Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Fernando Pio Dos Santos
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 23/11/2012 - 15:11:13hs

Concordo plenamente com vc meu amigo,a promoção que eles fizeram a um mês estava mil vezes melhor, com passagens saindo do Rio de Janeiro(GIG) x Orlando(MCO)direto por R$ 1.700,00 com taxas.
Um abraço

Luiz Fernando Pinto

Membro

Inscrição: 14/01/2011

COPA
postado por: Luiz Fernando Pinto

mensagem postada em 24/11/2012 - 22:11:04hs

Boa noite!

Vamos para CANCUN e de lá para

Preciso de umas dicas sobre o seguinte:

- o vôo para Cancun é pela Copa, via Cidade do Panamá. A previsão é conexão de 1 hora e meia. Alguém já voou de Copa com conexão no Panamá? Vale a pena, para conseguir um preço melhor?

Obrigado.

Ewertow W Cegobia

Membro

Inscrição: 20/07/2012

Gisele Ramon - Avianca
postado por: Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 25/11/2012 - 19:11:31hs

Olá Gisele

Fiz este trajeto em Abr/12, Gru-Bog (A319 3x3 com tela individual) e Bog-Mia (A330 2x4x2 tbé com tela individual). Na volta foi A319 Mia X Bog e A330 Bog x Gru. O trecho maior é SP até Bogotá (6 hs) e desta até Miami são 3,5 hs. A comida é boa (para ser de avião), tripulação bastante atenciosa (todos colombianos), pontuais. As aeronaves são novas e em excelente estado. Em 2013 vou de Tam, pois consegui um preço excelente e direto (GRUxMCO). Com certeza voaria novamente pela Avianca.

sds.

Ewertow

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Ewertow
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 25/11/2012 - 19:11:40hs

Obrigada por responder.

Este ano fomos de Tam, não tenho do que reclamar. Fomos bem atendidos, a comida tbm foi boa e só do voo ser direto, já é um adianto muito grande.

Mas este ano a Avianca estava com um preço imperdível e resolvi arriscar.

Bruno Fuzatto

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 06/09/2012

Gisele Ramon
postado por: Bruno Fuzatto

mensagem postada em 25/11/2012 - 20:11:29hs

Também optei por ir de Avianca, pois o preço estava muito melhor do que as empresas mais conhecidas.

Consegui informações sobre os aviões e quase todos afirmaram que são novos e possuem tela individual.

Farei BSB - BOG - MIA

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Delta
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 26/11/2012 - 11:11:38hs

Fomos em 2011 pela Delta e iremos novamente ano que vem.
Porém...

Compramos na sexta feira, e ainda não apareceu a cobrança no cartão. Já temos os códigos, entramos no site da Delta, marcamos os acentos, tudo certinho.

Aconteceu isso com mais alguém?

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

TACA e AVIANCA
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 26/11/2012 - 23:11:15hs

Por acaso alguem ja voou de Taca para Miami? Como sao os voos? os avioes sao velhos? Da para confiar? Como e a comida? tem telas individual?

Estou cotando tudo que e companhia aerea e gostaria de saber opiniao, pois nunca ouvi falar nos voos da TACA.

tks

Giovana

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Olivgi2
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 27/11/2012 - 13:11:58hs

Fui pela Taca, o avião é Airbus A320, pequeno, telas coletivas que passam filmes em inglês ou espanhol. A tripulação fala espanhol. Como meu vôo foi 4:50, café da mannha pão com ovo e biscoito. A refeição sempre era massa ou frango, achei ok. Servem whisky e vodka nessas horas, o que me surpreendeu. Em Lima a pausa é só para trocar de avião, super eficiente. Voaria Taca novamente. É apertado, mas não tenho como comparar pq foi a segunda vez que andei de avião. Outro ponto foi que despachei as malas 4 horas antes e não tive que ficar carregando o bando delas em Miami.

Lisa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/01/2012

Exagero
postado por: Lisa

mensagem postada em 27/11/2012 - 14:11:26hs

A Tam mandou uma mensagem no meu celular dizendo que a reserva do meu voo de dezembro foi alterada, que eu entrasse em contato. Fiquei preocupada, pois tudo já está pago. Liguei para lá e me informaram que a alteração é no voo de Orlando para Guarulhos (GRU)... O voo vai chegar em GRU cinco minutos antes... AFFFFFFF. Parece até brincadeira por parte deles.

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Olivgi2 - Taca e Avianca
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 27/11/2012 - 17:11:53hs

Taca e Avianca são do mesmo grupo, pontuais, conforto e comida a bordo acima da média, tripulantes atenciosos.

Taca - conexão rápida e tranquila, aeroporto de Lima reformado, e a tendência é melhorar porque foi comprada recentemente pela Avianca, cia que trabalha muito bem. Aviões não são novos, mas limpos e confortáveis, sem telas individuais, prometem renovar a frota em breve.

Avianca tem aviões novos, limpos. O aeroporto de Bogotá não é grande coisa, velho, os banheiros costumam estar limpos, conexões são mais demoradas, mas o custo/benefício compensa na minha opinião. Telas individuais nos A-330, se for trecho nos A-319 não.

Boa sorte.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.