Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

Priscilla e SandraF
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 30/05/2010 - 09:05:22hs

Nossa! Muita coincidência! Já reencontrei várias amigas do primário neste site...seu filho é muito lindo, parabéns!!!
Não sabia que tinha essa blusa para criança, vou me acabar...Já anotei sua dica!

SandraF: não entendo muito de maquiagem, mas comprei lápis de olho da Urban Decay na Sephora e amei, não mancha e dura muito. Dessa vez, vou experimentar os lápis indicados pela Pricilla também... Bjs, Tati

Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Sandraf
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 30/05/2010 - 09:05:05hs

Oi Sandra, são muitas dúvidas mesmo, então vamos por partes: maquiagem é bastante pessoal, mas vou te falar do que comprei e aprovei e do que não aprovei. Lápis de olho, tenho dois que mais gosto, um é da Lâncome e não é water proof, por incrível que pareça o water proof da Lâncome mancha em pouco tempo (dura umas 2 horas e começa a ficar feio), o outro eh da chanel (stylo yeax) esse é a prova d´água, mas não é tão gostoso de passar quanto o da Lâncome.
As bases da MAC são ótimas. A base de bastão (studio stick foundations) já tem protetor solar, o pó da MAC tb é show (studio fix powder), essas da MAC eu comprei na Macy´s. A base líquida da dior (chama skin forever) é a melhor que eu tive até hj, a pela fica lisinha, e é claro dependendo do seu tipo e cor de pele varia o número (esta eu comprei no free shop de Guarulhos).
Iluminador, eu não comprei, então nem posso te ajudar muito. Os pincéis eu comprei da MAC, não foi tão caro assim, achei que valeu a pena, são macios demais. Mas os produtos da Sephora são muito bons, se tiver com tempo pede para vendedora te fazer uma demonstração, na MAC, elas fazem.
Shampoo, eu gostei do da l´oréal EVER STRONG (produto novo deles), e o preço no WALMART é bem razoável, tem tb o John Frieda, mas comprei para cabelos claros, não sei se é seu caso. Vitamina para fortificar os cabelos INÈOVV, essa é mais cara e eu comprei na Europa, mas já vi em algum lugar alguém falando que comprou em orlando tb!
Secador de cabelo, eu nem uso, meu cabelo eh muito liso, seco ao natural mesmo...essa vou ficar te devendo, rsrsrs...
Vou te dar duas dicas, os produtos de maquiagem da Victoria´s Secret (Very Sexy), em geral são bem baratos e as cores são bonitas. Gostei de um pó iluminador. A outra são os produtos da maybeline e l´oréal no walmart, pro seu dia a dia esses mais bartinhos são tranqüilos de usar.

Espero ter ajudado mais um pouco, rsrsrs...bjos

Leila Yassine

Membro

Inscrição: 17/08/2009

bolsas da Guess
postado por: Leila Yassine

mensagem postada em 30/05/2010 - 07:05:53hs

olá, só passei pra lembrar que na Ross, garimpando, achei 2 bolsas da Guess muito bonitas...não sei se eram da coleção atual ou de alguma mais antiga, mas gostei muito das 2...cada uma por menos de 30 dólares

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Monica
postado por: Sandraf

mensagem postada em 29/05/2010 - 22:05:44hs

A gente acaba ficando que nem louca, é mais ou menos
assim que eu estou me sentindo .Já te mandei a lista
da Marcela, quando eu vou voltar,vou fazer uma lista
do que eu comprei(e aprovei, é claro) vamos ver se
assim tambem dou também a minha contribuicao para as
amigas gastadoras como eu, bjs!!!! Se precisar de
alguma coisa é só falar!!!!!!
Veronica, eu tentei comprar no site da Guess mas
como eles não aceitam o nosso cartão, eu pedi para o
Antonio comprar (vc paga uma comissão de 10%),ele
compra e armazena para a gente e depois entrega no
hotel, eu vou em julho e pelo grande número de
brasileiros consumistas como eu, tava na maior
dúvida de chegar lá e não ter a bolsa que eu queria.
Tem o guess.com, e o gbyguess(mais barato e eu achei
as bolsas mais bonitas) Bjs e qualquer coisa estou a
disposicão!!!!!!!!!!!!!!

