Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Liliana
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:18hs

Obrigada pela dica! Quanto ao Melora vou continuar procurando e se achar algo posto aqui. Acho que vou testar o Cellex-C que tem uma concentração de vitamina C até maior que o Melora, e vende em Orlando. Seria bom a opinião da minha dermato, mas como ela teve bebê há uma semana, não terei contato antes da minha viagem.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Primer da Avon
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:22hs

Meninas que estavam comentando sobre o Magix - o primer da avon. Eu tenho esse primer e é realmente maravilhoso, nossa pele fica aveludada, macia...eu só não gosto do cheiro dele, mas quando passo a base e o pó por cima, o cheiro fica mais fraquinho. Não sei em comparação aos das marcas importadas, pq eu só usei ele até hoje, mas ele dá um show!!

Abraços

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Barbara
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:43hs

Ha foscas, metalizadas e brilhosas, mas as com brilhos sao tao discretas....
Eu tenho a de 120 cores, ou seja como sao duas sao 240 ao todo, rsrsrs
Olha no site da coast e veja o que é melhor pra vc. O tamanho é um pouco maior do que a moeda de 10 centavos, mas vou te falar que duram hein...
Sao mto pigmentadas!!!!

Bj

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Debora C.iorio - Paleta
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 29/08/2011 - 20:08:02hs

Oi debora muitooooo obrigadaaaa por tirar minhas dúvidas...Não querendo abusar hehehe já abusando, eu não acho nem no site a paleta de 120 cores dessa marca, só de 88...se tiver como podes me mandar o link se tiveres de algum site que tenha essa???se souberes claro ehehehehe

Obrigadaaaaaa mais uma vez

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvida - Validade dos cosméticos
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:23hs

Meninas, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a validade dos cosméticos nos EUA... sempre cuidei muito essa questão aqui no Brasil, mas vejo que os americanos não tem muito essa preocupação... aí penso, será que é bobagem? Lá nada tem validade impressa na embalagem (exceto medicamentos).... é tudo mais ou menos, vale uns 2 anos após aberto... por exemplo, ainda tenho shampoos e condicionadores da última viagem (Dez/2009), estou usando numa boa, mas será que o efeito ainda é o mesmo? E maquiagem, será que não faz mal pra pele? Queria saber a opinião das meninas viajadas do VPO...
Obrigada.

Fabi

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Meninas
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:00hs

Não sei se aqui é o tópico certo maaaas...
Vocês usam bolsa quando andam por lá?

Estava pensando, ficar com as mãos ocupadas lá deve atrapalhar. Jé me atrapalha quando estou fazendo compras aqui, imagine lá?
Então pensei naquelas bolsas atravessadas. Nas compras acho que não teria problema mas andar nos parques com ela não seria legal.
Foi aí que lembrei de uma - me da coceira só de pensar - beltbag (pochete) que a minha amiga comprou para ir nos bloquinhos de carnaval aqui no Rio.
O que vocês acham, é exagero meu?
Meu marido já vai estar carregando a mochila nos parques mas vcs sabem como é mulher, não consigo ficar sem carregar nada rs
Alguém sabe onde encontro uma não muito feia aqui no Rio? Minha amiga comprou na oja da Melissa, eu não sei se eles ainda tem para vender...

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Bianca!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 29/08/2011 - 22:08:55hs

Fiquei hospedada na Disney ano passado e achei uma pochete da Minnie q parece q ela esta segurando a sua cintura? Tem duas departições. Foi super pratica! Assim q achar uma foto dela posto aqui. Meio infantil, mas na Disney quem nao é?
esse modelo aqui tb é bem legal da Gucci.

Ana Maria P P S

Membro

Inscrição: 25/07/2011

Tamanhos Grandes
postado por: Ana Maria P P S

mensagem postada em 30/08/2011 - 00:08:28hs

Oi meninas,

Estou gostando muito das dicas de vocês. Só não consigo pesquisar melhor no fórum porque a pesquisa não está funcionando pra mim, não sei o que acontece. Por isso, se vocês puderem por aqui novamente os nomes das lojas onde eu encontro tamanhos grandes novamente eu ficarei agradecida, já li várias páginas e não achei.

Obrigada meninas!!!

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Emanuela,Luciana e Débora-Studio Fix
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 30/08/2011 - 00:08:39hs

Obrigada vcs conseguiram tirar minhas dúvidas, mas Débora vc usa corretivo depois do studio fix? eu sempre usei corretivo antes do pó, fiquei meio perdida nesse passo e mais uma opinião vc prefere a studio fix daMAc do que o pó compacto da clinique?

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Bianca
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:45hs

Tem no Mall at Millenia a pochete da Gucci. Eu vou tentar arrumar uma foto melhor da beltbag da Minnie. Acho q custou menos de 30 dólares. Comprei na loja do Pop Century. Ela tem divisão para cartões e a outra maior eu levava o iPhone, remédios e um gloss. Era tudo q eu precisava para passar o dia todo.
Abraços.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.