Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
H Crespi

Membro

Inscrição: 07/12/2009

Blues em Orlando
postado por: H Crespi

mensagem postada em 07/12/2009 - 15:12:09hs

Vi uns comentários aqui no site sobre Blues e gostaria de confirmar: para ouvir um bom blues "da gema" ao vivo, acompanhado de uma comida cajun, o bom é ir ao BB King's Blues Club, certo?
Se alguém puder opinar e souber dos horários normais de shows (não encontrei informações muito boas...), será muito útil. Obrigado.

H Crespi

Membro

Inscrição: 07/12/2009

Greicy - Wishes
postado por: H Crespi

mensagem postada em 07/12/2009 - 12:12:25hs

Obrigado pela resposta anterior. Meu planejamento é estar na Magic Kingdom em 12/12, quando haveria o Wishes. Agora não encontro mais o calendário com esse evento e nesse dia não tem o Mickey's VM xmas Party. A dúvida é: haverá Wishes e Spectromagic no dia 12/12?

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

H Crespi
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 07/12/2009 - 10:12:34hs

Oi H Crespi,

Seja bem-vindo ao VPO!

Nos dias em que haverá a Mickey´s Very Christmas Party haverá o "Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season", porém apenas para quem tiver o ingresso para evento.

De toda a maneira, antes de trocar o dia destinado a visita do Magic Kingdom do seu roteiro, considere participar da Mickey´s Very Christimas Party, pois é uma festa de Natal maravilhosa e emocionante!

Nossas amigas do Mais Magia, Vivian e Cris elaboraram um artigo contando com detalhes o que acontece durante a Mickey´s Very Christimas Party - segue o link.

E saiba que se tiver qualquer dúvida sobre a sua viagem, eu e todos os amigos do VPO teremos prazer em lhe ajudar!

Beijos,
Greicy

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Gizzela
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/12/2009 - 15:12:57hs

Que legal e que coincidencia...na mesma fila ?... Parece atpe que combinamos aqui no VPO.rsrsrsrsrs

Bem, se neste dia vc somente podrá chegar ao Universal Studios as 10:00 h., vc poderia trocar esse dia com o Universal Adventure, pois esse último vc gasta menos tempo do que na Universal Studios.

Mas de qualquer forma acho que de 10:00h. as 18:00 dá sim para curtir todo o parque.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Oswaldo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 06/12/2009 - 15:12:53hs

Que legal!!! Teremos apenas 4 cabeças separando a gente no show do BMG. Meus assentos: Zone 1 - Center
B-12 e 13.
Vou então agendar o jantar no Hard Rock Café para um pouco mais cedo. Mas, dá para conhecer o Universal Studios bem nesse período (só conseguirei chegar lá por volta das 10h)???
Gizella

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Gizzela
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/12/2009 - 15:12:32hs

Estaremos sim no BMG no dia 17 de janeiro. Nossos assentos estão reservados na ZONE 1 - CENTER B18, B19, B20, B21 e B22.

Vou aguardar a confirmação do Ronaldo (Orlando Tcket on Line) sobre a alteração no horário do show.
Também já pretendia jantar no Hard Rock Cafe nesse dia, pois o local do show é bem atrás do restaurante Hard Rock Café.

Se realmente confirmar a alteração do show para as 20:00 h, penso em sair do parque (Universal Studios)as 18:00 e reservar o jantar para 18:15 h.

Marcar o jantar para as 19:00 h. ficará muito em cima, pois o serviço no Hard Rock Café é um pouquinho demorado.

Para reserva no Hard Rock Café terá que esparar até o dia 17 de dezembro, pois a reserva somente é feita com antecedência de 30 dias.

Esse vai ser um dia muito legal. Curtir um parque da Universal, jantar no Hard Rock Café e depois assistir ao maravilhoso show do Blue Man Group.

Podemos sim de repente marcar para encontrarmos lá, e ai já combinariamos sobre a ida ao Busch Gardens, dia 22 de janeiro e também o encontro dos amigos do VPO no restaurante vittorios no dia 19 as 22:00h., ok?

abraços.

Gizella Menezes

Membro

Oswaldo

mensagem postada em 06/12/2009 - 15:12:23hs

Fico então no aguardo de qualquer informação.
Tu sabes os assentos de vocês???
Vocês irão jantar no Hard Rock Café nesse dia? Como o parque fecha às 19h estou pensando em marcar o jantar para às 19h já que o BMG começará às 20h. Será que dá tempo? Seria legal nos encontrarmos por lá!!!
Obrigada!!!
Gizella

Gizella Menezes

Membro

Francis

mensagem postada em 06/12/2009 - 14:12:54hs

O que fiz foi o diário de viagem. Posso enviar para você. Vou deixar meu e-mail no tópico Recados e Bate-papo. Não fiz o livro de autográfos porque meu filho disse que seria pagar mico (ele tem 11 anos) e também não fiz o passaporte porque ele achou melhor comprar um pronto nas lojinhas do Epcot, pois ele é bem parecido com um passaporte de verdade.
Bjs
Gizella

Francis Mari Sobral

Membro

Inscrição: 30/11/2007

Gizella
postado por: Francis Mari Sobral

mensagem postada em 05/12/2009 - 21:12:55hs

Oi Gizella
Tenho visto algumas mensagens suas...
Vi que acompanhou os trabalhos feitos pela Ana Carolina e pela Valéria...
Como faltam muitos dias pra minha viagem, eu não fiz nada ainda....quando sobra um tempo eu tento procurar alguma coisa, mas estou perdida...
Voce tem uma lista com os personagens que fazem parte do livro de autógrafos, e das páginas do passaporte?
Chegou a fazer algo?
Desculpe a invasão mas daquela época só vejo vc e a Patricia, que tambem já estou pertubando.

O Fábio Liporace, se não me engano, uma vez colocou uma lista, mas não consegui encontrar.
Bom se vc souber...
Se não, Obrigada mesmo assim.
Beijos
Francis
Bjs

Francis Mari Sobral

Membro

Inscrição: 30/11/2007

Bianca
postado por: Francis Mari Sobral

mensagem postada em 05/12/2009 - 21:12:27hs

Oi Bianca
Como vai voce???
Lembra de mim???
Trocamos alguns emails sobre as músicas para o video...
Voce chegou a receber o único que consegui fazer, rs.
Recebeu?!
Depois daquela época deu um treco no meu pc, tive que configurar e perdi todos os endereços que tinha no incredimail (nunca mais uso este acessório).
Estou ainda batalhando pra faze-los , rs. Muitos rs. pra não chorar, hehehe.
Beijos
Francis

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.