, seus relatos são ótimos, fico imaginando a minha viagem que está para acontecer!!!


Bom, preciso da ajuda de vcs, eu sei que li em algum relato que alguém comprou um chip da T-mobile com plano de ligação ilimitada para o brasil, mas no site da operadora fala que o preço do plano é por mês, como eu faço para pagar apenas um mes???

estou meio perdida com isso, serpa que alguém pode me ajudar????

beijos

Mahet
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/01/2011
 
 
7o dia - Magic Kingdom 12/05/2012
postado por: Mahet

 mensagem postada em 10/08/2013 - 17:08:03hs
 

Acordei frenética, amo este parque e tudo de bom que ele proporciona. E ele iria ficar aberto até 11:00 da noite. Estava muito feliz. Acordamos umas 8:30. Tinhamos café da manhã marcado as 9:30 n Crystal Palace. Que era um sonho amo o pooh. Queria ter feito isso na primeira vez que fui para a Disney mas ninguém quis ir comigo. Chegamos e minha vontade era tirar fotos com todos os personagens, mas chegamos em cima da hora e fomos direto para o restaurante.
Chegamos lá e só de olhar pela janela já estava encantada. Fiquei esperando uns 30 min apesar da reserva. Estava muito cheio. Demorou muito para dar nosso nome. Mas aquela vista do castelo vale qualquer espera. Entramos. Não me cabia de tanta felicidade. Meu marido olhou para o lado e todas as pessoas estavam com criança menos a gente. Mas eu nem liguei. Inclusive queria comprar um livro de autografo mas meu marido não deixou (mas este ano tenho a desculpa da minha filhota). Tomei um belo café da manhã. Tirei foto com todos eles, muito simpáticos. Tirei foto dentro do restaurante que é lindo. Meu marido falou que ficou com vergonha de mim. Mas não estava nem ai. Fiz tudo com calma por que iriamos voltar outras 3 vezes para lá (eu amo magic kingdom).
Sai do Crystal Palace já era umas 11:00 da manhã. Estava dando aquele show em frente ao castelo e paramos para ver. Acho lindo !!! Obvio que sempre quase choro sem ninguém perceber. Acabou o show e fomos para a área Adventure land. A fila do Piratas estava de 20 min, queria ir em tudo então fomos ver a fila do Jungle Cruise estava de 40 min. Fomos primeiro no piratas e depois no jungle cruise. Achei chato o jungle cruise mas acho que todos tem que ir por que faz parte da história do magic kingdom. Demoramos a beça para fazer toda a adventure land. Estava bem cheinho. Mais do que eu esperava. Não fomos ao Aladin e nenhum outro. Paramos e tomamos uma água e fomos para Fantasyland (sem a expansão) pegamos o fast pass do peter pan. Junto vinha o fast pass do Mickey phillar – o cinema do Mickey. Para mim um dos melhores cinemas 4D. Fomos no brinquedo da branca de neve e no pooh, no do pooh a plaquinha mostrava 20 min mas houve um problema no brinquedo e aguardamos quase 1 hora (obvio que meu marido quase me matou). Fomos no Its’small world e depois no peter pan e no cinema. Almoçamos no terrace place. Demoramos a achar uma mesa, mas conseguimos. Era já umas 2 da tarde. Voltamos para frente do castelo para ver a parada. Eu amo paradas. Meu marido preferia ir nos brinquedos mas eu nunca resisto.
Acabou a parada e fomos no Buzz e na space montaum que estava com fila de 20-30 min. Não fui no do mostro nem no Stich por que já tinha ido e acho que a graça é apenas na primeira vez. Fomos no Tomorrowland Transit Authority mas só para descansar um pouquinho. Não fomos no Astro Orbiter e nem no Carousel Of Progress por que meu marido não gosta de nada que rode. Seguimos para nosso jantar que estava marcado Liberty tree tavern 07:35PM. Chegamos lá fomos atendido rapidinho. Tinha um prato que era um pouquinho de cada coisa (macarrão com queijo, carne ensopada, purê, almondegas. Pedimos esse. Era um preço fixo e tinha direito a uma entrada que era um pão com manteiga e sobremesa que era um bolo de chocolate ou alguma coisa que não lembro mais. Comemos pouco. Estavamos com pouca fome. Saimos e fomos procurar lugar para a parada e whishes. Neste dia tinha duas paradas. Umas 8:30 e outra as 10:00 (após o whishes). Ficamos na primeira mas nos arrependemos por que ficamos em um lugar péssimo. Vimos o whishes que eu amooooooooooooooooooooo. Obvio que chorei como sempre e depois assisti a 2ª parada. Que estava muito mais vazia. Depois cama. O resto do Magic kingdom ficou para o segundo dia de parque.

