Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 09/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alessandra Barreto Ribeiro Santiago, Ana Paula Cancian Cesar, Carlos Henrique Marcatto, Carolina Maia de Mattos, CYNTHIARENO, Debora Rosas, Guilherme Martins de Souza Nascimento, ingrid amor, Ivo Gilberto Martins, JOAO PARREIRA, Karina Marinate, Ligia Cunha Bezerra de Queiroz, Márcia Maria Coimbra, MARCUS VINICIUS LESSA, MARIA HELOISA, Priscilla Trivelato, raphaela2014, ROSANE DA SILVA MELLO, Saulo Okada e tamiossi.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Res: 4 DIASSSSSS
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:18hs

Uhuuuuuuuuuuuu

Em menos de uma hora... Vão faltar 3 diassss

Ansiedadeeeeeeee (mensagem de Mariana Altieri)

Aeeeee Mari!!!!Último fds com a gente e com direito a festa!!!!!

(mensagem de Clau Antunes)

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Res: 3 DIASSSSSSSS
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 10/05/2014 - 12:05:11hs

Parece q demora mais.... Rsrsrsrs

Mariana ano passado minha contagem começou com 160 dias na semana da viagem parece que os 7 dias demoraram igual aos 153 anteriores rsrsrs parece que não passa de jeito nenhum! (mensagem de grecov peres)

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 10/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: AdilsonM, Ana Carolina Canedo, Carlos Roberto de Resende Júnior, DANIELLE TSUFA, Diocles, Felipe Yamamoto, GRAZIELLA CAMPANARO, Gustavo e Cláudia, Isabella Cunha, José Michel Raymel Melo Ferreira, Jose Oscar, L.G., Laine, Luis Montecinos, Meire, Patricia Elisa Alvares Pires, RICARDO E SILVIA BARBON, rodrigo lopes da silva, Sissy Bianca Maia Oishi e Winnie Tays.

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 11/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Caroline de Almeida Oliveira, Daniel Peralta, DanielaGM , Elisson, ilzemendes, Isabela da Silva, Leticia C, Marcus Vinicius da silva, Marcus Vinícius Oliveira , Mariana Altieri, Mário Fernandes, Paula Pinheiro Bahia, silvia barbon, talal, Thais Borgomani, Thierry de Carvalho Faracco, Vandre Oliveira e Viviane Zoboli.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: : Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 11/05/2014 - 21:05:56hs

Malena, só o Mickey mesmo me faz superar o medo de avião! É fogo, eu passo a semana inteira nervosa, dormindo mal... No dia anterior, eu costumo nem dormir. Daí é bom porque eu fico cansada, tomo meus remedinhos e rezo para dormir!

Nooossa meninas então até nisso estamos juntas, pq eu tbm tenho medo de avião. kkkk
Na vdd só voei uma vez, na minha viagem de Lua de mel, mas já foi o suficiente pra pegar trauma.

Deixa eu contar o pq do trauma né:
Na ida da viagem até que foi tudo tranquilo, avião novinho não se ouvia um ruído, ficamos olhando a paisagem la em baixo, era tudo novidade, não senti praticamente nada.
Porém na volta foi terrível, nosso voo de dia foi cancelado e tivemos que voltar a noite, e estava uma tempestade horrível, quando eu olhava pela janela só via escuridão e raios e mais raios, pra piorar pegamos turbulência em grande parte da viagem, e a aeronave acho q era antiga e fazia muito barulho e pra "ajudar" , como marinheiros de 1ª viagem, não nos atentamos aos assentos e só na hora de entrar no avião que fomos ver q nossos assentos eram separados e bem longe um do outro, pensa vc com medo e ninguém pra falar, te acalmar, segurar na sua mão. Eu estava em pânico, quase chorei juro, ficava olhando pra todos os lado pra ver se alguém, um funcionário esbouçava alguma reação, eu estava só esperando as máscaras de oxigênio cair. kkk Foi o maior medo q ja passei na vida.

Então desde qndo começamos a planejar a viagem pra Orlando minha maior preocupação é o avião. Se passei esse panico todo em 2 horinhas de voo imagina em 9 horas?!? Mas o que a gente não faz pra conhecer o Mickey né?!

Ana eu tbm pretendo fazer o MK duas vezes , um em dia normal provavelmente será dia 04/11 ou 05/11 e depois ir na festa MVMCP no dia 14/11.

Bjus.

Meninas, também não curto avião não. Mas pelo menos eu costumo dormir a viagem toda, sem precisar nem de remédio, hehe.
Vou na MVMCP no dia 10/11 (ansiosa que sou já comprei os ingressos, rsrsrs). Mas assim como a Juliana pretendo fazer outro dia de MK também, pra passar o dia todo, e no dia da festa ir mais descansada para aproveitar cada minuto.

