Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Rodrigo N.
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:03hs

Bom dia Rodrigo!

Adorei seus relatos e anotei várias dicas aqui!

Mas me conte uma coisa... Como foi a passagem pela Alfândega com o iPad???? Vout razer um também e gostaria de ter uma idéia de como esta a situação no momento!!

Abraços, Thalita °o°

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Concordo com a Mônica
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:03hs

Se vc voltar algumas páginas atrás Vanessa, verá que o depoimento do Rodrigo (sobre os parques) será uma agulha no palheiro diante de tantas outras opiniões positivas, ou seja, além de minoritária, praticamente isolada.

Deixo bem claro, que respeito totalmente a opinião dele, entretanto, constato e ressalto o que a Mônica disse, é, de fato, uma opinião isolada.

Vivianny

Membro

Inscrição: 15/06/2011

Primeiro dias Compras
postado por: Vivianny

mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:33hs

Acordei as nove já desesperada.... Orlando ia fugir... Daí marido lembrou que tinha uma hora a menos...que bom!!! Fomos conferir o café do hotel, mas preferimos experimentar na rua... Ao lado do hotel tem uns quatro restaurantes tipo buffê, você paga a bebida a parte (com direito a refil)e come a vontade, neste, por 3.99..É, lá também rola os 0.99 cents... Não gostei muito não, uma frutinha, pão, e muita, muita gordura... O omeoprazol já vai na mala! Barriguinha cheia, fomos pegar os ingressos com seu Antônio, que comprei graças as dicas aqui do VPO e recomendo, muito tranquilo, e pegamos o GPS que tínhamos direito, pois o carro também foi c eles... Aliás, um carro por lá e tudo de bom, muito fácil de dirigir, ruas perfeitas e trânsito organizado, sem depender de horários de ônibus ou pagar caro aos taxis... De lá direto p o Walmart. De cara a água mineral, realmente minhoto mais barata.... 3.49 dólares...24 garrafas!!!! Filtro solar necessidade basiquissima, o sol tá Daquele jeito, então experimentei um que ammmmeeeei!!!! Da neutrogena FPS 85, em spray, por 10.50, dia de vir embora comprei mais um tanto!!! De lá, direto p Rosss, tudo ainda arrumadinho, comecei a garimpar... Preços escandalosos... Camisa Raulph Lauren, 12 dólares... Ao lado, uma out. ét. Se SAPATOS FEMININOS!!!! Minha nossa, cada sapato lindo, p nosso verão que vem aí, por 20 dólares... Almoçamos no Premium da International lá p 3 da tarde, e apesar de comprar um pouco, estava muuuito cheio e com pouca opção. Lá pelas dez horas, voltamos ao hotel e jantamos no Ponderosa ao lado hotel... Você paga o prato e mais 9.99 dólares p buffê... Tem tanta coisa que dispensaria o prato, mas é tudo muvucado... Não esqueçam os cupons de desconto e se for o caso, avisar que a criança tem 10 ou menos...fica um pouquinho mais barato... Cansadíssimos e felizes, fomos p caminha para descansar p o primeiro parque o Animal Kingdom. Ah!!!! Atras do meu roteiro levei o endereço e horário de funcionamento dos lugares que iria... Ajuda muito a adiantar o nosso lado, pois em Orlando a gente briga contra o tempo...

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

Parques da Disney são show
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:33hs

Deixar de ir aos Parques da Disney é como não ter ido à Orlando. Cada Parque tem suas próprias características e cada pessoa se identifica mais com alguns e menos com outros.
Em minha opinião todos tem muita coisa boa.
Compre suas orelhinhas e entre no clima.
Mônica Bueno

Vanessa de Souza Rangel

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/10/2008

Vivianny
postado por: Vanessa de Souza Rangel

mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:17hs

Vivianny... seja bem vinda ao VPO ... estou adorando seus relatos... pelo o que vc falou acho que vc ficou no mesmo hotel que irei ficar em orlando o Orlando Continental Plaza, é isto mesmo?? Como é este hotel?? Vc sabe se este hotel recebe encomendas...
vc usou a amazon...

Vivianny

Membro

Oi Vanessa

mensagem postada em 01/08/2011 - 11:08:40hs

O hotel que fiquei foi o Metropolitan, mas acho que é o mesmo estilo do que vai ficar... não é assim um luxo, mas pelo tempo que passamos no apto ... acho que praticamente todo hotel recebe encomendas lá, mas dá uma ligadinha e conversa com o gerente p ficar mais segura ou troca emails... fica mais barato hê hê.. Eu não comprei na Amazon, pois decidi ir em cima da hora e eles tem um prazo p entregar, então como a ansiedade quer chegar e estar com as coisinhas na mão, preferi buscar na loja... mas muita gente compra e gosta... inclusive tem coisas que ficam bem mais em conta, no Wal Mart por exemplo tem diferença... mas pesquise o target, adooorei os preços e variedade...Ipad tava o mesmo preço em todo lugar, comprei na Best Buy porque queria o branco, e só achei lá... me leva na mala??? A gente sempre tem a sensação que as últimas foram as melhores, mas tô achando impossível alguma outra bater as férias de Orlando!!! Qualquer dúvida, é só perguntar... beijim, Vi.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Vivianny
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 01/08/2011 - 12:08:59hs

Lendo seus relatos me indentifiquei, parece até eu falando...rs
Eu sempre achava que estava perdendo tempo, que tinha que ir correr fazer as coisas porque daqui a pouco estávamos indoe embrora!!

Por falar nisso preciso terminar meus relatos também...rs

Abçs!

Vivianny

Membro

Ei Patricia...

mensagem postada em 01/08/2011 - 12:08:49hs

Fui convicta que iria postar meu relatos de lá, pois não conhecia Orlando e montei todo o meu roteiro com as dicas do VPO e estava ansiosa por retribuir as dicas, mas o tempo lá é ingrato... Acordávamos sempre ás sete horas e íamos dormir uma da manhã... Confesso que eu dei muito mais trabalho que minha filha, pois AMO parques e estava realizando um sonho... Minha filha tadinha, acompanhou legal, mas confesso que judiei... Ela atè falava:mãe, eu sou criança, preciso dormir!!!! E cadê que o instinto materno aparecia??? Rsrsrs... Mas todos amamos, e não vemos a hora de votar...

Bia Rodrigues

Membro

Inscrição: 14/10/2010

Vanessa
postado por: Bia Rodrigues

mensagem postada em 01/08/2011 - 13:08:35hs

Na minha opinião eu acho que como é a primeira vez que vc vai com certeza tem que ir nos parques da Disney.
Eu fui em setembro do ano passado e fui em todos os parques pq era a primeira vez,este ano só vamos na Universal e Sea world por são os que mais gostamos e vamos ficar poucos dias em Orlando.
Bjos

Vanessa Borgonovi Favero

Membro

Inscrição: 14/04/2010

Ta chegando!
postado por: Vanessa Borgonovi Favero

mensagem postada em 01/08/2011 - 13:08:16hs

Queridoa amigos do VPO
É tão bom ler os relatos, opiniões e dicas de cada um que volta de terra da magia!
Ñ vejo a hora de chegar a minha viagem...isso pq já falta menos de 30 dias...
O que mais me deixa feliz é saber que assim que voltar vou poder dividir meus relatos com vcs, matar a saudade e entrar na contagem regressiva novamente!creio que nao vou ter DPP pois iremos passar as festas de final de ano lá, coisa boa ñ?

Abraços!!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)