Camillal
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2013
 
 
Res: Res: Marina P
postado por: Camillal

 mensagem postada em 10/08/2013 - 02:08:49hs
 

Vai com a mala vazia esse ano! Roupa do corpo + uma muda. E só!
Certeza que você vai comprar roupas mais do que suficientes por lá.
Foi o que eu fiz esse ano e mesmo assim quase que não deu em 3 malas (e eu só fiquei 10 dias!).

E quanto a trabalhar na Disney, todo mundo emagrace, porque é uma loucura (as pessoas que trabalham lá se declaram "slave D), e chega uma hora que você não aguenta mais o gosto daquela comida! :P

Marina P
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2013
 
 
Res: Marina P
postado por: Marina P

 mensagem postada em 10/08/2013 - 02:08:24hs
 


Camilla, a gente ficou tão traumatizada para arrumar as malas que nem tiramos fotos. Foi difícil, viu. Pagamos excesso, claro, óbvio, mas a gente já contava com isso! Eu perco realmente o controle lá. Esse ano estou tentando fazer uma tabelinha (para não usar o nome proibido rsrs) e já está ENORME. Vou tentar segui-la. Mas eu chego lá e descambo! kkkkk Em 2011 meu segundo dia em NY, eu liguei para a minha irmã e perguntei: vc tem algum amigo rico que posso nos emprestar um jato particular só para trazer nossas compras??? kkkkkk

E não, não posso trabalhar na Disney. Primeiro que eu ia ficar GORDA com aquelas comidas de lá. Segundo que a palavra DESCONTO já me dá um prazer quase semelhante a chocolate, vc não tem idéia! kkkkkk

Minha sobrinha AMA a casa da Tia Má, porque ela vem aqui tem Hello Kitty para tudo quanto é lado (telefone, sanduicheira, máquina de waffle, torradeira, prato, copo, caneca, touca de banho, e milhões de bonequinhas no meu quarto), Mickey, Minnie, enfim, acho que ela pensa que é uma casa de brinquedo kkkk Eu sou super ciumenta com as minhas coisas! kkkkk Agora que ela está maiorzinha eu deixo ela brincar, mas quando ela estragava absolutamente tudo, eu não deixava não!

Então, não vimos a Bela e a Fera não.. Vamos ver se esse ano a gente cria coragem.

Minha mãe também acha que viajar em 3 é problema. Na verdade, para nós o fator ímpar (3) não foi definitivo. Eu lido bem com esse lance do "vou sozinha", ou "vcs vão aí eu não vou não, espero, ou vou para outro lugar". (Eu moro sozinha há muito tempo, faço tudo sozinha, até já passei uma semana num resort do Nordeste sozinha. Então na verdade quando alguém viaja comigo eu estou no lucro rsrs). Essa questão a gente lida bem. O maior problema MESMO foi o sumiço da menina. E na hora nem estávamos eu e a Aline juntas. Cada uma num canto da loja. Foi um sufoco. Maior medo de ter acontecido alguma coisa. E depois nos outros dias ficou um clima horrível.

Enfim... Um beijo!
Eu quero ver é a mágica que vocês fizeram para conseguir colocar todas as comprinhas nas malas! hauhauhauhaha Essas lojas do DHS realmente são uma tentação! Vocês não poderiam trabalhar nunca na Disney, lá os funcionários tem 40% de desconto em tudo, imagina isso! (eu abusei um pouquinho - muito - dos meus amigos que trabalhavam lá... ahuahua) Dá vontade de comprar tudo de todas as lojas!

Hoje em dia o meu quarto tem Disney para todos os cantos, aí as crianças vem aqui em casa e só querem ficar aqui, acham que minhas coisas são brinquedos. HA HA HA. Expulso todo mundo rapidinho.

E vocês voltaram lá para ver a Bela e a Fera no outro dia? É tão fofo!!!!

E concordo com o lápis da Urban Decay! O perversion é amor demais (só não dá para usar quando eu coloco a lente de contado, porque ele é cremoso e embaça tudo!)!

Ah, e eu tenho a teoria que viajar em 3 não dá! SEMPRE dá problema. Se não forem 3 pessoas muito próximas e muito parecidas, fica complicado, especialmente no parque quando os brinquedos são com 2 por fileira... aí chega na hora de ir e quem você vai largar sozinho?

Eu sempre era a que falava que ia sozinha para evitar problemas. -.-
Um saco. (mensagem de CamillaL)