Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Amaury Portugal

Membro

Inscrição: 15/11/2011

Iphone 4S Unblocked - Problema de Disponibilidade 1 a 2 semanas
postado por: Amaury Portugal

mensagem postada em 15/11/2011 - 23:11:25hs

Senhores do conselho,

Volto a discussão do Iphone 4s.
Tenho a intenção de comprar o mesmo unblocked na Apple Store em Vegas e/ou Orlando.

Minha dúvida é:

O site www.apple.com já anuncia o produto disponível, US$ 650 sendo que somente com entrega em 1 ou 2 semanas.

Alguém que esta em Orlando ou já foi e comprou pode dizer se é isso mesmo?

Se quiser comprar na loja terei de passar pelo menos 2 semanas nos EUa para poder receber no Hotel ou na propria loja da Apple??
Alguém sabe confirmar se o produto já se encontram nas lojas??

Alguém?? Bier Stein?? (Salvador)

abraço

Amaury

Edson Vasconcelos

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 19/10/2007

Iphone 4S
postado por: Edson Vasconcelos

mensagem postada em 16/11/2011 - 11:11:39hs

Pessoal estou com a mesma dúvida do Amaury...tem disponibilidade do IPHONE 4S nas lojas aí ou somente pelo site? Viajo hoje e não posso esperar 2 semanas para entrega.
Aguém que esteja por aí nos dê uma idéia!
Obrigado

Aline Faria Curial Bastos

Membro

Inscrição: 04/03/2010

IPHONE 4S
postado por: Aline Faria Curial Bastos

mensagem postada em 16/11/2011 - 11:11:37hs

BOM DIA PESSOAL. TENHO UMA DUVIDA, ESTOU INDO EM FEVEREIRO E QUERO TRAZER UM IPHONE TB, AGORA PERGUNTO: MESMO COMPRANDO ELE DESBLOQUEADO LÁ AQUI TEMOS QUE DESBLOQUEA-LO TAMBÉM? ELE FUNCIONA AQUI NO IDIOMA PORTUGÊS? PERGUNTO ISSO PORQUE TENHO IPHONE 3G E COMO COMPREI DIRETO AQUI NO BRASIL NÃO SEI SE COMPRANDO LA TB FUNCIONA IGUAL ENTENDEM, ME AJUDEM. OBRIGADO

ValÉria SimÕes

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Iphone
postado por: ValÉria SimÕes

mensagem postada em 16/11/2011 - 13:11:09hs

Edson, vi a venda no site da best buy ja desbloqueado, tem q confirmar se é o modelo da AT&T, que usa tecnologia GSM, pq a CDMA, nao consegue colocar o chip no Brasil, eu vou levar o chip avulso e testar na hora, mesmo pq sem o chip nao entra como telefone unico, acho, e aproveito para testar se funciona ok..bjs

Edson Vasconcelos

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 19/10/2007

Valéria
postado por: Edson Vasconcelos

mensagem postada em 16/11/2011 - 16:11:54hs

Obrigado pela dica, vou tentar na Best Buy. Eu não sabia dessa diferença do CDMA para GSM. Valeu mesmo. Eu chego amanhã pela tarde e vou direto na Apple e Best Buy. Qq coisa coloco aqui para os demais.

Bethania

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/07/2009

IPHONE 4s desbloqueado
postado por: Bethania

mensagem postada em 16/11/2011 - 17:11:27hs

E aí pessoal que está em Orlando, muitas pessoas estão ansisosas para saber sobre a venda do iphone 4s nas lojas físicas, por favor nos ajudem...Vou depois de amanhã e como só passarei uma semana não tenho como esperar a entrega. Vamos torcer para que uma boa alma nos ajude

Bruno Antonio

Membro

Inscrição: 28/12/2009

Entrega de compra no hotel
postado por: Bruno Antonio

mensagem postada em 16/11/2011 - 17:11:53hs

Olá, volto para a Disney em janeiro, se Deus quiser... rsrsrs E pretendo comprar através de sites como amazon.com, porém não estou confortável com isso. Pelo menos por enquanto.
Alguém já fez compras antes de chegar? se sim, qual prazo de entrega? Corro algum risco?

Abraços,

Luthane

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 04/07/2011

Comparativo best byu x Amazon
postado por: Luthane

mensagem postada em 16/11/2011 - 17:11:42hs

Galera alguem anda comparando preços entre elas? Praticamente é o mesmo (tabelado), a diferença é que a Best cobra o imposto... O que na realidade temos que acabar calculando, pois dependendo do que se compra, o que vc pagará para receber antes a encomenda, pode ser o que vc pagara comprando na loja incluido o imposto... Tem que ser algo bem caro pra valer a pena... Será que meu raciocinio tá certo?! hehehe

Amaury Portugal

Membro

Inscrição: 15/11/2011

Iphone 4s - Na apple store
postado por: Amaury Portugal

mensagem postada em 16/11/2011 - 17:11:30hs

Senhores,

Um amigo foina apple store e os mesmos alegaram que a venda só se dá via Internet, respeitando aquele tempo de espera.

Alguém teve outra resposta do contato??

Vou verificar no Best Buy essa oferta desbloqueada.

abraço

Amaury

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Aline e Francine
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 16/11/2011 - 18:11:46hs

Comprei meu Iphone 4 esse ano em Orlando e ele funciona normalmente. Uso a Vivo. Vcs só tem q se preocupar em comprar o unlocked. Não precisei fazer nenhuma programação nele. Só coloquei o chip. Vc pode escolher o idioma em que ele vai funcionar. É bem simples. SDS

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.