Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Marta Ribeiro

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/06/2009

Ramon Xavier
postado por: Marta Ribeiro

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:54hs

Entre no site da Disney e verifique no caléndário os dias que tem shows no Magic(Wishes), Epcot(Iluminations) e MGM(Fantasmic), nestes dias não programe nada depois do parque, pois vale a pena vc ficar para assistir.Para os outros parques, eles fecham as 20:00/21:00 hs e alguns deles como o SEA World e o Animal, vc termina de fazer tudo as 16:00/17:00 hs, da para sair para jantar, ir aos shoppings, Downtown Disney, Citiwalk, Cirque du soleil, Blue Man.Como sugestão, vc pode marcar o Rain forest após o Animal kigdom, porque fica na saida do parque e o Citwalk, após o Universal e Island, tb ficam na saida dos mesmos.(Vc aproveita, economiza tempo e estacionamento.).
Tb nos sites dos parques, vc encontra o mapa dos parques, imprima a destaque as atrações que vc quer fazer por ordem de proximidade, porque os parques são grandes e as vezes vc perde tempo andando de uma atração para outra.Outra coisa que ajuda bastante é já na entrada no parque, vc ir pegar o fast pass das atrações mais concorridas, porque vc ja garante o horário e se programa melhor.No mais, tudo é festa ,relaxe aproveite a sua viagem, e nao se preocupe, pela sua programação dá tempo de fazer tudo e ainda vai sobrar MUITO tempo para vc rir muito.
Abcs
Marta

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Nosso Roteiro
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:36hs

Pessoal este é o roteiro que estou planejando com minha esposa.
Alguém tem alguma dica pra dar? Sei lá se o melhor dia são esses mesmos para cada aventura? se dá tempo de fazer tudo?
Sei lá tô deverás ancioso.

E peço desculpas, pois ficou meio grandinho nos detalhes, mas tô muito ancioso...rsrsrsr

Roteiro – VIAGEM DISNEY

1º DIA (Domingo)
Chegada no Aeroporto de Orlando - 19h15
Chegada no Hotel – 20h50

2º DIA (Segunda) – MAGIC KINGDON – 9h às 00h
Café – 6h30 às 7h30
Saída do Hotel – 7h45 às 8h
Chegada no Parque – 8h30

Main Street U.S.A -
Adventureland –
Frointierland –
Liberty Square –
Tomorrowland –
Fantasyland -

3º DIA (Terça) – INSLAND ADVENTURE – 9h às 20h
Café – 6h30 às 7h30
Chegada no Parque – 8h30

The Wizarding World of Harry Potter -
Jurassic Park –
Toon Lagoon –
Marvel Super Hero Insland –
Seuss Landing –
The Lost Continent -

4º DIA (Quarta) – Florida Mall (10h às 15h) /DOWNTOWN DISNEY/CIRQUE DU SOLEIL (21H)

Café – 6h30 às 7h30
Saída do Hotel – 10h
Chegada no Parque – 10h30

Piscina do Hotel até às 9h30
Florida Mall – 10h30 até 13h
Downtown Disney – de 14h30 às 18h
Cirque Du Soleil – 18h ou 21h

5º DIA (Quinta) – ANIMAL KINGDON – 9h às 20h

Café – 7h às 8h
Saída do Hotel – 8h15 às 8h30
Chegada no Parque – 9h

6º DIA (Sexta) – EPCOT – 9h às 21h (extra de 8h às 9h)

Café – 6h às 7h
Saída do Hotel – 7h15 às 7h30
Chegada no Parque – 8h

7º DIA (Sábado) – UNIVERSAL STUDIOS

Café – 7h às 8h
Chegada no Parque – 9h

• Production Central
• New York
• San Francisco
• World Expo
• Woody/Woodpercker’s/Kidzone
• Hollywood

8º DIA (Domingo) – DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS – 9h às 22h

Café – 7h às 8h
Chegada no Parque – 9h

• Hollywood Bulevard
• Echo Lake
• Streets of American
• Commissary Lane
• Pixar Place
• Animation Courtyard
• Sunset Bulevard

9º DIA (Segunda) – SEA WORLD/

10º DIA (Terça) – BUSH GARDEN

11º DIA (Quarta) – PREMIUM OUTLET (10h às 23h)

Café – 6h30 às 7h30
Saída do Hotel – 12h
Chegada no Parque – 12h30

• Piscina do Hotel até às 12h
• Premium Outlet – 12h30 até 17h
• Downtown Disney – de 17h

12º DIA (Quinta) - MAGIC KINGDON – 9h às 00h

Café – 6h30 às 7h30
Chegada no Parque – 8h30

13º DIA (Sexta) – ISLAND ADVENTURE – 9h às 20h

Café – 6h30 às 7h30
Chegada no Parque – 8h30

14º DIA – (Sábado) – CITY WALK/HOTEL/AEROPORTO

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Roteiro - Danielle
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 01/07/2011 - 13:07:32hs

Gente, estou indo pela 3ª vez para Orlando. Vou com meu marido, minha filha que terá 2 anos e 9 meses, minha mãe e minha irmã. Sei que vai ficar um pouquinho puxado, mas foi o tempo que conseguimos de férias. Podem opinar?

18/09 (dom) - Chegada em Orlando, hospedagem no All Star Movies. Dia livre para irmos ao Walmart fazer compras básicas e Downtown Disney.

19/09 (seg) - DHS. Parque aberto das 09h às 21h. Extra Magic Hours das 21h a 0h.

20/09 (ter) - AK. Parque aberto das 09h às 17h.

21/09 (qua) - MK. Parque aberto das 09h às 21h.

22/09 (qui) - Dia de compras. Pegar carro alugado, ficaremos com ele até o final.

