Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Duvidas Gerais
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 05/11/2012 - 18:11:58hs

Eu estou com algumas duvidas e se alguém puder me ajudar eu agradeço:

1- Se eu trouxer um longboard na mão ele vai ser taxado?
2- Meu irmão quer trazer um guitar hero, como ele faz? Ele traz separado na caixa? Pq se ele trouxer na mala, vai ocupar ela quase toda. O preço dele é de $50.00 bem menor que a cota
3- Qual melhor lugar para comprar perfumes na Flórida?
4- Qual melhor lugar para passar o Reveillon em Miami?

Piti Vilhena

Membro

Inscrição: 23/09/2012

Alimentos
postado por: Piti Vilhena

mensagem postada em 06/11/2012 - 09:11:50hs

Galera, sei que essa pergunta não está tópico correto, mas já postei no outro e ninguém respondeu ... Alguém que tenha voltado recente teve algum problema em trazer alimentos na bagagem de mão , tais como chocolates e doces?

Regiane Gomes

Membro

Inscrição: 16/10/2012

DEFICIENTE
postado por: Regiane Gomes

mensagem postada em 07/11/2012 - 09:11:34hs

Oi Pessoal será que alguém pode me ajudar???
Minha mãe tem prótese no joelho, e tem o cartão de deficiente obtido através da Prefeitura, usamos esse cartão no carro em estacionamentos quando obviamente ela está conosco... enfim... como ela também vai viajar, gostaria de saber se podemos levar esse cartão para ser usados nas vagas preferencias (handicap).
Se souberem de outras dicas... desde já agradeço.

Binks

Membro

Inscrição: 26/10/2010

Áudio em português
postado por: Binks

mensagem postada em 07/11/2012 - 10:11:47hs

Alguém sabe me dizer se a Disney oferece algum serviço de áudio em português nas atrações? Tipo, alugar uns fones na entrada dos parques...
Pergunto porque meus pais vão viajar comigo e eles não sabem nada de inglês e se não tiver algo do tipo, estou prevendo alguns problemas com os simuladores, filmes, etc.

Sonny Assis Pólito

Membro

Inscrição: 29/06/2010

Regiane / Deficiente
postado por: Sonny Assis Pólito

mensagem postada em 07/11/2012 - 11:11:20hs

Olá Regiane

Eu tb sou deficiente e ja fui para Orlando algumas vezes.
Vc pode sim estacionar em vaga especial e além disso a Disney da alguns beneficios para os PcD. O melhor é não precisar ficar na s filas.
Vou deixar meu email no recados para dar mais informação sobre os beneficios.

At
Sonny

Alessandra Cardozo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/09/2010

Sonny
postado por: Alessandra Cardozo

mensagem postada em 07/11/2012 - 14:11:34hs

Quero muito as suas dicas! Serão preciosíssimas!!! Meu marido anda, mas por conta de uma doença precisa usar cadeira de rodas para distancias medias a longa.

Achei que para estacionar o carro precisasse de alguma licença? Quando vc alugou, como fez com aquele adesivo de cadeirante, levou aqui do Brasil?? Ou a empresa da??

E quanto ao tamanho do porta malas? Iremos alugar uma fullsize pra 7 pessoas (iremos em seis), e vamos alugar uma cadeira motorizada lá ( nao é o ECV!)

Vou anotar seu email!!

Beijos

Ale

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Duvidas Gerais
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 07/11/2012 - 20:11:47hs

Eu já postei aqui mas ninguém respondeu então vou postar de novo estou com algumas duvidas e se alguém puder me ajudar respondendo ao menos uma eu agradeço:

1- Se eu trouxer um longboard na mão ele vai ser taxado?
2- Meu irmão quer trazer um guitar hero, como ele faz? Ele traz separado na caixa? Pq se ele trouxer na mala, vai ocupar ela quase toda. O preço dele é de $50.00 bem menor que a cota
3- Qual melhor lugar para comprar perfumes na Flórida?
4- Qual melhor lugar para passar o Reveillon em Miami?

Marcela F.

Membro

Inscrição: 20/09/2012

Celebration
postado por: Marcela F.

mensagem postada em 07/11/2012 - 23:11:39hs

Olá,
queria saber se alguém já visitou a cidade planejada pelo grupo Walt Disney World chamada Celebration.
Li que vale a pena a visita, por ser uma cidade como se fosse da década de 40, tudo lindo e impecável.
Será que vale a pena? Por ser pertinho do MK me interessei!

Segue o link http://www.celebration.fl.us/

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Regiane Gomes - dicas
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 08/11/2012 - 01:11:43hs

Oi..

Fui com titia de 78 anos no ano passado ..

Sempre quando chegávamos pra pagar o estacionamento nos parques perguntávamos se poderíamos parar mais perto da entrada do parque pois tinha uma idosa ..

Não lembro se foi no DHS, AK ou EPC , mas sempre falavam pra nós no carro seguir uma faixa , acho que verde no chão até parar próximos. Cada vez que a gente cruzava no caminho com algum cast member a gente repetia a estória e eles nos ajudavam e até tinha cadeira de rodas pertinho de onde parávamos.

Em qualquer parque os cast members te ajudam de alguma forma e sempre TEM LUGAR preferencial pra pessoas com cadeira de rodas ou algo semelhante e a família fica junto..

No meu caso no dia do Indiana Jones fomos os primeiros a entrar e ficamos bem no meio e lá em cima do anfiteatro. Ficamos lá sozinhos por uns 10 min pq a entrada tava fechada pro resto do povo (HAJA REGALIAS !!!!).

Só descobrimos que titia tinha "costas quentes" nos parques no penúltimo dia de parques.

Na mesma noite do Fantasmic chegamos 5 min antes do show e tava lotado e falamos que estávamos com titia e nos botaram no meio e lá em cima do anfiteatro com ela e numa faixa exclusiva pra cadeirantes e familiares.. (mais regalias).

Eu fiz uma cirurgia no joelho e estou fazendo fisio e estou com um leve pressentimento que terei que levar minhas muletas caso não aguente a famosa MARATONA ORLANDO DE PARQUES , pq lá não são férias pq eu emagreci 2 kg mesmo comendo muito e andando mais ainda.

LP

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Alessandra - cadeira de rodas nos parques disney
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 08/11/2012 - 01:11:39hs

Oi..

De novo... Fui com titia de 78 anos no ano passado ..

Nos 3 primeiros dias de parque ela aguentou bravamente e o primeiro foi no BG num sol de 35 graus . Depois fomos no IOA e SW, mas no dia do EPC a gente teve que entender que ela já tava meio arrasada e a colocamos numa cadeirinha motorizada que era show de bola.. e custou US$ 50,00 pelo dia

Na hora que ela ia no banheiro ou ia comer algo era um "deixa eu dirigir uma vez" ???

Me contaram semana passada , e não sei até onde é verdade se vc passear nos 4 parques Disney vc tem um desconto nas cadeira de rodas sem ser motorizada (US$ 12,00/ dia - preço normal ).

Se alguem souber se isso é verdade me avise por favor ??

LP

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.