Sandraf

Membro

Priscila

mensagem postada em 29/05/2010 - 22:05:41hs

Valeu ,obrigada,mas mesmo assim estou na duvida, deixa eu te falar claramente a minha duvida ,ja comprei pela internet nesse mes(para entregar no hotel) 4 tipos de lapiz de olho (da sephora , da Lancome, da make forever e da urban decay) , ja comprei 2 tipos de base(Da mac e da chanel), mas a minha lista de shampoo esta enorme , a lista de creme de tratamento para cabelo tambem ,nao sei qual secador compro, sera que o da conair infiniti é tão diferente do Parlux, tenho na lista lista 3 tipos de creme para pés (olha que eu nem uso,mas 1 quero comprar) tenho varios lipbalm na minha lista (vale a mesma coisa do creme dos pes) , então eu precisava resumir, tipo assim de the best of the best, Sera que vc poderia me ajudar?? Preciso tambem de um bom pö ,de um bom iluminador de um primmer para o rosto, de um pó bronzeador, não sei se compro os pinceis da sephora ,ou da sigma (os da mac são muito caros, para comprar vários )sera que os da coast são tão ruins? estou ficando louca e depois vou ficar pobre, ME AJUDEM!!!!!!!

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

Marcela, sandraf ou quem puder ajudar
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 29/05/2010 - 22:05:13hs

Aqui no Brasil não sou muito consumista não.
Mas lá acho que me tornarei fácil, fácil.
Será que alguém pode enviar-me a lista de compras da Marcela, não tenho muita prática nisto.

Obrigada, E-MAIL NOS RECADOS.

MÔNICA BUENO

Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Sandraf e Tati Dias
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 29/05/2010 - 20:05:37hs

Sandra, vc nao perguntou para mim, mas acho que posso ajudar. Gosto muito da maquiagem da MAC (as sombras, batons, rímel e gloss), Lâncome(lápis de olho e base em pó) e Dior(bases líquidas, bases bastao e lápis para sobrancelha).
Tati, vc é a ex-namorada do Arthur Henrique neh? Coincidências a parte, as blusas do big ponny da polo tem no Prime, com preços que variam de 45,00 a 70,00, eu comprei uma pólo para mim e uma pro meu pequeno e ainda tem cupons de desconto que vc pega no site do shopping e às vezes tem cupons na praça de alimentação, mas tudo depende da época que vc vai, se for na baixa estação o prime é ótimo, se for na alta, eles demoram muito repor o estoque e as prateleiras ficam vazias. No Flórida Mall tb tem, mas são mais caras em torno de 90,00.

bjos e qq dúvida me perguntem.

Sandraf

Membro

Marcela/ Alessandra

mensagem postada em 29/05/2010 - 20:05:24hs

Marcela, tentei te ajudar e mandei todos os pedidos
postados nos recados até 21hs,espero que ajude!!!
Alessandra ,ja mandei um email pra alessandra que esta
nos recados , se não foi o seu me mande um email que
eu mando ,bjss!!!!!

Sandraf

Membro

Priscila/ Marcela

mensagem postada em 29/05/2010 - 19:05:26hs

Priscila, obrigada pelas dicas, eu fui pra Orlando ha quase 3 anos e na epoca não fui para compras , fui pra aproveitar os parques com 2 adolscentes super consumistas, entao dessa vez é a minha vez, e realmente quero comprar MUITO!!!!! Marcela .muito obrigada,pelas dicas ,listas enfim ,vc é muito organizada!!!!! Que Inveja!!!!!(da boa viu?), mas já que vc me deu a aportunidade ,vamos as minhas dúvidas, alem das Wallflwers, o que vc comprou que achou imperdivel , se arrependeu de ter comprado mais, que shampoo e creme, mais gostou? e itens de maquiagem, quais foram os imperdíveis? Qual creme de hidratacão vc mais gostou? Secador vc comprou qual? Que lojas voce não esperava tanto e se surpreendeu?.Sua lista foi muito maior que a minha então estou querendo enxugar um pouco a minha, pois sabe aquele ditado ,quem muito quer nada tem? Eu to ficando com medo dele!!!!! Me ajude com seus itens imperdiveis,tá?? Bjs e continue com essa organizacão,pois eu pelo menos vou precisar dela. Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

p/ MARCELA e meninas
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 29/05/2010 - 15:05:35hs

Oi Marcela,
Também quero essa famosa listinha...pode me mandar? Meu e-mail está no tópico "recados e bate papo". Podemos trocar figurinhas, também tenho várias dicas legais...
Alguém sabe onde encontrar a blusa pólo com o cavalo grande? Não encontrei no ano passado e o meu marido adora essas blusas...tem também o modelo feminino, mas também não encontrei, alguém já comprou? Bjs, Tati

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.