Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Hampton Inn South Universal
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 11/05/2011 - 15:05:49hs

Carlos Augusto

Claro, os funcionários do hotel muito simpáticos.. esse hotel é maravilhoso..senti saudades dele, pois em Miami fiquei no Holiday Inn Airport, e esse sim é um hotel velho com ar-condicionado barulhento...

Marcos

Não tem cofre, mas as coisa de valor (macbook, ipad, som carro, etc) deixava sempre lacrados dentro da mala com cadeado..outros pertences nas gavetas do móvel da tv...e nada foi mexido. não é qq funcionário que trabalha nessa rede de hotéis... Pode ficar tranquilo!!

Angela

È esse mesmo, o da 7110 Kirkman Road... fica bem perto do Florida Mall e uns 50 metros da International Drive....muito fácil de ir para os parques. Não tirei fotos, mas se vc olhar as do site do hotel, poderá ter uma idéia, pois é aquilo mesmo!!
Para deixar seu email, tem um tópico de Recados e Bate-papo..lá vc pode deixar seu email para contato...

Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar!!

Simone Cezar da Rocha

Membro

Inscrição: 10/05/2011

HAMPTON INN x MOTEL 6
postado por: Simone Cezar da Rocha

mensagem postada em 11/05/2011 - 14:05:45hs

Pessoal, sou nova aqui e em SETEMBRO estou indo com meu marido, pela 1ª vez para Orlando!!!!!
Li diversos reportes sobre o HAMPTON INN, todos positivos!!! E o preço também está convidativo...
Mas como tenho cartão de fidelidade da rede ACCOR, gostaria de saber se alguém já ficou no MOTEL 6, se o hotel é bom e se deu certo o desconto no valor final da diária com os pontos do AClub.
Desde já agradeço!

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/ Alexsandro e Carlos Augusto - Hampton Inn - S.
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 11/05/2011 - 14:05:34hs

Alexsandro e Carlos, mto obrigada pelas informações; Acho que realmente esse meu conhecido se equivocou. Esse Hampton que estou me referindo é o da 7110 Kirkman Road ok?
Já abusando da boa vontade de vcs, vcs tem algum video postado onde mostra o hotel? Ou poderiam me mandar fotos. Vou colocar meu e-mail no fórum.
Outra dúvida, esse hotel fica proximo do shopping Florida Mall? Mto obrigada!

obs.> Vcs sabem onde posso deixar meu e-mail p/contato?

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Ana Paula Goes - World Quest
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 11/05/2011 - 12:05:28hs

Nós realmente adoramos esse hotel!!! Ficamos hospedados em Dez/2009 e recomendamos!
Ficaríamos novamente esse ano, mas a tarifa está muito alta, por isso estamos vendo outras opções... vi hoje por R$ 177 a diária... e procuramos até a faixa dos R$ 120 pois ficaremos o dobro do tempo em Orlando (17 dias - eba!!!).
Mas o hotel é 10, no tripadvisor vc pode ver fotos das pessoas que ficaram hospedadas lá... tudo bem novinho e dá até pra dizer luxuoso. Ficamos em um apartamento de 2 quartos... e pedimos uma sacada com vista para o lago... muito lindo! Tem café da manhã continental incluído.
Um dos nossos vídeos tem a filmagem do quarto... vou colocar aqui hoje à noite pra vc ver (agora estou no trabalho e não tenho acesso ao youtube).
Abraço!

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Fernanda Viana
postado por: Focas

mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:10hs

Acho melhor não deixar para a hora do check- in. Seria melhor que você uma semana antes da viagem enviasse um e-mail para o hotel solicitando o quarto no bloco A ou de frente para a International Drive.

Bj
Patrícia

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Quality Inn International 7600
postado por: * Kika *

mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:51hs

Olá, amigos!

Já li vários elogios a respeito deste hotel, porém uma dúvida me faz recorrer a mais uma pergunta.

Certa vez li que hotéis com corredores externos são mais vulneráveis ao furto.

E vi alguns vídeos que constato essa característica.

Alguém poderia dar mais depoimentos em relação à segurança?

Agradeço muito.

Agradeço toda ajuda e comentários sobre este ou outro que vocês recomendem.

Beijos,

Kika

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Marcos Lima - Hampton Inn S. of Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:24hs

Marcos,
realmente este Hampton Inn, não possui cofre nos quartos. Fato que sempre lembro à Hilton, que o opera.
Mas isso tbm nunca é ou foi problema para mim. Guardo meus pertences mais valiosos ou no cofre da portaria ou deixo nas malas fechadas com cadeado no pequeno "closet" existente nos quartos.
Valores, claro, sempre guardo comigo.
Nunca houve nenhum incidente com meus pertences.
Veja as opiniões sobre este hotel, aqui na parte superior deste site em Hoteis/Fora dos Parques.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Fabi e Dani
postado por: Mariela

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:25hs

Tudo bem ?!
Nos usamos internert,sim. No quarto tem internet com fio gratis, mas como estvamos com 4 adolescentes decidimos(ja antes da viagem) que colocariamos wirless e foi isso mesmo que fizemos, como chegamos bem cedo antes de entrar ao hotel passamos por um Walmart e compramos um, a 30 dolares,chegando en 2 minutos o instalaram e pronto.
Os quartos tem carpete, o de meu apartamento estaba limpinho, sem uma mancha.
O hotel parece novo ou em excelente estado de conservacao.Os banheiros sao bem grandes,com banheira e ducha, espelhos enormes. A cozinha era impecavel todo bem cuidado e nao senti falta de nada, tomavamos cafe de manha no apartamento e algumas vezes tambem algumas refeicoes.Tambem tem um area de servico com maquina de lavar e secar roupa.
Uma coisa que as vezes nao avisam e que o hotel tem uma taxa de limpeza de 75 dolares(para a limpeza que fazem quando voce va embora) e outra de 5,95 por dia para o uso das instalacoes do hotel (sauna, academia, piscina, aluguel de filmes).Sorte, Mariela

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Angela F. Lério - Hampton Inn South of Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:49hs

Angela,
acredito que o agente de viagem que não lhe indicou o Hampton Inn South of Universal, provavelmente não quer conhecer este hotel.
É hotel de primeira linha e ainda acrescento às informações do colega Alexsandro Vaz, a cordialidade de todo o staff. Ele possui ainda corredores internos que é a minha preferência. Mando regularmente para a cadeia Hilton, que opera este hotel, merecidos elogios ao staff e ao hotel de um modo geral.
Veja a opinião dos participantes deste forum, na parte superior deste site em Hoteis/Fora dos Parques.

Marcos Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/05/2011

Hampton Inn South UIniversal e segurança
postado por: Marcos Lima

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:11hs

Olá pessoal!
Tenho reservas no Hampton Inn South Universal para o final do mês de Maio. Escolhi este hotel baseado nas informações colhidas aqui no site e em outros sites como tripadvisor, etc...
O testemunho do Alexsandro me tranquilizou bastante com relação à qualidade, porém me preocupa no aspecto da segurança dos pertences que ficam no quarto, uma vez que não existe cofre nos quartos!
Tenho ouvido relatos de arrombamento de quarto e furto de malas, não necessariamente neste hotel, mas em geral em Orlando.
Será que é muita paranóia??
Abs.

Marcos Lima

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".