Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Res: Roteiro Setembro
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 18/07/2014 - 11:07:56hs

Programe alguns lugares interessantes para jantar nos dias de compras, se não vc vai acabar no subway (ja fi isso kkk)

Na saida do animal kingdom me recomendaram jantar no Rainforest
Tome um café da manhã no IHOP
agende um HardRock café por exemplo ou faça um jantar de 1a classe no Titanics the Experience, é uma atração com jantar, tem que ser agendada e vc pode comprar pela internet no cartão

Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Res: Roteiro de viagem de marinheira de primeira viagem
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 18/07/2014 - 11:07:48hs

Sabrina,

Vc planejou muito bem seus dias. Vou dar só umas dicas pessoais.

Já fui nessa época e é moderado, atrações novas tendem a ser mais disputadas, se informe e ao chegar já busque o fast pass para a 1a que quiser ir.

Há quem comece os parques de trás para frente, acho que pode ajudar um pouco a diminuir filas no começo e fim.

Dinamismo: tenha uma caneta e vá marcando as atrações que já foi, as que quer voltar depois, as que quer ir de novo no próprio mapa, se desloque rapido, fique atenta a excursoes e sempre que puder ultrapasse elas, senão vc ficará mais tempo em qq fila, banheiro... comer... Ao sentar para almoçar planeje as atrações que verão em seguida.

Vc tem uma criança, eu fui com exatos 5 anos e garanto ela vai se cansar! Tenha sempre agua, e uns biscotinhos para ela, e alugue um carrinho, quando ela nao sentar vcs carregam as coisas e descansam os ombros. Sempre procure atrações para ela pois ela vai se cansar de esperar os maiores.

Lotação: Veja este link a imagem é muito grande...

Seu roteiro:
6 – 5f: A Legoland fica afastado da Disney, no meu plano temos um café rapido e saimos para o parque, fique atenta ao horario de saída para o parque.
17 – 2f.: Excelente escolha, esse parque é muito cheio nos fins de semana. o resto esta tudo otimo

Rodrigo de Farias

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 29/04/2013

Roteiro Outubro
postado por: Rodrigo de Farias

mensagem postada em 18/07/2014 - 12:07:00hs

Pessoal oque acharam do meu roteiro??? Quem achar que eu devo mudar pode dar dicas hehehe

13/10 - Saida de São Paulo
14/10 - Chegada em Miami as 11:00, saída de Miami sentido Orlando com chegada prevista às 17:00, compras no Wall Mart e Best Buy
15/10 - Magic Kingdom
16/10 - Animal Kingdom - Florida Mall
17/10 - Outlet - Halloween Universal
18/10 - Sea World - Compras (Ross e outras lojas)
19/10 - Outlet
20/10 - Universal Studios - Compras
21/10 - Island Adventures - Compras
22/10 - Compras - Downtown Disney - Cirque du Soleil
23/10 - Magic Kingdom - Mickey not so scary halloween party
24/10 - Hollywood Studios
25/10 - Epcot
26/10 - Volta para Miami
27/10 - Miami Beach
28/10 - Ultimas Compras - Volta para SP

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Roteiro Outubro
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 18/07/2014 - 17:07:56hs

Pessoal oque acharam do meu roteiro??? Quem achar que eu devo mudar pode dar dicas hehehe
(mensagem de Rodrigo de Farias)

Rodrigo,

Seu roteiro parece legal. Você alternou parques com dias de descanso, deixou um dia só para a viagem de volta Orlando -> Miami... Só não sei te responder agora se cada dia de parque é o melhor. Você chegou a consultar algum site de crowd calendar? Se bem que em outubro você não deve enfrentar maiores problemas (leia-se "parques cheios").

Eu também vou em outubro, mas volto logo antes da sua chegada.

Boa viagem!

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: Res: Pedro - Res: ROTEIRO
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 19/07/2014 - 20:07:26hs

Pedro,

O Beco Diagonal fica no Universal Studios. Hogsmeade que fica no IoA. Sendo ambos ligados pelo The Hogwarts Express, que só pode usar quem estiver com ticket park-to-park.

