Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Laryssa

Membro

Inscrição: 24/05/2011

Lann!!!
postado por: Laryssa

mensagem postada em 04/08/2011 - 13:08:14hs

também liguei pra Lan hoje de manhã!! pelo celular, no 0300, imagina o desespero que eu tava (((
a mulher me disse que iriam realocar o pessoal para a Tam e America Airlines.
Eu dei o número da reserva e ela disse que pro pessoal que vai em outubro (meu caso), eles teriam até o dia 14 pra dar uma resposta sobre as mudanças, disseram que mandariam por email.
Mas também acho que quanto mais gente ligando la melhor... e é bom também frisar bastante que já tem tudoo reservado, carro, hotel, itinerários, dias certos e tal e que caso haja algum problema eles vão ter que nos ressarcir! duvido que não dê certo com esse tanto de reclamação!

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

Novela LAN!!!!
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:59hs

Companheiros que estão sofrendo com a LAN: João Alexandre, Ana Paula, Marilene e Magda - passei amanhça inteira tentando "resolver" ou pelo menos entender o que está acontecendo. Bom, desisti do 0300 da Lan: impossível! Fiquei esperando por muitos minutos e nada. Daí resolvi ligar na ANAC... Eu fiz isso mais como um protesto, sabe? Registrei uma reclamação dizendo que a companhia aérea vai cancelar o trecho Brasília - Lima e mesmo assim continua vendendo passagens para esse destino. Disse ainda que os passageiros que já compraram seus bilhetes - que é o nosso caso - não recebem nenhuma informação da empresa, além de não conseguir contato. Espero que isso conte como um ponto negativo para Lan!

Também enviei uma reclamação pelo site, como a nossa amiga Ana Paula... vamos aguardar resposta, né?

Por último, consegui um telefone do SAC da Lan... pelo menos é 0800! Não demorou muito e logo uma pessoa me atendeu: eu expliquei a situação e disse que estava muito preocupada, pois já tinha feito reservas dos hotéis, carro, marcado férias e tal e que a data da minha viagem não poderia ser alterada, senão prejudicaria toda minha programação. O rapaz foi bem educado e disse que a Lan ainda está definindo quais serão as companhias aéreas em que nós seremos "alocados", mas que a empresa iria manter as datas para não prejudicar os clientes. Além disso, ele disse que como ainda faltam dois meses para os vôos sejam cancelados, eles não têm informação sobre horários. O rapaz também disse que é melhor a gente esperar para ter informações mais precisas. Agora, nesse mês de agosto, é provável que as companhias aéreas e os vôos que a gente vai poder usar não estejam definidos.

Acho que quanto mais gente ligar no SAC, mais a Lan vai saber que existem muitos passageiros atentos a essa situação e que ela precisa honrar com os compromissos estabelecidos.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! - parte 4
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 04/08/2011 - 09:08:01hs

Marilene, Ana Paula, Magda e Nathalia
Estamos juntos realmente nessa cruzada. Ontem cheguei em casa as 18:00 e corri para o telefone ligar para o 0300. Fiquei até as 19:00 quando encerrou o atendimento e a ligaçāo caiu, sem conseguir falar com ninguém.

A pressāo tem que continuar em cima deles!
Corri para o site do jornal O Globo para fazer uma reclamaçāo na coluna Defesa do Consumidor.
Proximo passo é fazer uma juntada dos documentos e fazer uma reclamaçāo por escrito no Juizado dos aeroportos. Nāo podemos ser prejudicados por causa de uma possível fusāo com a TAM que ainda nāo foi aprovada pelo CADE.

Segundo a Marilene que conseguiu falar no 0300, eles pediram para aguardar até sexta. Hoje pela manhã minha esposa conseguiu falar com o 0300 e eles disseram que ONTEM QUARTA-FEIRA FOI TOMADA UMA DECISÃO INTERNA SOBRE COMO SERÁ FEITA A REALOCAÇÃO DOS PASSAGEIROS E ESSA DECISÃO FOI PASSADA PARA TODOS OS OPERADORES QUE VENDERAM BILHETES COM OS VOOS QUE PODERÃO ABSORVER ESSES PASSGEIROS.

Portanto quem comprou com operadores tem que entrar em contato com eles, a LAN não vai resolver nada. Quem comprou direto no site da LAN aí sim pode ligar para o 0300.

Esta é a ultima informação que tenho. Boa sorte a todos!

