Orlando Tickets Online
 

Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
Wmoura12
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/08/2010
 
 
TACA Marcação de Assentos - Obrigado Fábio
postado por: Wmoura12

 mensagem postada em 07/08/2011 - 13:08:57hs
 

Obrigado Fábio,

Consegui marcar pelo 08007618222. Vale ressaltar que o atendimento foi nota 10. Opçao de atendimento em português, atendente super educado. Assim que marquei já chegou um e-mail para mim com o e-ticket com a marcação.
Espero que a TACA mantenha o nível no resto da viagem. Pelo preço que paguei RIO-MIAMI em janeiro (R$ 1690,00), está me surpreendendo.

Jose Alexandre
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 25/03/2010
 
 
Uiara
postado por: Jose Alexandre

 mensagem postada em 07/08/2011 - 12:08:49hs
 

Hoje em dia com a facilidade da net as agencias acabam utilizando o mesmo sistema das companhias. Desta forma nāo existe mais aquela diferença, a nāo ser pela cotaçāo do dolar que normalmente as agências cotam o dalr turismo quando misturam a parte aérea + terrestre + carro.

Quando vc faz a compra direto no site da companhia aérea a cotaçāo é sempre no dolar comercial, portanto mais barato.

Quanto ao cancelamento nāo faz diferença ser agência ou site. Sei bem pois estou vivenciando isso nesse momento com a LAN que cancelou meu bilhete de dezembro apenas por um comunicado no site sem avisar ninguem.

Entāo nāo espere grandes atendimentos e necessário sempre ficar atento e confirmar o voo antes de ir para o aeroporto.

Uiara Martinez
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 11/04/2011
 
 
comprando passagem por agencia viagem
postado por: Uiara Martinez

 mensagem postada em 06/08/2011 - 18:08:52hs
 

Oi pessoal, se eu comprar a passagem por agencia de viagem tnho risco de meu voo ser cancelado? Lembrando q nao vou por pacote. Pensei em comprar as passagen, reservar a casa e carro com eles. A agencia meavisa q o voo foi cancelado?

Jose Alexandre
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 25/03/2010
 
 
LAN - Luciano
postado por: Jose Alexandre

 mensagem postada em 06/08/2011 - 15:08:34hs
 

Amigo acho que estavmos no mesmo voo dia 09 de dezembro. Também já liguei para o 0300 e a resposta foi igual a sua. Liguei também para o -- palavra censurada -- . e registrei que quero manter os dias de chegada e saída pois já fechei hotel e carro e os dias de férias no meu trabalho. Com relaçāo ao possível voo da TAM ou AA, segue uma dica: o voo JJ3540 da TAM sai de BSB as 09:52 no dia 09 e chega em MIA, apos uma conexāo em Manaus, as 18:52. Acho que é a melhor hipótese perante os nossos horários iniciais na LAN.
Como outras pessoas já postaram que a LAN nāo tem guichê no aeroporto acho que vou partir para o juizado do aeroporto como você.
Boa sorte para nós

Luciano Abreu Cancio
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 29/07/2010
 
 
Relato - 0300 da LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

 mensagem postada em 06/08/2011 - 11:08:09hs
 

Caros amigos que estão na mesma situação em relação aos voos da LAN saindo de BSB, a situação está bem complicada !!!

Hoje acordei e já fui pro telefone ligar no 0300 no sentido de saber alguma informação sobre reacomodação para o trecho BSB-MIAMI em dezembro. Passei uns 55 minutos no telefone antes de ser atendido. O atendente, a princípio, foi atencioso e me disse que, para o meu caso, com voo saindo dia 09/12, a LAN iria começar o processo de reacomodação entre os dias 19 e 22 desse mês agora, a partir de parcerias com TAM ou AA.

Pois bem, quando eu questionei que essas companhias tem voos com mais escalas e duração que os contratados pela LAN, o atendente simplesmente disse que não podia fazer nada e era para eu entrar em contato com a operadora D para verificar a situação. Inclusive, o mesmo parecia estar bem nervoso (imagino que deve estar complicada a situação mesmo) e não quis delongar a nossa conversa por telefone.

Na empresa D, já abri duas solicitações sobre a reacomodação e até agora nada de resposta. A preocupação é simples: os trechos operados pela TAM e AA, neste dia 09/12, são mais longos e a chegada prevista em Orlando não é, nem de longe, a programada inicialmente na viagem.