O que eu faria no seu lugar é comprar o ticket 1-day park-to-park e ficar no complexo da Universal do momento da abertura até o fechamento, começando em um parque e terminando em outro. Ou até mesmo trocando de parques durante o dia. E como estaria ganhando um dia livre, passaria esse dia fazendo compras.

Como você tá cogitando não ir a um dos parques, acho que essa opção é melhor, afinal, o que você estaria perdendo? Basta dar ênfase a um dos parques e ir no outro só pegar as principais rides. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Cara, perfeito demais, assim vale a pena, porque aproveito e conheço o Expresso de Hogwarts e os dois parques num dia. Só falta saber quais as principais atrações de cada parque para não sair perdendo tanto. Minha maior vontade de conhecer nos parques são os espaços do Harry Potter, Simpson e ToyStory. Ainda não não fiz o roteiro pros parques IOA e US. Alguma sugestão? Obrigado mais uma vez. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

José Brasiliano e amigos do VPO! Estou precisando da ajuda de vocês.

To finalizando meu roteiro, e decidi em fazer o "Park-to-Park" do Universal Studios. Decidi fazer dia 17 de Outubro, sexta-feira. Segundo o Touringplans.com é a melhor data. Agora é a pergunta: qual parque eu faço primeiro? Qual parque vai levar mais tempo de conhecer?

O Porquê da pergunta é que o IOA fecha às 8pm, e o US fecha 5pm, pois tem o Halloween Horror Nights, e também queria visitar essa atração nesse mesmo dia. Como faço? Vale a pena? Dá pra fazer isso tudo num dia? Só tenho esse dia vago. Abraço.

< O TOPICO QUE RENASCE >

Karen Wojtowicz

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2014

Roteiro Outubro - Helps
postado por: Karen Wojtowicz

mensagem postada em 21/07/2014 - 14:07:47hs

Oi pessoal, tudo bem?

Acompanho o fórum faz um tempo e esse é meu primeiro post por aqui. Eu e meu marido (28 anos) vamos em outubro para Orlando, montei esse roteiro com muitaaaaas dicas, mas ainda não estou 100% confiante, se puderem me ajudar a com opiniões e criticas, eu ficaria muito feliz!!

05/10 Chegamos 12:30 - Wallmart + tjmaxx + marshalls
Jantar: Olivia Garden

06- Epcot
Almoço: Via Napoli
Jantar: IHop

07 - Ross + Premiun Outlet International Drive + Dolar Tree
Jantar: Vinito Ristorante

08 - Magic Kingdon
Almoço: Pinóquio Vila Haus
Jantar: Be Our Guest

09 - Milenia + super target

10 - Universal Studios + Universal City Walk
Almoço: Restaurante Simpsons
Jantar: Hard Rock Café.

11 - Islands of Adventures
Almoço: Three Broomsticks
Jantar: Bubble Gump

12 - Discovery Cove
Almoço: Dentro tem almoço incluido.
Jantar: Maggiano's Little Italy 9101 International Drive

13- Bush gardens
Almoço: Dentro de uma das praças de alimentação.
Jantar: Logans roadhouse - 7480 W Colonial Dr, Orlando

14 - Premium Outlet Vineland ave + The Florida Mall Forever21
Jantar: Rubi Tuesday - 8001 S Orange Blossom

15 - Hollywood Studios
Almoço: ABC Commissary
Jantar: Lobter House

16 - Animal Kingdom/Downtown Disney
Almoço: Tusker House
Jantar: Rainforest

17 - See World + Cirque Du Solei
Almoço: Dentro do parque
Jantar: Bravo 7924 Via Dellagio Way, Orlando

18/10 Ir embora, voo 12:30

Obrigada

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Karen Wojtowicz: Roteiro Outubro - Helps
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 21/07/2014 - 15:07:50hs

Karen Wojtowicz,

Segue abaixo em vermelho alguns comentários.

Com relação aos locais escolhidos para comer alguns eu não conheço, com isso é bom ver os comentários sobre eles na internet.

Oi pessoal, tudo bem?