Edson Augusto Alves

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 31/05/2011

Copa Airlines
postado por: Edson Augusto Alves

mensagem postada em 04/08/2011 - 08:08:12hs

Acabei de voltar de Orlando e utilizei a Copa para os trechos aéreos, apesar de na ida ter ficado no Panamá por 4 horas e chegar em miami a 1 h da manhã e no hotel as 5, considero que a companhia foi muito boa. Na volta tudo maravilha e dentro do horário, ressalto ainda que foi o melhor custo quando pesquisamos.

Pedro e Letícia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2011

Franciele
postado por: Pedro e Letícia

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:27hs

Olá Franciele, pelo visto já responderam sobre a vacina de Febre amarela, rs

Nós já temos porque precisamos dela pra ir pro Egito ano passado. Vi que ficará até dia 22 em Orlando e depois fará um cruzeiro em Bahamas saindo de Miami. Fiquei curioso, sairemos dia 21 de Orlando pra dormir de 21 pra 22 em Miami para pegar o Carnival Destiny que vai pra Bahamas. Vc embarca em qual navio?

abraços!

Ronald de Oliveira Rodrigues

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 22/05/2011

Passagens American Airlines
postado por: Ronald de Oliveira Rodrigues

mensagem postada em 04/08/2011 - 00:08:32hs

Gente,
Desculpem a expressão mais fiz uma cagada ao comprar passagens pela AA, pois não atentei para o fato de que meu vôo sairá no dia 21/10 e só chega dia 22/10 e por isso vou perder um dia de viagem.
Liguei pra a AA e tentei antecipar para o dia 20/10 para chegar no dia 21/10, mas eles cobram U$$200,00 por passageiro de multa mais diferença de tarifa!!! Um assalto!
Acabei desistindo de alterar o vôo e vou aguardar pra ver se vai haver alguma mudança de itinerário até o dia 21/10. Se houver mudança eu vou à forra e só vou aceitar mudar o itinerário se eles mudarem a data pra dia 20/10 sem me cobrar nada!
Fica o alerta pra quem está comprando passagem pela AA.

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

LAN - canc
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:24hs

Pessoal, entrei no site da LAn e fiz uma reclamação em contatos....acho que vale a pena....cobrei o aviso no site sobre o cancelamento e quais os procedimentos a serem realizados para troca. Deixei meus contatos....qualquer informação que chegar passo.
Na home tem até uma foto da catedral de Brasilia.....ou seja......há propaganda sobre vôos saindo da capital..rsrsrs
Bjs

Elaine e Cezar

Membro

Inscrição: 03/03/2010

Cancelamentos LAN
postado por: Elaine e Cezar

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:27hs

Fui para MIA em fev/março deste ano e tb tive este mesmo problema, meu voo de volta era dia 12/03 e um dia por acaso checando meus bilhetes no site da LAN vi que haviam mudado a volta para dia 13, entao entrei em contato com a empresa e soube que meu voo havia sido cancelado, mas nos colocaram em outro,sem maiores problemas, no mesmo dia e deu tudo certo. Tb vou agora em dez., vamos ficar confiantes (e de olhos bem abertos) que vai dar tudo certo!!! Bjs

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

LAILA MELO
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 03/08/2011 - 22:08:54hs

CONFIRMEI COM MINHA AMIGA SE HAVIA ALGUM ATROPELO NA CONEXÃO DE LIMA, QUE NO CASO DELA DEMOROU UNS 45 MINUTOS. ELA CONFIRMOU QUE FOI TEMPO SUFICIENTE PARA DAR UMA CORRIDINHA AO TOILETE, SE DIRIGIR AO CHECK IN E IR PARA VISTORIA ANTES DE EMBARCAR.
ESSE É O MESMO PROCEDIMENTO DA COPA, SENDO QUE ELA FALOU QUE ESSE VÔO PELA TACA ALÉM DE MAIS CONFORT´VEL, TB FOI COM MENOS TEMPO DE VIAGEM PARA CHEGAR AO DESTINO DO QUE A COPA.

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

LAN - cancelamentos
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 03/08/2011 - 21:08:28hs

Pessoal que vai de Lan ou Tam....como eu.
Como estamos com a viagem para dez acho que há tempo de novas acomodações de voos. Não acredito que ficaremos sem nossas viagens. Vamos ter fé em Deus!!!
Vamos continuar colocando pressão nas agências e na -- palavra censurada -- .. para agirem....ninguém gosta de ser cobrado.
Vamos nos manter informados.
Pelo que entendi essa situação se dá pela união da Lan a Tam, ou seja, no mínimo vamos de TAm.
Bjs e boa noite!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.