Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Paula e Karlagiulia
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 10/09/2011 - 00:09:52hs

Fiquei hospedada no Quality agora em Agosto e gostei bastante!!!
Nos atendeu super bem, principalmente pq só íamos para o quarto para dormir, e fomos à pé várias vezes para o Mc Donald's e para o Walgreens...

Ficaria e bem provável que ficarei novamente no hotel!!! (a não ser que tenha uma ótima promoção em outro).

Quanto ao que a Malu falou sobre a internet na TV, não sei informar, mas não tinha teclado no quarto não... Ficamos sem internet e acessamos a $1 4 min no saguão do hotel.
Ficamos hospedadas no bloco 3000 que nos atendeu super bem, pois fica no meio do meio dos lugares! rssrss (recepção, Mc Donald's e I'Drive).

Fomos muito bem atendidas, os atendentes nos despertaram todos os dias!!!

Recomendo também!

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Karlinha,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 10/09/2011 - 16:09:30hs

O Rosen inn, na International dr 9000,atende super bem. Ultimamente tenho ficado lá.Os quartos são grandes com frigo bar e microondas.Os quartos foram todos reformados (2009/2010)Para entrar no estacionamento é preciso ter a identificação.Sempre pego a diária sem café da manhã,pois prefiro comprar no Wal Mart e fazer no quarto.Ele tb tem uma ótima localização,em frente ao point Orlando.
Há perto dele(para ir à pé)Olive Garden, pizza Hut, walgreens e ,é claro o Point Orlando.Acho o custo-benefício dele mto bom.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Sandra , Mari e Lorani
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 10/09/2011 - 17:09:30hs

Mari,

Fiquei nesse mesmo bloco em janeiro e ralmente não tenho do q reclamar.

Sandrinha,

Queria um mais baratinho do q os Quality, pois de uns dias pra cá tarifa subiu razoavelmente.
Lorani

Vou dar uma pesquisada nesse q vc falou. Ele é limpinho, segurança boa...?

Obrigada meninas!

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

ROSEN INN AT POINTE ORLANDO
postado por: Duda

mensagem postada em 10/09/2011 - 22:09:44hs

Oi,gente

Ficarei no Rosen inn em dezembro.O que vcs acham desse hotel?Alguem sab me dizer se ele oferece transfer para os outlets e se fica perto de restaurantes?Nao alugarei um carro que me disseram que e bem facil com o I-RIDE,alguem que tenha ficado nesse hotel sab se o ponto fica perto?

Obrigada

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Duda - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 10/09/2011 - 22:09:34hs

Duda,
o Rosen Inn não é o hotel de minha preferência em Orlando, mas o considero bom. A sua localização é muito boa, perto de restaurantes e lojas.
Quanto aos "transfers", oferece apenas, grátis, com reserva, para os parques Universal, SeaWorld e Wet‘n’Wild.
Para o aeroporto ou os parques da Disney, os "transfers" são pagos.
Não há transporte para os shoppings. Mas o I-Ride Trolley passa pelos Premiuns e tem ponto próximo deste hotel. Veja o mapa completo das rotas neste link.

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

Carlos Augusto - Hoteis Orlando
postado por: Duda

mensagem postada em 10/09/2011 - 22:09:46hs

Carlos, muito obrigada pelas respostas! Foram de grande ajuda!
Vc sabe me dizer se algum hotel oferece transfer para os shoppings? Ou que ofereça maiores facilidades para quem nao alugara carro?

Desde ja, agradeço!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Duda - Rosen Inn
postado por: Aninha

mensagem postada em 10/09/2011 - 22:09:44hs

Duda, fiquei nesse hotel em abril, achei um bom custo beneficio. Como o Carlos disse, a localização é realmente boa, mas para ir aos parques da Disney e aos shoppings que não ficam na International Drive, sem carro, é mais complicado. Sugiro pegar taxi ou rever a sua decisão de nao alugar carro. Eu nao aluguei e me arrependi, porque vc perde bastante tempo nos transportes publicos.
Outro ponto que achei negativo foi o horario dos transfers para esses parques que o Carlos mencionou, a volta era muito cedo, e eu queria ficar mais tempo nos parques, entao acabei nem usando. Mas não sei se esses horarios mudam conforme a época do ano.
De resto, achei o hotel confortavel, limpo e seguro. Ficarei lá de novo se tiver oportunidade.

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Luis Pinheiro - Champion World Resort
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 11/09/2011 - 18:09:24hs

Luis, ficamos neste hotel este ano e para nós foi um ótim custo x benefício uma vez que na época pagamos R$ 49,00 o quarto. Nosso quarto tinha frigobar, microondas, tábua de passar com ferro. A limpeza era feita diariamente com reposição das toalhas. Tinha ainda duas piscinas e 01 jacuzzi. Próximo ao hotel tinha walgreens, target, vários restaurantes ( mas sempre íamos de carro ). Recebemos sim encomendas no hotel.Espero ter ajudado! Qquer dúvida, estou por aqui.. abraços

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

International Palms Resort
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 11/09/2011 - 20:09:09hs

Alguém já se hospedou nesse hotel? Poderiam me dizer como ele é? Sei q a localização é boa, fica na ID, mas gostaria de saber sobre as acomodações,se realmente tem frigo e microondas nos quartos, limpeza, segurança, se recebem encomendas e qto cobram...
Obrigada!
Karla

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

International Palms Resort
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 11/09/2011 - 20:09:09hs

Ficamos neste hotel em janeiro de 2011. Pagamos um preço legal, então fui um pouco insegura em relação ao que iríamos encontrar... mas correu tudo bem!!! Os quartos tem TV, rádio, microondas, frigobar, 2 camas queen (no meu caso...), uma mesa com duas cadeiras e uma escrivaninha com mais uma cadeira, além disso, cofre que cabe laptop. A limpeza era feita todos os dias e não tivemos problema nenhum com segurança. Além disso, a localização é EXCELENTE!!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.