Acompanho o fórum faz um tempo e esse é meu primeiro post por aqui. Eu e meu marido (28 anos) vamos em outubro para Orlando, montei esse roteiro com muitaaaaas dicas, mas ainda não estou 100% confiante, se puderem me ajudar a com opiniões e criticas, eu ficaria muito feliz!!

06- Epcot

08 - Magic Kingdon
Jantar: Be Our Guest (Você já fez reservas?? pois é bem dificil esse restaurante)

09 - Milenia + super target

11 - Islands of Adventures
Troque esse parque para um dia na semana, pois nos finais de semana os parques ficam mais cheios, especialmente com a area nova do Harry Potter.

12 - Discovery Cove

13- Bush gardens

15 - Hollywood Studios

Obrigada
(mensagem de Karen Wojtowicz)

Karen Wojtowicz

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Karen Wojtowicz: Roteiro Outubro - Helps

mensagem postada em 21/07/2014 - 15:07:27hs

Obrigada Alexandre,

Pra que dia vc sugere mudar o Islands of Adventures? Vi que é bom ficar no dia seguinte do universal né.

Qual troca vc sugere?

Para reservar o restaurante é aqui né
https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/be-our-guest-restaurant/

O resto do roteiro vc acha que está bom??

Obrigada

Karen Wojtowicz

Membro

Sao Paulo - Sp

Roteiro Outubro - Helps

mensagem postada em 21/07/2014 - 16:07:39hs

Oi Pessoal,

Acabei alterando o dia do Island como o Alexandre disse e o jantar da restaurante ja virou almoço, pois não tem mais mesas.

Alguém sabe se tem mais algum restaurante na minha lista que precise de reserva?

06- Epcot

08 - Magic Kingdon
Jantar: Be Our Guest (Você já fez reservas?? pois é bem dificil esse restaurante)

09 - Islands of Adventures

11 - Milenia + super target

12 - Discovery Cove

13- Bush gardens

15 - Hollywood Studios

Obrigada : )

Sabrina Gottschlisch do Prado

Membro

Itupeva - Sp

Inscrição: 16/07/2014

Res: Roteiro de viagem de marinheira de primeira viagem
postado por: Sabrina Gottschlisch do Prado

mensagem postada em 21/07/2014 - 18:07:52hs

Muito, muito obrigada Pamela... Tenho estudado muito para planejar...

O pessoal aqui do VPO ajuda muito, mas são tantas dúvidas...

Vc já jantou em City Walk? Tem idéia se o restaurante da Nascar precisa de reserva? Meu filho fará aniversário lá e quer jantar neste restaurante, mas não consigo reservar pelo site e não falo inglês para ligar direto lá...

Obrigada!

Sabrina,

Vc planejou muito bem seus dias. Vou dar só umas dicas pessoais.

Já fui nessa época e é moderado, atrações novas tendem a ser mais disputadas, se informe e ao chegar já busque o fast pass para a 1a que quiser ir.

Há quem comece os parques de trás para frente, acho que pode ajudar um pouco a diminuir filas no começo e fim.

Dinamismo: tenha uma caneta e vá marcando as atrações que já foi, as que quer voltar depois, as que quer ir de novo no próprio mapa, se desloque rapido, fique atenta a excursoes e sempre que puder ultrapasse elas, senão vc ficará mais tempo em qq fila, banheiro... comer... Ao sentar para almoçar planeje as atrações que verão em seguida.

Vc tem uma criança, eu fui com exatos 5 anos e garanto ela vai se cansar! Tenha sempre agua, e uns biscotinhos para ela, e alugue um carrinho, quando ela nao sentar vcs carregam as coisas e descansam os ombros. Sempre procure atrações para ela pois ela vai se cansar de esperar os maiores.

Lotação: Veja este link a imagem é muito grande...

Seu roteiro:
6 – 5f: A Legoland fica afastado da Disney, no meu plano temos um café rapido e saimos para o parque, fique atenta ao horario de saída para o parque.
17 – 2f.: Excelente escolha, esse parque é muito cheio nos fins de semana. o resto esta tudo otimo
(mensagem de Pamela Damasio)