Acho que por toda essa situação LAMENTÁVEL não vale a pena, NUNCA MAIS, arriscar o preço "bom" da LAN, pois o barato está saindo bem caro.

Sugiro a todos os amigos que estão na mesma situação entrar no juizado de pequenas causas, abrir uma reclamação formal nos juizados dos aeroportos, a fim de, ao menos, não sermos ainda mais prejudicados com essa falta de compromisso da empresa LAN.

Em resumo: não vale a pena ligar no 0300 se tua viagem é em novembro ou dezembro, pois eles, em tese, ainda não tem a menor idéia (pelo menos foi isso que pareceu) de como nós iremos ser reacomodados.

Qualquer novidade, por favor, postem aqui para irmos acompanhando.

Abraços.

Luciano Abreu

Ronald de Oliveira Rodrigues
 
Membro
 
 
Salvador - Ba
 
Inscrição: 22/05/2011
 
 
FABIANA
postado por: Ronald de Oliveira Rodrigues

 mensagem postada em 05/08/2011 - 22:08:49hs
 

É verdade Fabiana, realmente se chegasse no dia 21/10 e não no dia 22/10, teria que ficar esperando até as 16:00 para fazer o check-in! Mas acho que isso seria o de menos pq aproveitaria para pegar meus ticket's na OTO e de lá iria no Wal-mart comprar um GPS, bem como compraria também as fantasias para o Mickey's Not so Scary...! Apesar que ainda não decidi se vou por causa do preço dos ingressos!
Se até lá não mudar nada estaremos no mesmo vôo!
Legal!

Magic Disney
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/05/2009
 
 
CANCELAMENTO DA LAN
postado por: Magic Disney

 mensagem postada em 05/08/2011 - 19:08:37hs
 

Alguém conseguiu falar com o 0300 da LAN, segundo informação era a partir de hoje que eles iriam reolocar o nosso vôo.

Eu tenho voo para 5 pessoas no final de novembro e estou muito preocupado pois estou com tudo pago e inclusive não sou de BSB e tenho a minha passagem comprada para BSB.

Acho que todos temos que nos unir e pensar na melhor solução. Por favor qualquer novidade comuniquem aqui no Fórum.

Se conseguiram algo, se vale a pena comprar de outra cia e entrar na justiça...vamos pensar a melhor solução.

Mais espero que a LAN honre seus compromissos e nos coloquem em outros vôos.

Aline L
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/11/2010
 
 
Carlos Eduardo - CANCELAMENTO DA LAN
postado por: Aline L

 mensagem postada em 05/08/2011 - 15:08:03hs
 

estou na mesma situação de vocês, sem nenhuma notícia sobre a reacomodação após o cancelamento do vôo da LAN de Brasília/Lima/Miami. Já estive no aeroporto de Brasília, mas, para minha surpresa, NÃO EXISTE BALCÃO DA LAN no aeroporto. Assim, só nos resta o 0300.

Aline Liveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/07/2011
 
 
W Albuquerque Junior
postado por: Aline Liveira

 mensagem postada em 05/08/2011 - 15:08:49hs
 

Obrigado W Albuquerque Junior!! Adorei o site que da pra ver todas os assentos de todas as aeronaves!
Agora vi que reversei na poltrona que é longe da tela, mais será que te alguma outra tela no meio da aeronave ou só a da frente??? os assentos que eu tinha reservado antes agora já estão reservado! alguém que já foi de US Airways pode me falar se a tela tem no meio da aeronave ou só a da frente mesmo?

Jose Alexandre
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 25/03/2010
 
 
LAN - cuidado!!!! parte 7
postado por: Jose Alexandre

 mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:15hs
 

Nathalia,

Fiz uma ligação para o 0800 e a atendente disse que não poderia fazer nada somente registrar (mais uma vez ...) a minha reclamação sobre a falta de comunicação da empresa e a não preocupação na manutenção das datas iniciais de saida e chegada.
A mesma pediu que entrasse em contato com o 0300 (haja paciência para esperar pagando a ligação ...) pois somente eles poderiam resolver.
Como já fiz isso e eles disseram que quem vendeu o bilhete (que jogo de empurra!) é que entraria em contato comigo (site -- palavra censurada -- .) para reagendar o voo.
Então para todos que estão com problemas depois do cancelamento dos voos da LAN, a partir de outubro, acho só resto esperar e torcer para um final feliz ...