23/09 (sex) - Epcot. Parque aberto das 09h às 21h. Extra Magic Hours das 21h a 0h.

24/09 (sáb) - Dia livre para compras.

25/09 (dom) - MEU ANIVERSÁRIO! - MK. Parque aberto das 09h às 22h. Extra Magic Hours das 22h à 01h.

26/09 (seg) - IOA. Parque aberto das 09h às 19h.

27/09 (ter) - USF. Parque aberto das 09h às 18h.

28/09 (qua) - Dia livre para últimas compras, arrumar as malas e retorno ao Brasil. Nosso voo é Às 18h.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Juarez _ KISSIMMEE
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 30/06/2011 - 18:06:23hs

Em Kissimmee vc tem alguns “Dinner Shows”( Medieval Times, o Arabian Nights, Capone’s Dinner Show, etc). Passear e jantar na Market Street de Celebration (comunidade projetada pela Walt Disney Company, que fica em Kissimmee) é uma delícia. O restaurante que gosto lá é o Celebration Town Tavern . http://www.thecelebrationtowntavern.com/ Ele fica de frente para o lago, tem mesas ao ar livre e comida deliciosa. Lá eu como as melhores “onion rings” da Florida. E para os chocólatras, a loja “Kilwins” é um "must". http://kilwins.com/
Na época de Natal as casas de Celebration, que são todas em estilo Vitoriano, ficam lindíssimas e fazem até nevar lá na Market Street.
Na rua principal de kissimmee (US192 ou Irlo Bronson Memorial Hwy) vc encontra uma infinidade de hotéis, lojas, flea markets , Wal*Mart, Walgreens, restaurantes, CVS, Gift Shops, etc. Acho que vale a pena dar uma conferida.
Boa viagem!
Rosely Faria

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Juarez
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:26hs

O roteiro ta legal, é uma viagem bem voltada para compras, qualquer palpite já seria pessoal, eu trocaria 1 dia de compras por uma ida ao DHS por exemplo devido a tantas atrações bacanas que tem por lá. Ou já que o tempo é curto faria Universal e IOA no mesmo dia e colocaria mais um parque. Mas como disse é pessoal, o roteiro esta bem feito, mesclando parques com compras.

abs

Fernando de Paula Machado

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Marcos e Andre
postado por: Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:52hs

tb estarei na mesma epoca que vcs. quase que fico no mesmo hotel. estarei no residence inn seaworld com 7 pessoas. vejam meu roteiro mais pra baixo.

marcos : eu so trocaria o dia da universal com o dia de compras. pois ai da pra acordar mais tarde depois do MK que vai ate de madruga quase...tb nao achei bom vc por epcot no sabado do feriado la ! ponha numa quarta feira que é mais sussa! de resto ta beleza. da uma olhada no meu roteiro pra vc ver. quase mesmos dias ai.

dia 29/08 nos vemos no MK. vi os horarios no TouringPlans.com e parece que vai estar sussegado!

abracos e palpitem no meu roteiro tb.

Juarez de Paiva

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Quem puder ajudar meu - roteiro! palpitem!
postado por: Juarez de Paiva

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:54hs

PEssoal, fiz o meu roteiro tentando colocar os pontos mais próximos juntos (com ajuda do g.maps)

DIA02/10 – chegada em orlando as 16. Alugar carro e ir ao walmart para primeiras compras
DIA 03/10 – Busch gardens + jogo futebol americano em tampa
DIA 04/10 – Compras (Prime + Sports authority + target + Ross + BBB)
DIA 05/10 – Magic Kingdom + Wishes
DIA 06/10 - Compras (Premium Outlet) + jantar no Chef Mickey's (reserva para as 21)
DIA 07/10 - IoA
DIA 08/10 – Compras (Florida Mall + Mall at Millenia + Walmart + CityWalk) Red Lobster
DIA 09/10 – Universal Studios
DIA 10/10 – Manhã livre (breakfast ponderosa) checkout para as 11:30 estar no aeroporto.

palpitem por favor!!!

abraços

André Farias Galinskas

Membro

Inscrição: 20/06/2011

Luiz Keller
postado por: André Farias Galinskas

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:40hs

Muito obrigado pela ajuda, foi de GRANDE valia, inclusive estes dias quando tiver mais tempo vou tentar refazer algumas coisas e literalmente preencher os dias rs...
Depois eu coloco aqui de novo e como no último os comentários serão muito bem vindos.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Eliane Santos
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 29/06/2011 - 20:06:03hs

É o que as pessoas faziam antigamente, quando Orlando era só meia duzia de parques e mato, hoje Orlando é um Império de lojas, shoppings e outlets. Se o objetivo de ir até Miami for exclusivamente compras, acho dispensável.

Eliane Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/06/2011

ROTEIRO DE VIAGEM
postado por: Eliane Santos

mensagem postada em 29/06/2011 - 20:06:42hs

IREI EM FEV/12 PARA OS EUA, INICIALMENTE PENSEI EM IR PARA NOVA IORQUE (PARA PASSEIO), MIAMI (COMPRAS) E ORLANDO (VISITAR DOIS PARQUES: UNIVERSAL E MK. (NUNCA FUI PARA MIAMI E ORLANDO). ESSA SEMANA UMA AMIGA ME DISSE QUE SE MEU UNICO OBJETIVO EM MIAMI ERA FAZER COMPRAS, PARA EU NÃO IR, POIS EM ORLANDO E NY OS PREÇOS ESTÃO BEM MELHORES. ME AJUDEM, PRECISO DE OPNIÃO DO QUE FAZER. AHHHH, SE PUDEREM ME PASSAR DICAS DE HOTEL (BARATO), AGRADEÇO. BJS. ELIANE

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.