Bjs

Avião é triste!!! Não sei porque ainda não inventaram o teletransporte!!! Eu tomo Rivotril e Dramim, uma bomba! Mas é tiro e queda, literalmente! Hahaha

Ana, não faço ideia! Eu quero ir no MK num dia normal, para ficar o dia todo, ver o Wishes etc. E depois vou num dia só para a festa. Eu tenho quatro opções de data para escolher, vou definir mais para frente e te falo.

Beijos!

Aiiiii meninasssss..... Estamos juntas nessa contagem aí..... Serio! Ansiedade ta me consumindo rsrsrsrs meu irmão cada hora pede preu cotar alguma coisa: ficar na Disney, ficar na Disney com DDP, ficar fora.... To surtando! Já fiz tres esboços de roteiro e falei pra ele que temos que nos reunir logo pra fechar isso, aí consigo dar uma relaxada! Ao mesmo tempo que falta taaaanto, já se foi metade da minha contagem!!! Juliana, tb morro de medo de avião rsrsrs muito mesmo, de ter dor de barriga só de pensar..... Dessa vez vou tentar tomar um remedinho pq minha mãe é pior que eu rsrsrs nao vou ter estrutura pra aguentar hahahaha

A propósito que dia vcs estão pensando em ir na MVMCP??? (mensagem de Ana B. P. Oliveira)
(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Clara Fernanda Santos Fernandes)
(mensagem de Malena)

Juliana Isidoro

Membro

Res: 180 dias!!!

mensagem postada em 11/05/2014 - 21:05:55hs

Ahhh, vou ver se consigo ir dia 14 também, então!!!!!!!!!!

A partir de amanhã começo minhas reservas!!!! =)

Muito felizzzzzzzzz!!!

Tb vou dois dias (pelo menos) no MK!!! No dia 06/11 e na festa dia 14/11 (vamos juntas, Malena!!!) e vou ter mais um diazinho pra se a saudade apertar rsrsrsrs

Jose Oscar,

Amei suas dicas, apesar de já ter voado algumas vezes eu sou do tipo que passa mal só de pisar no aeroporto!!! É tão bom ser criança, eu voava e não estava nem aí.... rsrs Tô pensando seriamente em comprar um livro que uma vez indicaram aqui no VPO sobre medo de avião.

Firme e forte na contagem gente!!! Menos de 6 meses!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Juliana Isidoro

Membro

6 meses exatos!!!

mensagem postada em 11/05/2014 - 21:05:44hs

Gente, hoje começa minha contagem de 180 dias. Daqui a pouco vou começar a marcar os restaurantes, mas confesso que já estou praticamente desistindo do Be Our Guest - MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL!

Enfim, vamo que vamo!!! Novembro, te queroooooooooooo!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Tô super ansiosaaaa!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 11/05/2014 - 23:05:39hs

Gente, só vcs me entendem... Rsrs hoje depois de muitos dias cotando milhões de possibilidades meu irmão decidiu que ficaríamos em uma family suite no AoA com reserva dividida pra pegar o DDP free a partir do dia 09/11, ele ligou, conversa vai conversa vem e a atendente diz que as suites do AoA para o meu período (meu irmão já comprou as passagens dele, da minha cunhada e da minha sobrinha... As datas já estão fixas) estavam esgotadas na promo.... Quase surtei!!! Nao tinha um plano B, decidimos e ponto! Já estava com toda a relação de restaurantes pra fazer reserva e agora voltamos a estaca zero..... Estou uma pilha, quero muito fechar o quanto antes pra decidir o roteiro (agora voltamos a cogitar ficar fora do complexo, ou no Floridays ou no Hilton Grand Vacations id) pra poder agendar as refeições de acordo com os parques que vamos!!!

Masss vamos lá..... firme e forte na contagem!!!

3 dias pra pagar a fatura do cartão
10 dias (eu acho) pros pontos caírem no Multiplus e eu comprar minha passagem hahahaha

177 dias...

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: JULIANA - 6 meses exatos!!!
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 12/05/2014 - 00:05:25hs

VAI CONSEGUIR !!!!

Gente, hoje começa minha contagem de 180 dias. Daqui a pouco vou começar a marcar os restaurantes, mas confesso que já estou praticamente desistindo do Be Our Guest - MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL!

Enfim, vamo que vamo!!! Novembro, te queroooooooooooo! (mensagem de Juliana Isidoro)