Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

PARA QUEM ENTENDE DE FOTOGRAFIA
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 03/11/2010 - 18:11:27hs

Gente,preciso de ajuda urgente! Também estou querendo comprar uma camera digital mas não tenho ideia de qual comprar. O problema é: já estou cansada dessas sony W qualquer coisa que no escuro não sai uma foto que preste. Estou querendo comprar uma camera entre 400 e 500 dólares. Não sei se compro DSLR ou point and shoot. Eu vi alguns modelos Canon SX20,m SX30. Vi também a Nikkon D3000; vi algumas da Sony. Mas não sei qual comprar... estou totalmente perdida. Só sei que quero uma que tenha aquele encaixe para o flash adicional pois não aguento mais foto no escuro sem qualidade. O problema é que tem que ter zoom automático e manuseio simples pois não sei usar manual. Please, qual camera eu compro?

Silvana B

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 24/02/2009

Saulo Saccenti
postado por: Silvana B

mensagem postada em 03/11/2010 - 16:11:41hs

Grata pelas informações!
Dei uma circulada pelo forum e acredito que a Canon terá um custo benefício maior no meu caso.
Não entendo muito de fotografia, portanto quanto mais prática for a câmera para um resultado final com qualidade,melhor.

abs

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Karlagiulia - Nikon L110
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 03/11/2010 - 13:11:32hs

Karlagiulia

Sou fã das máquinas Nikon e tenho uma D40, que é uma semi-profissional ou "de entrada" nas DSLR. Entretanto já vi várias queixas em máquinas Nikon do tipo aponte-e-dispare, que é o caso da L110.

Pode parecer uma heresia para quem tem uma Nikon mas eu aconselharia a pegar uma Canon e pelo preço poderia ser uma SX210 (US$ 300,00). Duas outras opções seriam a SX20 (US$ 350,00) ou a SX30 (US$ 400,00).

Abraços

Alexandre

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Juli
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 03/11/2010 - 13:11:40hs

Oi Juli

Tanto o Wal Mart como o Target tem malas com otimos precos, de uma olhadinha no Site deles para que voce possa ter uma ideia dos precos.
Caso voce quaira pode comprar e enviar ao nosso endereco.
Abraco

Antonio
Shopping Express

Juli

Membro

Inscrição: 01/11/2010

PREÇO DE MALAS
postado por: Juli

mensagem postada em 03/11/2010 - 12:11:37hs

Pessoal,

Me ajudem por favor.
Preciso saber qual o preço mais ou menos de uma mala de 158 cm em orlando.
É a primeira viagem internacional minha, e nao tenho malas.
Encontrei aqui no brasil por 120 reais a de 158 cm.
Compro la ou aqui?

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Victor
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:46hs

Calça social e camisa tem em várias lojas: Tommy, GAP, Banana Republic, Polo Ralph Lauren, Dockers (geralmente encontradas na lojas da Levis), Macys e outras mais.
Os preços são bem mais baratos do aqui e a qualidade é bem boa.
Sds.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Compra de Ifone
postado por: Cleide

mensagem postada em 02/11/2010 - 23:11:39hs

Vocês sabem se é possivel comprar os Ifones para usar aqui? Desculpe mas sou totalmente leiga no assunto e meu irmão pediu que eu troxesse um pra ele. Vimos que na Beste Buy tem alguns por $199. A dúvida é se esses aparelhos podem ser habilitados aqui ou se tem alguma incompatibilidade.
Obrigada,
Cleide

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Nikon L110
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 02/11/2010 - 20:11:24hs

Alguém conhece essa máquina? O preço está bem em conta, mas gostaria de saber opiniões. Quem conhecer pode me dar um help????? Gostaria de saber sobre a qualidade das fotos.Acho q ela fila tb, mas não estou levando muito isso em consideração,pois vou levar filmadora tb. Minha prioridade são as fotos,ok?
Quem puder me ajudar...

Obrigada!

Luciane Garcia

Membro

Inscrição: 08/05/2009

Marcos Abreu
postado por: Luciane Garcia

mensagem postada em 02/11/2010 - 20:11:16hs

Olá!
Essa câmera é muito bacana mesmo.
O programa que usamos para editar é o Imovie que vem instalado nos computadores da Apple. Esse programa tem várias funções, e é bem fácil de usar. Faz videos muito legais. Abraço

Marcos Abreu

Membro

Inscrição: 21/08/2010

Luciane Garcia
postado por: Marcos Abreu

mensagem postada em 02/11/2010 - 19:11:49hs

Luciane,
Muito show essa Canon SX,estava afim de uma com mais capacidade e as imagens que vcs colocaram foram decisivas. Valeu a sugestão!
Só uma pergunta: Que programa de edição foi usado? muito bacana!!!!
Valeu!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.